Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.524
Total de mensagens
369.634
Total de tópicos
26.970
  • Serão causas normais ou Paranormais?
    Iniciado por oculto
    Lido 1.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Situações que penso não serem coincidências. O que pensam disto?

Aviação comercial marcada por vários incidentes nas últimas 24h
Vários incidentes marcaram o sector da aviação comercial nas últimas 24 horas, tendo o mais recente envolvido um avião da britânica Virgin Atlantic, que foi hoje obrigado a fazer uma aterragem de emergência no aeroporto londrino de Gatwick.
Mundo   
O avião, com 462 pessoas a bordo e que tinha como destino a cidade norte-americana de Las Vegas, fez com sucesso uma aterragem de emergência no aeroporto de Gatwick, depois de detetada uma falha no trem de aterragem.

O aparelho, um Boeing 747, esteve durante uma hora a dar voltas sobre as imediações do aeroporto londrino para queimar combustível, ao mesmo tempo que em terra estavam a ser tomadas as medidas de seguranças necessárias.

O avião, que tinha descolado de Gatwick, teve de regressar "por precaução", segundo confirmaram responsáveis da companhia aérea.

Outro caso envolveu um avião da companhia Air Canada que assegurava a ligação entre Calgary-Londres. O aparelho teve de aterrar em Toronto por causa de um odor conotado com um problema elétrico.

O incidente ocorreu na noite de domingo para segunda-feira.

"Por medida de precaução, e por causa de um ligeiro odor elétrico, o comandante do voo AC850 decidiu aterrar em Toronto para mudar de aparelho antes de iniciar a travessia do Atlântico", explicou hoje o diretor de relações públicas da Air Canada, John Reber, sem avançar mais pormenores sobre o eventual problema.

A bordo do Boeing 767 da Air Canada estavam 201 passageiros. O aparelho aterrou normalmente em Toronto e os passageiros foram transferidos para outro aparelho com destino a Londres (aeroporto de Heathrow).

Este caso aconteceu algumas horas depois de dois aviões da companhia regional canadiana Porter Airlines terem sido forçados a aterrar de emergência, no domingo, devido ao aparecimento de fumo na cabine dos dois aparelhos.

Estes incidentes são divulgados numa altura em que prosseguem as buscas para encontrar o Airbus 320-200 da companhia de baixo custo AirAsia que desapareceu no domingo com 162 pessoas a bordo.

O aparelho, que fazia a rota entre a cidade de Surabaya, na ilha indonésia de Java, e Singapura desapareceu em pleno voo, depois de o piloto ter pedido para mudar de rota devido às más condições meteorológicas registadas naquela zona.

O piloto pediu para desviar o plano de voo, mas passados cerca de 40 minutos o contacto foi perdido, segundo a companhia.



Fonte: Notícias ao Minuto

Confesso que já tinha colocado a mim mesmo essa questão... Até publiquei no Twitter algo relacionado, uma vez que parecia acontecimentos demasiado "sincronizados".

Não sei se se lembram, mas há coisa de 1 ano mais ou menos, num só dia houve três ou quatro incidentes com comboios no mundo inteiro, um dos quais julgo ter sido cá, ou pelo menos perto (Espanha? Já não me lembro bem)...

Que acham?

Abraços a todos!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa