Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Curso de Tarot
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 61.649 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Excelente tópico Faty Lee, já me arranjaste maneira de perder mais umas noitadas :D
Mas fico feliz com esta tua partilha
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

O baralho é lindo :)

E as explicações muito úteis e interessantes.


Amiga Faty Lee:
:laugh:

Com os Arcanos Maiores, é possível ver se o consulente vai ter filhos?
Se sim, adotados ou biológicos?
A idade em que os vai ter, etc?

Obrigada desde já ...
  :) :) Cleo ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 05 fevereiro, 2015, 21:38
Amiga Faty Lee:
:laugh:

Com os Arcanos Maiores, é possível ver se o consulente vai ter filhos?
Se sim, adotados ou biológicos?
A idade em que os vai ter, etc?

Obrigada desde já ...
  :) :) Cleo ;)
Claro minha querida!
Utiliza as perguntas de Sim/Não :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Adorei! Vou procurar estudar!
Rosângela

Muito obrigada pela partilha :)

É importante conhecer o Tarot, mas aplicar é pra quem tem grande e profundo conhecimento, não para principiantes. Foi o que percebi com a leitura da matéria.
Saudações, Rosângela

Citação de: viajante em 09 fevereiro, 2015, 23:03
É importante conhecer o Tarot, mas aplicar é pra quem tem grande e profundo conhecimento, não para principiantes. Foi o que percebi com a leitura da matéria.
Saudações, Rosângela
É verdade... mas podemos começar para leituras nossas, treinamos e adquirimos melhor conhecimento das cartas e dos seus significados ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Belíssimo trabalho!  ;)

A informação útil está toda lá e ter uma imagem de cada carta (até mesmo para sair um pouco do registo de Marselha) ajuda imenso!

Obrigada pela partilha!  É bom ver as diferenças e perceber que com o tempo fazemos mesmo as nossas adaptações!

Mais um vez obrigada e parabéns pelo post!  ;)
"Those who stand for nothing fall for anything."

#24
A carta do Louco, associada à carta da Morte, qual será a interpretação

Numa tiragem de três cartas saiu:
1- Louco
2 -Morte
3 -Sol

Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Cleo
Depende muito da natureza da questão (e.g., amor, dinheiro, trabalho....)

Neste jogo de três o teu resultado dá 0 + 13 + 19 = 32 = 5.

Logo à partida, posso dizer-te que a questão que fizeste não foi bem colocada. Daí o Louco surgir em primeiro lugar. Quando isto acontece, sugiro que voltes novamente a fazer o jogo com uma pergunta bem concreta. Se persistir o Louco em primeiro lugar, então toma-a como válida. Muitas vezes o Louco nesta posição indica "que pergunta descabida, sem sentido, mal formulada - pergunta louca - ".

Relativamente à tua questão a interpretação poderia ser:

Devido à impetuosidade, ao livre-arbítrio entre o passado e o presente as ideias suicidas estiveram presente (0 e o 13 = pensamentos suicidas). No entanto, há uma clara proteção da pessoa (presente e futuro = 5 - Papa), vislumbrando-se que a resposta à questão colocada será muito positiva (Sol), com iniciativas, mudança de destino, etc... O Sol também significa proposta de trabalho, novos começos, etc. 19 = 10 (Roda da Fortuna) = 1 (Mago)

:)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gostei bastante do tópico. Comecei a interessar me pelo tarot a uns anos mas é difícil conseguir informação concreta pela internet. Bem no principio achei uma brincadeira para ser sincero, eu e o meu primo gostava mos de aprofundar estes assuntos, conhecimento nunca matou ninguém, ate um dia que vou ao continente em época de natal e vejo la baralhos de tarot a venda na parte dos brinquedos que fica logo na entrada. Comprei por curiosidade, sem grandes esperanças admito ate um dia que me assustei bastante  :P
Contei a minha mãe que o tinha comprado e esta não demorou a fazer perguntas, eu na brincadeira e armado em "bruxo" comecei a fazer as perguntas que ela queria pelo método mais simples de cortar o baralho e ver a carta se era positiva ou negativa. Ora bem aconteceu o inesperado, fiz 3 vezes a mesma pergunta, seguidas, e dos 3 lançamentos, saiu me a carta do julgamento, assustei me um pouco e guardei o baralho na caixa, mas a minha mãe insistiu comigo "anda la faz isso direito", e eu pego outra vez no baralho faço a mesma pergunta e já sai uma carta diferente, deu me um "feeling" e achei esquisito, contei as cartas e só estavam 21, faltava me uma, fui ao baralho e estava la a carta julgamento :P a partir dai nunca mais brinquei com a situação

Pois efetivamente, 321shadow, o Tarot não é para brincar, nem sei como encontrou na secção de brinquedos do continente, heheh :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estava bastante a vista, perto dos jogos de tabuleiros :P não sei quem se lembrou de os la meter sinceramente e uma coisa que não me vem a cabeça. Quanto a brincar com isso as vezes e preciso errar para aprender as vezes ehehe. Acho que ate valeu a pena, se não acontece se se calhar ate hoje não acreditava  :)

Indepentemente do baralho que se tenha, podemo-nos guiar pela interpretação que forneceu relativa a cada arcano, certo?