Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Apenas existo
    Iniciado por lly0d
    Lido 4.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alu
Citação de: lly0d em 26 janeiro, 2015, 14:45

Boas tardes querida amiga Alu, obrigado pelas suas palavras bondosas e sinceras que sinto, reconfortam-me a alma a cada momento que leio, vezes e vezes sem conta! Irei tentar não deixar a escrita, sinceramente pensei que não tivesse jeito pa coisa e penso que não tenho lá muito mas é só "isto" que me faz libertar o que tenho em mim, acho que as paredes cansaram-se de ouvir-me, já nem me respondem!! Sim, tem razão, penso muito nos outros, sou aquele que até passou fome só para dar comida ao meu cão e sei que nunca irei ganhar nada com isto, apenas me faz sentir bem os outros felizes enquanto fico a boiar lá no poço escuro! Hoje em dia tenho dificuldades em criar amizades por tal coisa, sinto que muitos não me iram compreender e vão achar que sou maluco por ser "esquisito"! Obrigado mesmo pelas suas palavras que deixou, deixa-me muito emocionado, muito mesmo!
Um enorme beijo e abraço para si e para todos os que ama querida amiga Alu, que Deus nos ajude e ilumine cada vez mais o nosso caminho

Querido lloyd (trata-me por tu á vontade, não sou muito mais velha que tu, e se fosse, não ficaria ofendida :) )... Não precisas de agradecer...  Tens jeito, acredita, e se continuares, serás cada vez melhor... Tens a sensibilidade e a alma torturada dos que bem escrevem... Se as paredes não respondem... Escreve... E desabafa connosco, que gostamos de te ler... És uma pessoa linda... Mesmo mesmo linda... E essa bondade será recompensada um dia, de certeza. mesmo quando as pessoas são ingratas, o bem que fazes, desinteressadamente, unicamente com o propósito de ver os outros felizes mostra nobreza de espirito... Admiro imenso o respeito e o carinho que tens pelos animais, como sabes, também adoro...   Nunca mudes quem és, não te deixes derrotar pela podridão que existe á nossa volta... És bom demais para isso... Os amigos são-no por quem somos, e tu és tudo menos maluco ou estranho... És só diferente, porque as pessoas não estão habituadas a verem bondade e pureza de espirito... Não és tu o errado...

Um beijinho e um abracinho... Que sejas imensamente feliz... De coração!








#16
Citação de: alu em 01 fevereiro, 2015, 23:42
Querido lloyd (trata-me por tu á vontade, não sou muito mais velha que tu, e se fosse, não ficaria ofendida :) )... Não precisas de agradecer...  Tens jeito, acredita, e se continuares, serás cada vez melhor... Tens a sensibilidade e a alma torturada dos que bem escrevem... Se as paredes não respondem... Escreve... E desabafa connosco, que gostamos de te ler... És uma pessoa linda... Mesmo mesmo linda... E essa bondade será recompensada um dia, de certeza. mesmo quando as pessoas são ingratas, o bem que fazes, desinteressadamente, unicamente com o propósito de ver os outros felizes mostra nobreza de espirito... Admiro imenso o respeito e o carinho que tens pelos animais, como sabes, também adoro...   Nunca mudes quem és, não te deixes derrotar pela podridão que existe á nossa volta... És bom demais para isso... Os amigos são-no por quem somos, e tu és tudo menos maluco ou estranho... És só diferente, porque as pessoas não estão habituadas a verem bondade e pureza de espirito... Não és tu o errado...

Um beijinho e um abracinho... Que sejas imensamente feliz... De coração!

Olá novamente amiga Alu, desculpa, sei que não é velha, sinceramente, a idade para mim não me interessa! :)
Apenas tratei-te como uma senhora, assim como deves ser tratada! :)

Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras que me deixam muito emocionado, ultimamente não tenho escrito, pois ainda não me deu a pancada certa, mas creio que brevemente haverá um novo tópico meu, com mais umas "birras"! :D

Acredito que nunca irei mudar, serei sempre o mesmo Eu, e não posso mais voltar à escuridão, Ele proibiu-me! :P

Até lá, só posso agradecer não só a si, mas a todos que me têm apoiado e me dado motivação para tal, pois também sem vocês, não estaria aqui a fazer "birra" sozinho... :P

Um grande beijo e um enorme obrigado, que os seus sonhos se realizem todos esse ano, bem merece! :)

Citação de: sofiagov em 30 janeiro, 2015, 08:45
Só "birrinha".... ;D ;D ;D ;D

chateia-nos com isso...não me importo nada lloyd... ;)

Infelizmente para sua informação amiga Sofia, terá que levar com essa birra durante uns tempos ainda! :D

Beijinhos e abraço apertado, que tenha um dia lindo!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?