Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Liberdade de expressão
    Iniciado por incertus
    Lido 4.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia

Em Paris... terra do charlie... um tribunal condenou tres pessoas por escreverem no Twet : "vamos queimar os gays".

::)

Prontos... acho muito bem... só fiquei com uma dúvida...

Se os senhores tivessem escrito: "vamos queimar os gays muçulmanos..."

...será que também iam presos?

in: independent.co
a minha religião é a verdade...

Nem mais, acertaste mesmo no ponto!  ;)

Ou seja vão presos por escreverem que querem matar os gays no Twitter, mas os cartoonistas do Charlie que gozaram com os muçulmanos e com a seu deus diante de um país são considerados "santos".

Claro que sem ofensa aos cartoonistas!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 25 janeiro, 2015, 20:46
Nem mais, acertaste mesmo no ponto!  ;)

Ou seja vão presos por escreverem que querem matar os gays no Twitter, mas os cartoonistas do Charlie que gozaram com os muçulmanos e com a seu deus diante de um país são considerados "santos".

Claro que sem ofensa aos cartoonistas!



Os cartonistas não são considerados santos. São considerados vitimas de um acto hediondo perpetrado por dois criminosos sem escrúpulos. Eu também não gostava da forma como eles abordavam o tema das religiões, ou outros temas, mas isso nunca seria razão para começar a assassinar pessoas a sangue frio.

Eu pus santos entre aspas por isso mesmo. Elas sabiam muito bem do que eles são capazes, sabiam que estavam a brincar com o fogo.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 25 janeiro, 2015, 20:59
Eu pus santos entre aspas por isso mesmo. Elas sabiam muito bem do que eles são capazes, sabiam que estavam a brincar com o fogo.

Não me parece que o pensamento deles fosse "brincar com o fogo". Aliás, na minha opinião nem pode ser esse o pensamento de alguém que viva em sociedade. Não podemos viver a nossa vida pensando que alguém nos poderá assassinar se fizermos algo que esse alguém não goste. Não podemos viver numa sociedade onde o medo impere e nos impossibilite de usufruir das nossas liberdades. Numa sociedade civilizada e evoluída existem órgãos próprios para resolver estas situações e além disso existem varias maneiras de mostrar o nosso descontentamento sem ser por via de assassinatos. Por isso é que, por mais defeitos que tenha, a sociedade ocidental é a mais evoluída e desenvolvida. E é essa sociedade que temos de defender.

Eu concordo contigo, mas nós sabemos que com estas coisas de extremismos religiosos não podemos estar à espera uma conversa civiliada para resolver um assunto e estamos fartos de assistir a isso mesmo, infelizmente...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 25 janeiro, 2015, 21:17
Eu concordo contigo, mas nós sabemos que com estas coisas de extremismos religiosos não podemos estar à espera uma conversa civiliada para resolver um assunto e estamos fartos de assistir a isso mesmo, infelizmente...

Por isso é que na minha opinião temos de estar mais preparados para combater este problema do terrorismo. Como disse noutro topico temos de estar preparados para talvez perdermos alguma privacidade para defender a liberdade como um todo. No fundo temos de nos adaptar a este problema .

#7
Citação de: Philipp em 25 janeiro, 2015, 21:22
Por isso é que na minha opinião temos de estar mais preparados para combater este problema do terrorismo. Como disse noutro topico temos de estar preparados para talvez perdermos alguma privacidade para defender a liberdade como um todo. No fundo temos de nos adaptar a este problema .

O amigo deve andar a fumar cigarros engraçados...  ::)

Explique-me lá em que medida é que eu ficar sem a minha liberdade vai evitar que seja atacado pelos terroristas...

Acho que o amigo tem andado mesmo desatento...  ::)

Esta história da nova ordem mundial não é conversa... voce pode decidir enfiar a cabeça na areia e fingir que não vê... mas o que estão a fazer conosco é exatamente o que o hitler fez com a alemanha na segunda guerra mundial...

reparei que ostenta uma bandeira alemã no seu avatar... devia saber isso... ou acha que os alemães (cidadãos) queriam que tivesse acontecido o que aconteceu?

Quando eles abriram os olhos já não tinham forma de parar nada...

Sabe como era a história?

Um dia vieram pelo meu vizinho que era negro... não liguei pois não era eu...
No outro dia vieram pelo meu vizinho que era judeu... não liguei pois não era eu...
No outro dia vieram por mim... e ninguém me ligou...

Está na hora de deixar-mos a nossa arrogancia de lado e admitirmos que andamos a ser enganados diáriamente pelos média que nos conduzem como um rebanho para onde querem...

quantas mais mentiras vão ser precisas para acordar-mos?

Será necessário que nos venham bater a porta para isso?

