Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto Interessante na Quinta da Regaleira em Sintra
    Iniciado por sathawn
    Lido 3.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá


Como já referi noutro tópico estive na Quinta da Regaleira em Sintra á cerca de 1 mês e achei curioso o formato da rocha, ou seja tem o desejo do perfil de uma cara, parece mesmo que foi esculpida e tirei a foto, contudo quando esta a ver a foto descobri que ao fundo onde esntra a luz do lago faz o formato de um nariz e uns olhos.
Esta foto é interessante por dois motivos, reparem.









Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Eia... podes crer :)
Já andei muito pelas grutas mas nunca tinha reparado!
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

A cara e muito interesante mas nao vejo nada de particular no fundo da gruta

Citação de: Buxter50 em 02 novembro, 2009, 20:41
A cara e muito interesante mas nao vejo nada de particular no fundo da gruta

Se reparares bem onde assinalei, na entrada da direita parece que tem dois olhos e um nariz.

existe um lago do lado de fora?E que o nariz parece o reflexo na agua de um monte situado la fora


Sim existe um lago, sim é perfeitamente possivel que seja isso que dizes, mas mesmo assim acho curioso fazer aquela forma :P

sim, aquelas duas coincidencias no mesmo local são de facto curiosas. Se um dia passar por la irei dar uma vista de olhos.adoro grutas  :laugh:

Lunática
#7
Desculpem-me mas acho que vocês têm uma imaginação extraordinária...

#8
ninguem falou de coisas fantasmagoricas aqui, apenas de coisas curiosas...




sim, devia estar em off-topic ou chat geral mas isso ja não me compete a mim ;)


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)

Lunática
Citação de: Buxter50 em 04 novembro, 2009, 01:22
sim, devia estar em off-topic ou chat geral mas isso ja não me compete a mim ;)

Já apaguei e modifiquei as minhas mensagens, visto que não fazem mais sentido ;)

Citação de: IcthysSapien em 02 novembro, 2009, 18:26
Eia... podes crer :)
Já andei muito pelas grutas mas nunca tinha reparado!
ja fui nessa gruta e achei-a particularmente um bocado assustadora

Interessante, já ai estive em 2008 e agora mais recentemente 2017/2018 estive na Quinta da Regaleira 4  vezes e não me canso além de mágica é cativante, e sim essas grutas tem algo de misterioso, 90% dos pormenores na Quinta usam simbologia hermética
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.