Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Zumbido nos ouvidos
    Iniciado por incertus
    Lido 8.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marta149 em 06 fevereiro, 2015, 17:26
Olá Incertus  :)

Ando a ler um livro (Aprender a ouvir os Anjos de Dooreen Virtue) e quando cheguei a um determinado capitulo pensei de imediato em si. Então diz o seguinte:

"Muitos trabalhadores de luz afirmam ouvir um tinido estridente num dos ouvidos, um som agudo que pode ser intrusivo
e doloroso. Quando vão ao médico, o zumbido (uma perturbação do nervo auditivo) é um diagnóstico geralmente excluído, pois a origem do tinido não é física. É uma banda de informação entretecida,  codificada em impulsos eléctricos. O Céu descarrega orientação, ajuda e informação através dessa largura de banda, que soa como um modem de computador a ligar-se à internet.
Por vezes, este tinido é acompanhado por uma sensação de pressão ou puxão no lóbulo. Isto acontece quando os anjos e os guias querem muito particularmente a sua atenção. Não tem de compreender conscientemente a mensagem codificada nesse som - simplesmente precisa de se comprometer a recebê-lo. A informação será armazenada no seu inconsciente, onde influenciará de forma positiva as suas ações, garantindo que não adia no que diz respeito à sua missão enquanto trabalhador da luz.
Por favor, não se preocupe com o facto de o tinido pode estar a chegar-lhe de uma fonte negra ou inferior. O som mostra que a frequência energética da informação codificada tem origem num lugar superior de amor divino. As forças inferiores não seriam capazes de trabalhar com uma frequência tão elevada.
O tinido é, na verdade, uma resposta ás suas preces acerca da sua missão de vida. Se se tornar demasiado alto, agudo ou intrusivo, diga mentalmente aos seus anjos que o som está a magoá-lo e peça-lhes que baixem o volume. A informação ainda lhe será transmitida, só que irá chegar até si de forma mais silenciosa. Se a sensação de pressão ou puxão se tornar dolorosa, fale do desconforto aos seus anjos e peça-lhes que parem.
Depois de ter pedido aos meus anjos e guias que diminuíssem o tinido e parassem de me magoar com a pressão no lóbulo, nunca mais fui incomodada  com sons altos ou dores nos ouvidos. Certamente que os anjos não se ofendem com os nossos pedidos. Eles precisam do nosso retorno para saber qual a melhor forma de nos ajudar."

Será que o zumbido que ouve são mensagens dos seus anjos e guias?
:D


:) Gostei. Muito obrigado.

Na verdade este relato está muito proximo do que sinto...  :)
a minha religião é a verdade...

Eu às vezes ouço mas é uma frequência muito alta, mas pelo que tenho lido trata-se da glândula pineal.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Você deve estar frequentando ambientes com ruído de 80 decibéis ou mais, como trabalhando em uma rua movimentada ou um grande centro comercial, sugiro verificar, provavelmente és isto, existem pessoas com os ouvidos mais sensíveis, sugiro averiguar se você começou a frequentar e permanecer nestes ambientes ruidosos por horas, e fazer um teste de audiometria.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Olá!

Eu acho que já tinha falado nisto.
Mas vou deixar aqui o meu testemunho de uma forma bastante sintética.

Fui aconselhado a tirar o nível 1 de Reiki, para me ajudar a ultrapassar algumas situações da minha vida.
Assim fiz, e até me senti bastante bem. Muito calmo e uma leveza extraordinária. Passado algum tempo comecei a notar um zumbido bastante baixo sempre que estava a ler antes de dormir. Depois foi piorando cada vez mais, deixando-me num estado de quase desespero.

Fui ao médico e fiz audiometria, tac e até uma ressonância magnética para despistar um caso mais extremo (tumor) Não tinha rigorosamente nada em nenhum dos exames. Até uma Eco-cardiograma e inclusive, uma TAC ao pescoço, para despistar alguma coisa relativamente à cervical. Tinha lá um desvio ligeiro mas nada que justificasse os sintomas (isto dito por um neuro-cirurgião).
Tudo normal.

Resultado: Ansiolitico para cima para tomar quando estivesse com alguma crise mais aguda e uma coisa qualquer para os zumbidos. Acalmava porque tinha de acalmar...mas zumbidos...até hoje!
E isto dura desde 2012, com alturas melhores e ouras piores...

Revejo-me em alguns dos relatos feitos por muitos de vocês.

Sugestões aceitam-se :)

#34
Na verdade, os zumbidos nos ouvidos, após rasteio audiométrico e neurológico, se persistirem, podem ter uma interpretação espiritual, que assinala a sintonia com determinadas frequências. Poderão ser seres desencarnados, anjos da guarda, mestres, etc...