Acordem por favor...  :-[
a minha religião é a verdade...

#8
Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 21:34
O amigo deve andar a fumar cigarros engraçados...  ::)

Explique-me lá em que medida é que eu ficar sem a minha liberdade vai evitar ser atacado pelos terroristas...

Acho que o amigo tem andado mesmo desatento...  ::)

Esta história da nova ordem mundial não é conversa... voce pode decidir enfiar a cabeça na areia e fingir que não vê... mas o que estão a fazer conosco é exatamente o que o hitler fez com a alemanha na segunda guerra mundial...

reparei que ostenta uma bandeira alemã no seu avatar... devia saber isso... ou acha que os alemães (cidadãos) queriam que tivesse acontecido o que aconteceu?

Quando eles abriram os olhos já não tinham forma de parar nada...

Sabe como era a história?

Um dia vieram pelo meu vizinho que era negro... não liguei pois não era eu...
No outro dia vieram pelo meu vizinho que era judeu... não liguei pois não era eu...
No outro dia vieram por mim... e ninguém me ligou...

Está na hora de deixar-mos a nossa arrogancia de lado e admitirmos que andamos a ser enganados diáriamente pelos média que nos conduzem como um rebanho para onde querem...

quantas mais mentiras vão ser precisas para acordar-mos?

Será necessário que nos venham bater a porta para isso?

Acordem por favor...  :-[

Quando esta gente abrir os olhos já estamos todos metidos num buraco do qual já não conseguimos sair. A história é ciclica... e o que me perturba é o facto de após já termos assistido a este cenário vez sem conta continuamos a cair que nem patos na historinhas da carochinha deste teatro que é o mundo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#9
as pessoas não querem ver... nem mesmo o que têm a frente dos olhos... A caixa hipnótica, ou como outros chamam, TV, funciona mesmo... hipnotizou toda a gente... Toda a gente sabe que só diz mentiras ao mesmo tempo que toda a gente acredita nessas mentiras... é impressionante...  :-[

Um único governo mundial, uma unica religião mundial, uma única moeda mundial...

Esta ultima... a futura moeda única mundial... JÁ FOI APRESENTADA, inclusivamente ao PÁPA na reuniao dos G8 em 2009...  :-\

O que raio precisam mais para acreditar que isto é verdade? Acham o que? que eles andam a brincar à numismática?   :-\

http://www.youtube.com/watch?v=FBg031QNBzA#ws
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 21:34
O amigo deve andar a fumar cigarros engraçados...  ::)

Explique-me lá em que medida é que eu ficar sem a minha liberdade vai evitar ser atacado pelos terroristas...

Acho que o amigo tem andado mesmo desatento...  ::)

Esta história da nova ordem mundial não é conversa... voce pode decidir enfiar a cabeça na areia e fingir que não vê... mas o que estão a fazer conosco é exatamente o que o hitler fez com a alemanha na segunda guerra mundial...

reparei que ostenta uma bandeira alemã no seu avatar... devia saber isso... ou acha que os alemães (cidadãos) queriam que tivesse acontecido o que aconteceu?

Quando eles abriram os olhos já não tinham forma de parar nada...

Sabe como era a história?

Um dia vieram pelo meu vizinho que era negro... não liguei pois não era eu...
No outro dia vieram pelo meu vizinho que era judeu... não liguei pois não era eu...
No outro dia vieram por mim... e ninguém me ligou...

Está na hora de deixar-mos a nossa arrogancia de lado e admitirmos que andamos a ser enganados diáriamente pelos média que nos conduzem como um rebanho para onde querem...

quantas mais mentiras vão ser precisas para acordar-mos?

Será necessário que nos venham bater a porta para isso?

Acordem por favor...  :-[

O surgimento do nazismo acontece num contexto chave na historia da Europa. Nada tem a ver com isto de que estamos a falar. Aliás, se é verdade que Hitler teve um grande apoio civil na Alemanha também é verdade que relativamente cedo recebeu oposição de outros Países. Hitler era racista e xenófobo e pretendeu desde logo criar uma guerra aqueles que eram diferente da raça Ariana. Não sei que paralelismo podemos fazer com este de que estamos a falar. Aliás, para mim é impossível voltar a aparecer um Hitler, pelo menos na Europa.

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 21:45
as pessoas não querem ver... nem mesmo o que têm a frente dos olhos... A caixa hipnótica, ou como outros chamam, TV, funciona mesmo... hipnotisou toda a gente... Toda a gente sabe que só diz mentiras ao mesmo tempo que toda a gente acredita nessas mentiras... é impressionante...  :-[


Lembram-se daquela fase em que não se falava em mais nada não televisão senão do Ébola, que milhões de pessoas iam morrer, que o vírus podia causar milhões de morte na Europa...blá, blá, blá...

