Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Encontrar o equilíbrio
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.125 vezes
sofiagov

Para encontrar um equilíbrio é importante que nos comecemos a conhecer.
Conhecer profundamente, os nossos pontos fracos e fortes, os nossos medos e motivações, as nossas irritações e mágoas profundas.
Temos dentro de nós muitas emoções reprimidas, que não foram expressas e muito menos libertadas.
O equilíbrio perfeito já existe dentro de nós, por baixo de todo o lixo emocional que armazenamos ao longo dos anos.
O momento de libertação acontece no momento da decisão: eu quero libertar-me de todos os padrões mentais, emocionais e físicos que me mantêm afastado da minha vida ideal.
É preciso permitir, estar disposto a esta abertura.
Os milagres podem acontecer na nossa vida, desde que lhes demos permissão e espaço.

Outro passo importante é abrir mão das crenças que não nos servem, abrir mão de todas as crenças, pensamentos, hábitos, emoções e comportamentos que apenas nos amarram ao passado.
É por isso tão importante a permissão, pois esta é uma parte desafiante. É a parte onde nos apercebemos que afinal aquilo que pensamos do mundo não é verdade, aquilo que vemos no mundo não passa de uma imagem distorcida pelos nossos filtros mentais e que existe um novo e fantástico universo paralelo de possibilidades, até aqui completamente escondido dos nossos olhos.

É aqui que podem nascer novas percepções, que a compreensão renasce e o equilíbrio acontece naturalmente.
Não precisamos de indicações exteriores porque o nosso sistema de navegação interior sabe para onde nos levar, sabe o que temos que fazer, quando, onde e com quem.
O equilíbrio renasce naturalmente, restaurando a harmonia nas nossas vidas, deixando o amor e a alegria brilhar em todos os momentos.

A intuição é uma parte importante em todo este processo. Quando estamos em equilíbrio, conseguimos ouvir a voz da intuição com uma certeza profunda de que estamos no caminho certo, para que lado virar na próxima curva, que transporte usar na próxima viagem.

Tudo é perfeitamente organizado, mesmo quando não nos apercebemos dessa perfeição.
Quando começamos a sentir a harmonia da vida, reconhecemos a perfeição em tudo e todos.
Sabemos, em plena consciência, que o Universo está a oferecer-nos de mãos e braços abertos tudo aquilo que precisamos, pedimos e gostamos.
fonte:despertarserinterior

É isso mesmo, simples, claro e de grande benefício para todos nós.

A única coisa que alteraria, se me permite claro, é substituir os pontos "fortes" e os pontos "fracos". Pessoalmente não gosto muito da designação de ponto "fraco", porque me suscita sempre que se é fraco, significa que vai sê-lo sempre. Eu diria, em substituição, pontos de "melhoria"... porque tudo é impermanente e é nessa impermanência que os pontos "fracos" podem ser completamente transformados :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
todos os pontos de vista são válidos faty...

:)