Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O Anjo da Guarda
    Iniciado por KALKI
    Lido 2.475 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas


Hoje vi algo que nunca tinha visto.

Trabalho em Lisboa , costumo ir sempre a pé para descontrair um pouco do meu dia stressante.
Ia descontraído na caminhada, ainda acredito no euromilhões e como é 6ª feira fui apostar na minha sorte.

Na zona dos Restauradores/ Rossio , costumam vender droga, os ciganos; e testam principalmente os estrangeiros.

Estava um cigano que já me tinha despertado a atenção , pois parecia agressivo e metia-se com todas as mulheres com que se cruzava... Parecia ou bêbado ou drogado. E fui alertado para ele .

Passa um casal de estrangeiros e ele mostra a droga.... eles não se mostram interessados e seguem o seu caminho. Mas o cigano que não estava no seu pleno juízo, continuou a segui-los e principalmente a moça que era verdadeiramente bonita.

O companheiro dela vira-se para traz a sorrir e diz que não quer nada, no seu estrangeirismo ,,,, mas o cigano continuou a segui-los por mais uns metros.

Quando a rapariga, que parecia angelical, olhou para o cigano ... um Ser de Luz saiu por detrás dela e foi uma cena tão impressionante , Ele nada falou mas com a sua mão direita, fez o gesto de parar , mas com tal paz que até eu que assisti senti-me tocado . A rapariga estava vermelha de irritada.

O Ser parecia mesmo um Anjo, não entendi se seria homem ou mulher...tinha umas vestes cremes e grande autoridade...mas foi algo subtil e rápido não deu para ver bem.... quando quis prestar mais atenção já tinha desaparecido.

O cigano ficou petrificado , até limpou os olhos .
O casal seguiu o seu caminho e o cigano paralisado ..... passados talvez um minuto ... os outros ciganos foram ter com ele e parece que acordou.




Leva-nos a pensar que por muito mal que possamos estar , ou alguém nos faça sentir, existe sempre o nosso anjo da Guarda. Por vezes não ligamos mas Ele está mesmo lá para todos os momentos.

Um bem haja aos anjos da guarda de todos.:)




A verdade doi, mas liberta

Isso é lindo...
Quem me dera poder ver o meu, se é que o tenho.

Mas porque terá o cigano ficado petrificado? Achas que ele viu o mesmo que tu?

Eu já vi muita coisa, mas nunca vi o meu anjo da guarda nem tinha visto nenhum até hoje.


Não acredito muito que o cigano tenha visto, mas acredito e muito, que sentiu um forte impacto físico e até energético que o manteve mesmo paralisado.
Depois de esfregar os olhos ao inicio, ficou de tal modo petrificado que até os braços ficaram suspensos a meio, isto até os outros ciganos irem ter com ele porque depois até parecia ter passado a moca ou bebedeira.


Foi surreal aqueles simples "60`segundos."
A verdade doi, mas liberta

Pois, o mais certo é ter ficado afectado por algo, nem que seja pela beleza da senhora toda irritada   :D
---
Não me perguntem porquê, mas depois de ter escrito aqui ouvi umas pancadas no armário, depois parece-me ter visto uma coisa branca a passar  ::)  comecei a arrotar compulsivamente (e eu raramente arroto) e com dores fortes na barriga. Rezei um bocado e já acalmou

Puca
Hehe que empurrão o homem deve ter lavado. Deve ter sido lindo de ser ver. :)

Sara R.S então porque é que não havias de ter um Anjo da Guarda, se todos ganhamos um amiguinho desses para nos acompanhar ao longo das vidas que por cá passamos? Ninguém nos conhece melhor que Eles, são os nossos melhores amigos e orientadores da vida.

Também já vi o meu, sei o seu nome e temos longas conversas, muitas delas através de psicografia.

É natural não se conseguir atribuir um género masculino ou feminino, pois são seres andrógenos, embora nos apareçam na vibração energética mais apropriada para cada momento causando-nos varias sensações: novo, velho, grande, pequeno, feminino, masculino. Escolhem a forma que será mais fácil para nós nos relacionarmos naquele exacto momento. Uma figura, de mãe, pai, irmão, irmã, avô, avó, amigo ou amiga, uma postura de brincadeira ou de mais seriedade, varia consoante a situação.

Fiquem com os Anjos. :)

Eu tenho a certeza de que também tenho um Anjo da Guarda. Nunca tive a felicidade de o ver mas peço a Sua ajuda muitas vezes e acredito que me apoia.

Eu tenho mais do que um, não sei se lhes chamo anjo da guarda ou guias. Tenho um que é criança e já vi e uma rapariga cantora que já ouvi. Mas penso que tenho mais :)

Gostava de ter visto essa cena  ;D deve ter sido algo brutal.

Acredito que o cigano tenha visto o anjo ou talvez tenha visto outra situação na rapariga que o assustou, mas acredito que tenha sido o anjo da guarda da rapariga que a protegeu e o cigano tenha apercebido esse impacto.

Eu nunca vi o meu anjo da guarda, mas sei que tenho tido a ajuda dele em muita coisa. Muitas vezes imagino-o todo cheio de nódoas negras e ligaduras e sinto pena dele, porque de coisas que me aconteceram e não me magoei, quando o mais certo era me ter aleijado gravemente e ter ficado com graves sequelas :-[

Por isso, muitas vezes, olho em volta e agradeço por me ter protegido.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Nunca vi o meu (Ou meus)... mas ja o senti: fez me umas caricias no meu nariz.... Sensação que nunca esquecerei e que me sinto felizarda por ter sentido. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: SaraRS em 16 janeiro, 2015, 21:37
Isso é lindo...
Quem me dera poder ver o meu, se é que o tenho.

Mas porque terá o cigano ficado petrificado? Achas que ele viu o mesmo que tu?


Tens anjo da guarda si. Todos temos. Quem não vê pode sentir a presença: sentindo paz, tranquilidade, vendo penas brancas pequeninas ou moedinhas no chão. São manifestações.

O cigano ficou pertificado, porque era suposto não os seguir. Se viu, não sei. As pessoas de má indole, têm muito que evoluir.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem