Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Menino com 'pele de peixe' assusta mães e afasta crianças
    Iniciado por oculto
    Lido 1.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Menino com 'pele de peixe' assusta mães e afasta crianças
Um menino de quatro anos sofre de uma rara doença, que o tem mantido longe de outras crianças. Isto porque as mães temem que a sua doença seja contagiosa, refere o The Mirror. Conheça Jayden Watson, o menino com pele em escamas, mas com uns olhos capazes de enternecer qualquer pessoa.
Chama-se ictiose arlequim e trata-se de um raro distúrbio genético de pele, em que a criança nasce com uma camada de pele escamada, sem elasticidade, que restringe a capacidade de respiração e alimentação.


Foi com esta rara patologia que nasceu Jayden Watson, um pequeno britânico de quatro anos, que não tem tido uma vida fácil, seja pelo facto de as pessoas se tentarem manter longe dele com medo que a sua doença seja contagiosa, seja porque tem lutado contra a previsão de que a sua morte está próxima.

Conta a mãe da criança, ao Mirror, que muitas mães tentaram evitar que os seus filhos brinquem com Jayden com medo que a sua doença seja contagiosa. Houve inclusivamente quem a tenha aconselhado agressivamente a tirar a criança do sol, pois este já tinha apanhado um escaldão.

A mulher conta ainda que os médicos perceberam que a criança não era normal mal nasceu e que avisaram-na logo de que a aparência do filho poderia assustá-la.

À criança foram-lhe dados apenas alguns dias de vida, mas a verdade é que quatro anos depois, e com recurso a muitos cuidados especiais, a criança tem evoluído e até entrou recentemente na escola, onde no primeiro dia, e para sua extrema felicidade,  conseguiu "fazer logo três amigos".



Fonte: Notícias ao minuto

#1
à quem diga que já ando a misturar tudo outra vez, mas a história de a terra estar exposta a energias provenientes do centro da galaxia que iriam permitir a expanssão da consciencia assim como determinadas alterações genéticas... cada vez me parece mais verdadeira...

é so ver os casos "deste genero" que têm vindo a aparecer... principalmente na india...

mãos gigantes... os médicos parecem burros a olhar para um palácio...

http://www.youtube.com/watch?v=KEggwx4AcGE#ws

cabeça gigante... outro palácio...

http://www.youtube.com/watch?v=7cRiT8FEfok#ws

Uganda... rapaz com pernas gigantes... mais um palácio...

http://www.youtube.com/watch?v=6khrZI6qj6g#ws

e estes são só alguns exemplos... existem dezenas... conhecidos... fora os outros
a minha religião é a verdade...

Puca
E ainda há as mutações provocadas pela ganância do ser humano, transgénicos, pesticidas, antibióticos, contaminação dos solos, e por ai fora.

Lembro que muitas experiências com alimentos transgénicos fora efectuadas exactamente na India.

Citação de: Puca em 25 janeiro, 2015, 00:19
E ainda há as mutações provocadas pela ganância do ser humano, transgénicos, pesticidas, antibióticos, contaminação dos solos, e por ai fora.

Lembro que muitas experiências com alimentos transgénicos fora efectuadas exactamente na India.

oh... lá está a amiga puca...  ::)

estavamos a falar de casos paranormais... não de casos banais...  :P

brincadeiras à parte...

essa história dos trangénicos pode ser precisamente o que está a provocar estas situações... também na india, os senhores "medicos", andaram a fazer testes com vacinas manhosas, muitas relativas a controle de natalidade...

o que poderia acontecer a uma mulher grávida (sem saber) que toma-se uma dessas vacinas?
a minha religião é a verdade...

Puca
Estás correcto Incertus, a India devido á sua densidade populacional, falta de saneamento e pobreza extrema é um dos locais favoritos para se testar todas essas bodegas. Quem é que se importa se morrem 100 ou 200?

Agora dentro do paranormal! No final da Era Atlante também começaram a surgir com frequência este tipo de mutações em humanos e animais, também devido á manipulação genética e testes ciêntificos...coincidência!!!???

#5
Citaçãocoincidência!!!???

Só mesmo o facto de mais alguém acreditar na atlantida alem de mim...  :P

Citação¶ Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
¶ Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
¶ Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.
E gerou Noé três filhos: Sem, Cão e Jafé.
¶ A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.
E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.
¶ Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.

Gênesis 6:4-13

é só coincidencias...  ::)

Citação¶ E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem.
Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu.
Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.

Gênesis 7:21-23

mas... agora é um pouco diferente...  ;)

Citação21 E o Senhor sentiu o suave cheiro, e o Senhor disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.

22 Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.
Gênesis 7 Gênesis 9

desta vez... não vai ser ELE a partir isto tudo... vamos ser nós... ou algum ET manhoso...  ::)

e neste caso? A sua opinião também "coincide" com a minha? ...também acredita que o livro do genesis fala sobre a atlantida e a sua destruição?  ::)
a minha religião é a verdade...

Puca
Sim Incertus, é isso mesmo, coincide! Uma sociedade degenerada a todos os níveis que teve de levar um "refresh"!

mais um bocadinho e também passa a ser maluca...  ;)
a minha religião é a verdade...

Puca
Hahahaha  ::)  Acho que já passei esse bocadinho á um bocadão.  :o

Mas o que fazer? Eu sei o que sei, o que me faz sentido, o meu discurso para o comum dos mortais parece "disparatado" e eu nem me importo com isso, já estou habituada a ser Lunática! ;)

Mas tenho de me controlar...ainda outro dia disse a uma senhora que surgiu a hipótese de Jesus ser filho de um General Romano e a mulher ia-me estrangulando no meio do café!  >:D

 ::)

armas para se defender também não pode ter ou vai presa por terrorismo...

mas continua a ter obrigação de "avisar" quem quiser saber... disse cristo.  ;)

Deixe la...  ::) olhe para a história do mundo... (que poucos lêm) ...TODOS os que consideramos como grandes homens e mulheres... no seu tempo eram vistos como loucos... ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: Puca em 26 janeiro, 2015, 22:47
Mas tenho de me controlar...ainda outro dia disse a uma senhora que surgiu a hipótese de Jesus ser filho de um General Romano e a mulher ia-me estrangulando no meio do café!  >:D

Se for quem eu estou a pensar... está o caldo entornado :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.