Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Face na foto da webcam
    Iniciado por danielamartinsoliveira
    Lido 18.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A curiosidade nao matou o gato!

Consigo ver um rosto nessa foto. Parece o rosto de uma criança, um menino. Mas por mais que gostasse que esse rosto que estou a ver, fosse o de um menino fantasma, o mais provável é ser mais um caso de pareidolia... Cada vez estou mais inclinada em acreditar que os fantasmas, entre outros fenómenos dentro do género, não são reais. São apenas um "fabrico" do nosso cérebro muito complexo...


Boa tarde

Posso utilizar a imagem o e o relato para se analisar durante uma live?
Com salvaguarda da sua identidade.

Obrigado

Tem mesmo uma cara e parece que queria ser apanhado.

#65
Citação de: Morgan_2310 em 03 abril, 2023, 10:26
Tem mesmo uma cara e parece que queria ser apanhado.


A avaliar pela sua fisionomia juvenil terá alguma relação com o fenómeno índigo?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Job
Boa tarde
Tenho lido alguma mensagens e relatos de casos sobre naturais , mas tenho uma imagem pra que possa ser comentada e analisada alguém sabe dizer o que isso ?

#67
Era um espírito materializado de uma criança, nitidamente. Dado que foi um centro espírita foi um local onde muitos espíritos acabaram por ficar aí presos , levados por pessoas médiuns que o frequentaram.

Citação de: Anael em 10 março, 2020, 07:04
Consigo ver um rosto nessa foto. Parece o rosto de uma criança, um menino. Mas por mais que gostasse que esse rosto que estou a ver, fosse o de um menino fantasma, o mais provável é ser mais um caso de pareidolia... Cada vez estou mais inclinada em acreditar que os fantasmas, entre outros fenómenos dentro do género, não são reais. São apenas um "fabrico" do nosso cérebro muito complexo...
Lamento, mas é porque não é médium espírita, se tivesse tais faculdades acredite que manifestações físicas inteligentes por espíritos desencarnados são reais e acontecem todos os dias, sob variadas formas. Os poltergeists existem, eu presenciei e é uma experiência horripilante, produzida por entidades muito inferiores e raivosas. Para perceber que "fantasmas" são reais e não fruto de psicoses humanas, leiam o livro dos médiuns de Allan Kardec e entenderão que após o desencarne o espírito se liberta do corpo e poderá permanecer ligado a matéria durante muito tempo.

É sem dúvida uma imagem assustadora que merece uma análise mais aprofundada.
"NIEMAND BLEIBT HIER"