O R.P. assinalou aqui algo interessante que ainda não tinha sido referido (creio eu). Nem todos os zumbidos parecem indicar problemas. Por exemplo há pessoas que percebem sons de baixíssimo volume quando estão em silêncio, que é o ruído do próprio funcionamento auditivo.
É aquilo que alguns chamam de "som do silêncio".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 09 fevereiro, 2015, 14:03
Na verdade, os zumbidos nos ouvidos, após rasteio audiométrico e neurológico, se persistirem, podem ter uma interpretação espiritual, que assinala a sintonia com determinadas frequências. Poderão ser seres desencarnados, anjos da guarda, mestres, etc...

O R.P. assinalou aqui algo interessante que ainda não tinha sido referido (creio eu). Nem todos os zumbidos parecem indicar problemas. Por exemplo há pessoas que percebem sons de baixíssimo volume quando estão em silêncio, que é o ruído do próprio funcionamento auditivo.
É aquilo que alguns chama de "som do silêncio".
interessante " som do silêncio" :-\

Citação de: Faty Lee em 09 fevereiro, 2015, 14:03
Na verdade, os zumbidos nos ouvidos, após rasteio audiométrico e neurológico, se persistirem, podem ter uma interpretação espiritual, que assinala a sintonia com determinadas frequências. Poderão ser seres desencarnados, anjos da guarda, mestres, etc...

Não quero ser insensível ou rude, mas se são essas entidades...são um bocadinho chatos. Podiam falar mais baixo e de forma a que os entenda:)

Mas o mais chato disto tudo é que a ciência não me dá resposta ao meu problema. São 3 anos nesta brincadeira :/

Tudo tem que ver com a sua vibração. Quando você conseguir sintonizar-se, rapidamente esses zumbidos acabam por desaparecer, porque já os receciona de outra forma, como "voz interior", "pensamento", "imagem", etc..
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 09 fevereiro, 2015, 17:04
Tudo tem que ver com a sua vibração. Quando você conseguir sintonizar-se, rapidamente esses zumbidos acabam por desaparecer, porque já os receciona de outra forma, como "voz interior", "pensamento", "imagem", etc..


Eu acabo sempre por voltar as costas as estas coisas e tento dar a volta de outra maneira: esquecer o problema. E acreditar que tudo vai passar.
O trabalho tem me ajudado a "esquecer" estas coisas e a família também. Só que desta vez quero acabar com isto de vez, de uma forma ou de outra.
Obrigado pela paciência.

#39
Citação de: R.P. em 09 fevereiro, 2015, 10:28
Olá!

Eu acho que já tinha falado nisto.
Mas vou deixar aqui o meu testemunho de uma forma bastante sintética.

Fui aconselhado a tirar o nível 1 de Reiki, para me ajudar a ultrapassar algumas situações da minha vida.
Assim fiz, e até me senti bastante bem. Muito calmo e uma leveza extraordinária. Passado algum tempo comecei a notar um zumbido bastante baixo sempre que estava a ler antes de dormir. Depois foi piorando cada vez mais, deixando-me num estado de quase desespero.

Fui ao médico e fiz audiometria, tac e até uma ressonância magnética para despistar um caso mais extremo (tumor) Não tinha rigorosamente nada em nenhum dos exames. Até uma Eco-cardiograma e inclusive, uma TAC ao pescoço, para despistar alguma coisa relativamente à cervical. Tinha lá um desvio ligeiro mas nada que justificasse os sintomas (isto dito por um neuro-cirurgião).
Tudo normal.

Resultado: Ansiolitico para cima para tomar quando estivesse com alguma crise mais aguda e uma coisa qualquer para os zumbidos. Acalmava porque tinha de acalmar...mas zumbidos...até hoje!
E isto dura desde 2012, com alturas melhores e ouras piores...

Revejo-me em alguns dos relatos feitos por muitos de vocês.

Sugestões aceitam-se :)

Descartado a medicina.

A investigação pode ser um desequilíbrio na capitação  energia hermética, onde provavelmente você deve rever a maneira que esta realizando sua atividade Reiki.

Após e não constatado alguma irregularidade na atividade, verifica-se se você não entrou em contato com algum egum, "espirito que não aceitou sua morte", este egum para se manter neste plano esta drenando sua energia, já que é uma entidade não evoluida.

Não acredito que seja uma entidade superior da esquerda, pois estas entidades de possessão não são comuns, elas só podem ser contatadas através de rituais muito específicos.
Logo a maioria das pessoas quando fazem estes rituais e não sabem entram em contatos com espíritos não evoluídos que querem se passar como espíritos evoluídos da esquerda "entidade do Mal e evoluídas". Mas estes são apenas provavelmente espíritos obsessores eguns ou quiumbas.  
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Puca
Muitas vezes os pezinhos de molho em água quente com bastante Sal faz diminuir ou eliminar algum tipo de zumbidos que em medicina chinesa podem estar relacionados com o enfraquecimento do meridiano do Rim. E o 1º ponto desse meridiano encontra-se exactamente na planta do pé, este banho vai tonificar todo o meridiano e ajudar a diminuir o sintoma. :)