Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.512
Total de mensagens
369.629
Total de tópicos
26.968
  • A Mosca (1986 - Nos cinemas)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.194 vezes
Lunática

Seth Brundle, um brilhante e excêntrico cientista oferece à jornalista Veronica Quaife um "furo" sobre a sua mais recente pesquisa no campo de transporte de matéria, que contrariando todas as expectativas da comunidade científica, provou ser possível. Quando julga ter resolvido o problema do transporte de seres vivos vai tentar a experiência nele próprio. No decorrer da experiência uma mosca entra acidentalmente numa das cabines de transporte e Brundle começa a sofrer alterações no seu corpo...

suponho que este seja um remake do filme do Jeff Goldblum fez à uns bons anos atrás

Lunática
Citação de: Dark_Isis em 05 novembro, 2009, 22:58
suponho que este seja um remake do filme do Jeff Goldblum fez à uns bons anos atrás

Peço desculpa, enganei-me no ano. Já está corrigido.  ;)

Filme espectacular....mas fiquei um pouco triste com o final...o que se faz por amor...o 2º filme com o mesmo nome também está muito bom...o fillho dele é o protagonista.. :)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Grande filme!Tanto este como o segundo estão mesmo muito bons!
Ainda me lembro de quando era puto,tinha um medo desgraçado deste filme  :laugh: Belos tempos  ;D
Li algures que iam fazer um remake deste filme.Agora se é verdade ou não,não sei :-X
Believe to see...

O meu pai disse que viu este filme e também disse que era um pouco "nojento"

Graças a este filme, não dormi bem muitas noites!
Grande filme!