Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cânticos angelicais
    Iniciado por KALKI
    Lido 2.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostei do teu texto, principalmente a ultima parte, onde dizes que a meditação é algo simples e que está ao serviço de qualquer pessoa (é verdade), basta é começar, mas só uma nota, por experiência própria se alguém quer aprender mesmo a meditar, seja qual for a meditação, convém sempre ter alguém que já saiba meditar e como alcançar o estado de quietude, e silencio da mente, porque uma pessoa sem orientação, pode andar anos e anos a tentar aprender sozinha, que nunca chegará ao estado puro de consciência transcendental, mas lá está como existem muitos tipos de meditação, cada pessoa encontrrá a melhor que se adapta ao seu caminho (aqui na terra), eu contento-me com Meditação Transcendental, e dou-me bem, porque dá-me paz, calma, quietude interior, criatividade, energia, intuição, espontaneidade, etc.,etc.,etc.
Eu hoje passados 15 anos não passo um dia sem meditar, já faz parte da minha rotina e limpeza mental, mesmo não sendo 100 por cento certinho, aquele momento para mim é sagrado e primordial, sejam 20 minutos , ou 2 horas, e conseguir discernir os meus pensamentos um por um, é mágico e etéreo. Quanto ás visões, basta-me fechar os olhos, meditar e ver o "filme" a rolar, paz a todos, e um bom 2015, verde e amarelo ... ;D