Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Duvidas sobre amarraçao?!
    Iniciado por bubu
    Lido 8.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: misticopt28 em 10 janeiro, 2015, 21:54
Os veloes nao servem só para limpar mas para variados fins. A magia é possivel fazer até sem nenhum pertence da vitima. Simpatias sao magias simples.
Velao de desamarraçao, Velao contra bruxarias.
Acreditas que ela tenha feito algum tipo de trabalho para voces?
Se ela nao fez nada há um feitiço simples de fazer para afastar pessoas que estao a prejudicar a nossa vida
Gens, todo o tipo de magia para prejudicar alguem seja ela qual for envolve entidades

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html

Acredit que sim ejá fiz várias velas de limpeza, defumações...sei lá que mais. Mas de tanto em tanto tempo a coisa azeda e a pessoa volta à carga. Há algum método eficaz mesmo? Esse do link serve para afastar do relacionamento ou só de mim? è que eu necessito que se afaste dos nois e não só de um.

Citação de: I believe in fairies em 10 janeiro, 2015, 22:12
Acredit que sim ejá fiz várias velas de limpeza, defumações...sei lá que mais. Mas de tanto em tanto tempo a coisa azeda e a pessoa volta à carga. Há algum método eficaz mesmo? Esse do link serve para afastar do relacionamento ou só de mim? è que eu necessito que se afaste dos nois e não só de um.

exprimenta o que está aqui neste topico com feedback positivo de quem fez

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

da minha parte ja fiz veloes de 7 mechas, um violeta, de sumiço...

Citação de: acnm em 10 janeiro, 2015, 22:26
da minha parte ja fiz veloes de 7 mechas, um violeta, de sumiço...

Exprimenta um desses veloes que mencionei
Velao de desamarraçao, Velao contra bruxaria
Para um feitiço de tirar alguem da nossa vida que nos prejudique o do topico que meti é bom sem mexermos no nosso Karma
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html

Para que algo funcione é preciso acreditar, tudo vibra e reflete aquilo que nós pensamos e acreditamos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#34
Citação de: misticopt28 em 10 janeiro, 2015, 22:14
exprimenta o que está aqui neste topico com feedback positivo de quem fez

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html

E há algum dia ou hora ou fase  da lua mais propício ou funciona em qualquer altura?

Citação de: misticopt28 em 10 janeiro, 2015, 22:31
Exprimenta um desses veloes que mencionei
Velao de desamarraçao, Velao contra bruxaria
Para um feitiço de tirar alguem da nossa vida que nos prejudique o do topico que meti é bom sem mexermos no nosso Karma
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html

Para que algo funcione é preciso acreditar, tudo vibra e reflete aquilo que nós pensamos e acreditamos

tudo o que fiz foi acreditando no que estava a fazer.

a verdade é que isto ja dura quase ha um ano e nós quase todas as semanas nos vemos...

#36
Citação de: I believe in fairies em 10 janeiro, 2015, 22:36
E há algum dia ou hora ou fase  da lua mais propício ou funciona em qualquer altura?

Podes fazer a qualquer altura é só seguir o procedimento, mas para o fazeres sem que tenhas consequencias tens que fazer com a consciencia que nao queres causar nenhum mal a pessoa a quem estás a fazer o feitiço.

Citação de: acnm em 10 janeiro, 2015, 22:40
tudo o que fiz foi acreditando no que estava a fazer.

a verdade é que isto ja dura quase ha um ano e nós quase todas as semanas nos vemos...

Realmente é complicado mas se ele quer estar contigo porque segue com a outra pessoa?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

la está, por alguma razao ele nao consegue larga-la...

Citação de: acnm em 10 janeiro, 2015, 22:49
la está, por alguma razao ele nao consegue larga-la...
nao conheces nenhum medium ai na tua zona? ou um centro espirita?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

ha uns tempos encontrei uma pessoa perto de mim que supostamente estava a fazer uma novena e assim mas quando eu ligava a perguntar como estava a correr, os dias da novena nunca estavam certos e acabou por de repente deixar de atender o tlm...

