Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • A velhice é um estado de espirito
    Iniciado por incertus
    Lido 2.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não sei porque mas hoje estou a gastar os creditos todos no offtopic...  ::)

De qualquer forma... como este foi um dos videos "para alem do normal" mais "cool" que já vi...

http://www.youtube.com/watch?v=MZkyl56d8ss#ws
a minha religião é a verdade...

Eu, embora quase com setenta anos, considero-me jovem de espírito. Com a Graça de Deus, nem sequer utilizo óculos para ler e sou razoavelmente saudável. Todavia, nem em novo, seria capaz destas acrobacias, até porque dançar nunca foi o meu forte. Esta senhora é incrível!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Eu tenho um feeling que vou ser um jovem eterno, espero chegar a idade desta senhora com esta genica toda!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Eu já conhecia este vídeo. Prova que a idade é um estado de espírito. Como diz o Nico "Se queres, consegues" e eu concordo a 100%.

Eu quero ser assim desta idade! ;)

Oculto... 70?! Uau! Olhe, nunca o tendo visto, mas pelas conversas que vou vendo e tendo consigo, nunca diria! É um jovem! :)

BlackMiau
Somos todos uns "jobens", haja vontade de rir e divertir :)

sofiagov

Citação de: cepticooucrente em 09 março, 2015, 10:44
Eu quero ser assim desta idade! ;)

Oculto... 70?! Uau! Olhe, nunca o tendo visto, mas pelas conversas que vou vendo e tendo consigo, nunca diria! É um jovem! :)

Faça como eu e, acredite que a "velhice" é mesmo uma questão de mentalização. Não se junte aos da sua idade que se dizem velhos e fale com os jovens aceitando-os como se fosse da idade deles. Embora diga " no meu tempo de JOVEM era assim" nunca diga "no meu tempo era assim" porque você teve o privilégio de ter passado várias gerações. O meu tempo ultrapassou já várias gerações e foi sempre o meu tempo e continua a ser o meu tempo. É por isso que sou do tempo da caneta de aparo de molhar, de ver nascer a caneta de tinta permanente, a famosa esferográfica, a máquina de escrever que pesava quase uma arroba, a máquina de escrever Messa portátil, o computador que ocupava um andar, o computador pessoal, o portátil, e agora esses mini-pseudo-computadores.... Todos são do meu tempo.

Citação de: oculto em 09 março, 2015, 12:02
Faça como eu e, acredite que a "velhice" é mesmo uma questão de mentalização.

É uma grande verdade, eu ainda não fiz 30 e às vezes sinto-me mesmo velha. E não gosto! :(

BlackMiau
Eu só me sinto velha quando acordo e estou a tentar fazer café sem partir nada. Hum... não é velha, é troll mesmo, porque resmungo e faço cara feia :P

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 09 março, 2015, 13:27
Eu só me sinto velha quando acordo e estou a tentar fazer café sem partir nada. Hum... não é velha, é troll mesmo, porque resmungo e faço cara feia :P

;D ;D ;D ;D

só café ? sem bolachinhas.... ;D ;D

BlackMiau
E já é um feito enorme! Só para te dar um exemplo, às vezes acontece-me ligar a máquina e ver o café a escorrer pela bancada, enquanto eu tenho a chávena na mão.