Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Magia para ser mais atraente
    Iniciado por dresl
    Lido 4.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeiro que tudo e mais importante, tratar da parte de dentro: bom carácter, bom coração, boas acções, simpatia, gentileza, bondade, bom humor, alegria, energia positiva, honestidade, trabalhadora, ser igual a ti própria, genuinidade, amor próprio e pelo próximo, entre tantos outros.

Da parte de fora, vestuário com que te sintas bem, uma maquilhagem gira para elevar a auto-estima quando te olhas ao espelho (é vaidade mas acho que é inofensiva!). Exercício físico e boa alimentação.

Olha que pessoa linda! E sem magia nenhuma! ;) ;) ;)


Citação de: dresl em 13 dezembro, 2014, 00:00
Alguem sabe alguma magia/simpatia para se ficar mais atraente?

não sei se conta... mas um carro de luxo e uma carteira recheada na nossa sociedade custuma resultar...  ::)

de qualquer forma... tudo depende do conceito de "atraente"... e claro... do que pretende atrair... ;)
a minha religião é a verdade...

A melhor magia ou simpatia que pode fazer para ter resultados espetaculares é Amar-se a si Mesmo! Não há outra. A nossa aparência é aquilo que sabemos mostrar aos outros. Na psicologia chamamos de máscara... todos nós utilizamos diversas máscaras nas inúmeras situações de vida... Treine formas de ser atraente, coloque-as em prática, confie em si e no resultados dessas formas e utilize-as em diversos contextos, para confirmar se elas são ou não funcionais. À medida que as for comprovando empiricamente, vá encontrando e inventando outras... normalmente isto resulta muito bem. Veja o que significa para si "ser atraente", procure formas de "atração" que o cativem e crie o seu próprio estilo... Tente descobrir, também, onde está a sua atração, pois certamente ele existirá... pode é estar completamente colocada de lado, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho ums simpatia cigana

¤ 1 lenço virgem
¤ 1 cílio do olho direito
pegue seus dedos e passe como se arranca-se um cílio do olho,MAS NÃO BOTE MUITA FORÇA, senão pode se machucar. após tirar o cílio, bote ele no lenço virgem. dobre o lenço com o cílio dento, bote no bolso e ande com ele por uma semana.
Seugundo os ciganos, é um forte amuleto, que te deixa mais "sexy" (seduzente, é assim que escreve?)

Seduzente? Não queres dizer sedutora?
"Your mistakes don´t define you"