Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Ela enviou um balão ao falecido pai e algo especial aconteceu
    Iniciado por VodGas
    Lido 848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma jovem norte-americana, que lançou um balão com uma carta que tinha como destinatário o seu falecido pai, recebeu uma resposta surpreendente, reporta o Mirror.


Ashlynn Marracino, de 16 anos, ficou órfã de pai quando, em 2010, este morreu, vítima de um aneurisma cerebral.

Desde então, tornou-se hábito, no dia em que o pai faz anos, escrever-lhe uma carta, colocá-la num balão e largá-lo.

Este ano, porém, algo de especial aconteceu.

"Não gosto do facto de nunca teres estado presente na minha vida. Não é justo. Dá-me um sinal por favor. Alguma coisa que me faça crer que estás por perto. Tenho muitas saudades tuas, quero-te de volta", terá escrito a menina, que durante dez anos cresceu sem a presença do pai, que estava preso. A sua morte aconteceu precisamente um ano depois de ter sido libertado.

O balão, largado na zona de Los Angeles, foi parar às mãos da dona de um restaurante que decidiu surpreender a jovem.

Lisa decidiu enviar uma carta de volta a Ashlynn, em que escrevia: "Sei que foi uma grande perda. Amo-te e tenho muitas saudades tuas".

Quando recebeu a carta, a jovem não queria acreditar no carinhoso gesto.

Mas este não foi o único presente que recebeu. A dona do restaurante criou, entretanto, uma página no Facebook, onde publicou a carta de Ashlynn, e em que apela a que outras pessoas promovam mais gestos de generosidade.

Desde então, Ashlynn já recebeu vários postais e encomendas, que a têm ajudado a suportar a dor.

Fonte: Notícias ao Minuto
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.