Citação de: acnm em 10 janeiro, 2015, 23:28
ha uns tempos encontrei uma pessoa perto de mim que supostamente estava a fazer uma novena e assim mas quando eu ligava a perguntar como estava a correr, os dias da novena nunca estavam certos e acabou por de repente deixar de atender o tlm...

Eu tenho sempre muitas dúvidas sobre os rituais por encomenda. Um ritual para ter efectivamente poder tem de ser feito por nós. Há uma excepção, um tipo de ritual específico que só uma minoria consegue levar a cabo, mas só serve para magos muito avançados. Mas de resto os banimentos, velas, limpezas, orações, tudo isto temos de ser nós a fazer! Ou pelo menos temos de participar, é o caso de rituais em grupo.
C'est dans l'air.

gens,

eu concordo mas na altura eu nao tinha forças e sabia que se fosse eu a fazer alguma coisa que nao ia dar certo de certeza e entao resolvi arriscar...

mas mesmo sendo eu... ja vi tanta coisa diferente, ja li tanta coisa diferente que a verdade é que tambem nao sei para onde me virar...

Citação de: acnm em 10 janeiro, 2015, 23:44


mas mesmo sendo eu... ja vi tanta coisa diferente, ja li tanta coisa diferente que a verdade é que tambem nao sei para onde me virar...

Não se vire para lado nenhum! Peça ajuda ao seu Deus (seja Ele qual for) apenas com muita fé!

Bem, nesse caso só se a acnm ficar à espera que chegue a lei do retorno contra a pessoa que fez a amarração, o problema é que às vezes demora muito tempo mesmo, e as pessoas ficam amarradas por anos,... :-[

Pois realmente parece que a tal pessoa que fez a amarração, pode voltar a "atacar" novamente e várias vezes depois,... e aí a acnm ia ter que desembolsar dinheiro repetidamente nessas limpezas,...é uma situação complicada...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Eu vou explicar aqui como funciona uma amarração hardcore com entidades para perceberem o que está em causa.

Em primeiro lugar devem saber que existe uma realidade espiritual com diferentes mundos a que o povo chama Céu e Inferno. Nós estamos numa realidade densa, material, e os nossos sentidos estão apenas preparados para ver a matéria. Quem desenvolve o espírito consegue, contudo, ver a realidade espiritual, e essas pessoas são os clarividentes.

Nesta realidade espiritual existem digamos entidades que são mercenários. São entidades com inteligência mas mais «fracas» que os espíritos humanos. Contudo, sendo inteligentes conseguem mover-se no mundo espiritual e procuram energia, em troca de «serviços».

Estas entidades não podem empurrar-nos de uma ponte, dar-nos um pontapé ou obrigar-nos a nada.

Contudo, quando se faz uma amarração, e aqui é preciso muita atenção, quando se faz amarração com entidades e se usa material da vítima, como um simples cabelo, a entidade consegue ter acesso à vibração e descodifica o corpo oculto. Ao descodificar o corpo oculto, a entidade vai ter com a vítima, e altera-lhe os chakras. Mais, enquanto a pessoa dorme, e é  aí que estas entidades actuam, incutem ideias na cabeça, segredam ao ouvido, mudam a opinião. A vítima terá sonhos eróticos com quem encomendou a amarração, ouvirá o nome dela ou dele na cabeça durante o dia, acordará com uma estranha vontade de ir ter com ele ou com ela; sentirá pena, vontade de perdoar, desejo.

Estas entidades são muito orgulhosas e não gostam de perder. Não desistem enquanto não colocarem os dois na cama!

Mas como mexem com os chakras e com a mente são muito perigosas e difíceis de controlar.

Como referi as pessoas não são obrigadas a nada e muitas vítimas tentam resistir à tentação. É aí que algumas entidades se tornam perigosas, e fazem o que se chama de «quebrar a vontade». Podem provocar o despedimento da vítima, um acidente, um vício, discussões com a família, afastamento de amigos. O objectivo é que a vítima se isole, perca auto-estima, perca o auto-controlo, para enfraquecer e ser mais fácil a sua manipulação.

Bem, é assim que funcionam as amarrações com entidades.
C'est dans l'air.