De um dia para o outro todo o mundo se esqueceu e inventaram outra qualquer para nos entreter outra vez. Pode não parecer mas a tal "caixinha mágica" consegue fazer as pessoas ficar bem iludidas.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#12
Citação de: Philipp em 25 janeiro, 2015, 21:50
O surgimento do nazismo acontece num contexto chave na historia da Europa. Nada tem a ver com isto de que estamos a falar. Aliás, se é verdade que Hitler teve um grande apoio civil na Alemanha também é verdade que relativamente cedo recebeu oposição de outros Países. Hitler era racista e xenófobo e pretendeu desde logo criar uma guerra aqueles que eram diferente da raça Ariana. Não sei que paralelismo podemos fazer com este de que estamos a falar. Aliás, para mim é impossível voltar a aparecer um Hitler, pelo menos na Europa.

O amigo concerteza já ouviu falar do "projecto paper clip"...  ::)

se não ouviu, eu explico-lhe...

No fim da segunda guerra mundial, TODOS os cientistas NAZIS foram transferidos para os Estados Unidos, onde ainda hoje existem alguns vivos...

Mais do que serem "trasferidos"... foram mandar naquela ~porcaria~... Tecnicamente, os nazis não perderam a guerra, apenas mudaram de nome...

ISTO É HISTÓRIA... não é inventado...

TODA a tecnologia de foguetões e outras cenas giras que fizeram os Estados Unidos ganhar a corrida ao espaço, foi construida por ex. cientistas NAZIS...

E sabe porque é que hoje sabemos tanto sobre, por exemplo, hipotermia?

Porque esses mesmo cientistas NAZIS que depois foram mandar no Centro de Control de Doenças dos estados unidos, andaram a testar com judeus e com negros quais eram as capacidades da resitencia humana ao frio... Voce consegue imaginar como, não consegue?

ISTO ESTÁ NOS LIVROS DE HISTÓRIA... Não são historinhas da carochinha...
a minha religião é a verdade...

#13
Citação de: cody sweets em 25 janeiro, 2015, 21:54
Lembram-se daquela fase em que não se falava em mais nada não televisão senão do Ébola, que milhões de pessoas iam morrer, que o vírus podia causar milhões de morte na Europa...blá, blá, blá...

De um dia para o outro todo o mundo se esqueceu e inventaram outra qualquer para nos entreter outra vez. Pode não parecer mas a tal "caixinha mágica" consegue fazer as pessoas ficar bem iludidas.

O mundo não esqueceu completamente. Simplesmente que o surto foi até certo ponto contido e muito menos pessoas estão agora a morrer. E como é óbvio as TV´s metem na ordem do dia as questões mais prementes. O vírus do ébola tinha sido identificado à muitos anos e simplesmente foi sendo ignorado pelo Ocidente. De um momento para o outro ocorre um surto a uma escala intimidatória e por isso é normal que a sociedade se foque completamente nisso.

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 22:06
O amigo concerteza já ouviu falar do "projecto paper clip"...  ::)

se não ouviu, eu explico-lhe...

No fim da segunda guerra mundial, TODOS os cientistas NAZIS foram transferidos para os Estados Unidos, onde ainda hoje existem alguns vivos...

Mais do serem "trasferidos"... foram mandar naquela ~porcaria~... Tecnicamente, os nazis não perderam a guerra, apenas mudaram de nome...

ISTO É HISTÓRIA... não é inventado...

TODA a tecnologia de foguetões e outras cenas giras que fizeram os Estados Unidos ganhar a corrida ao espaço, foi construida por ex. cientistas NAZIS...

E sabe porque é que hoje sabemos tanto sobre, por exemplo, hipotermia?

Porque esses mesmo cientistas NAZIS que depois foram mandar no Centro de Control de Doenças dos estados unidos, andaram a testar com judeus e com negros quais eram as capacidades da resitencia humana ao frio... Voce consegue imaginar como, não consegue?

ISTO ESTÁ NOS LIVROS DE HISTÓRIA... Não são historinhas da carochinha...

Sei bem o que é o projecto Paper Clip. E tal como muitos cientistas Nazis foram para os EUA outros acabaram por ir para a União Soviética. A diferença é que esses mesmos cientistas preferiam ir para os EUA porque ai tinham melhores condições para desenvolver o seu trabalho e porque na teoria estariam a salvo de serem decapitados ou presos assim que não servissem mais. Mas continuo a não perceber a ligação disso ao tema que estávamos a falar.

rrs
Boa noite, e já tinham um medicamento experimental etc. que eu saiba pelos media salvou uns quantos, não sabendo se em africa salvou alguém.
PS gosto dos vossos debates