Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Horário igual constantemente
    Iniciado por lly0d
    Lido 3.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, como estão? :P

Bem, vim aqui deixar uma pergunta, que tem-me moído o juízo durante algum tempo, que é o horário igual...

Isso do horário igual ou invertido, já me acontece há algum tempo, desconhecia o caso sobre os Seres Celestiais na altura, mas como ocorria tanta vez, decidi pesquisar porque já era algo fora do normal haver tanta coincidência... "não existe coincidência, apenas ilusão de uma coincidência" adoro essa frase do famoso filme Vendetta!! ;D

Normalmente, acontece-me 3 vezes por dia ou 5, já vi vários tópicos a falar sobre o assunto e dizem que é o nosso Anjo da Guarda ou Seres Celestiais a tentarem comunicar connosco e que não tem nada de mal, antes pelo o contrário.

Aparece-me todos os horários, desde manhã até tarde, por mais que evite olhar, aparece-me até quando jogava jogos na Playstation, agora é  no Tablet, na Meobox, em tudo, até vi o maravilhoso número 11:11 algumas vezes, decidi fazer um desejo nessa última vez e agradecer, claro! :P

Mas a minha dúvida é, será que isso que está acontecer, é um aviso para me preparar mentalmente porque alguma coisa ruim, ruim mesmo, vai acontecer na minha vida? Perda de alguém familiar?

Será alguma coisa boa que vai acontecer? Será que estou a fazer algo de errado? O que fiz para merecer a atenção dos "puros"?

Ando a fazer a oração do Miguel Arcanjo (21 dias) e tem ocorrido algum efeito, finalmente com a oração, comecei a ter alguns objectivos na vida, só espero que não seja mais uma ilusão ou desgosto amoroso!

Não acredito nos significados que existem nos Websites por ai, de por exemplo 22:22 - Falam mal e por ai afins...
Acredito que tenham significado, que sejam "eles" a comunicarem connosco, mas não esse significado que existe por ai nos Websites brasileiros e alguns portugueses.

Agradeço-vos pela atenção e carinho que me têm dado, mesmo no fundo do meu coração!! São maravilhosos.

Desejo a todos muita paz e amor!!!! :) :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#1
Boa tarde
Ao tal horário igual constantemente chama-se sincronicidade e é uma manifestação espírita que segundo o tópico criado pelo ricardocosta28, é considerada boa pois significa que os espíritos superiores estão a indicar que está a seguir a direção certa. Passo a citar:

"30. Presságios, visões, números e símbolos
Vê coisas a que dá significado espiritual. Repara na sincronicidade dos números. Tudo tem uma mensagem se se der ao trabalho de reparar."

"34. Aumento da sincronicidade
Se ocorrem muitos pequenos milagres... espere por mais!
Conselho: Situações sincronizadas dizem-lhe que está a agir na direcção certa ou a fazer as escolhas acertadas.
O espírito usa a sincronicidade para comunicar consigo. Começou a viver os milagres diários."

O meu conselho é que passe no tópico porque achei bastante interessante quando o vi e pode assim ver também se encontra mais manifestações espíritas na sua vida :)
Uma pequena curiosidade é que no dia vi que o tópico estava sem sono o que não costuma ser normal (1. Mudança no padrão de sono
Perturbações durante o sono, pés quentes, acordar duas ou três vezes durante a noite...) e assim que acabei de ler olhei para o canto do computador e indicava 00:40 dia 20-10-2014, se olhar com mais atenção para a data e a hora pode reparar que se juntar o 2 com o 2, o 4 com o 4, etc, não resta nenhum número, o que achei uma manifestação de sincronicidade bastante interessante pois se olhasse apenas 1 minuto antes já estaria 00:39 e o 3 e o 9 sobravam.

Link do tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22981.0.html

Bem haja :)

Obrigadinha amigo pelo sua resposta rápida!!! :)

Fico muito grato mesmo e é bom saber que afinal estou no caminho certo!! Irei consultar o tópico que me recomendou!

Desejo tudo de bom para si e para os que ama!!! Abração!! :) :) :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Esse tópico é mesmo muito bom.

Não és o único  registar coincidências e sincronicidades: também tenho e cada vez mais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 08 dezembro, 2014, 16:57
Esse tópico é mesmo muito bom.

Não és o único  registar coincidências e sincronicidades: também tenho e cada vez mais.

Então pelo o que o nosso amigo disse, estamos num bom caminho!!! :)

Aproveitar essa "oportunidade" e agradecer! :) :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O 11:11 vejo praticamente todos os dias. Também vejo com frequência o 22:22 e já por duas ou três vezes vi o 21:12, Outra coisa que me acontece bastante é acordar no mesmo horário. Nos últimos dias acordo às 09:04 mas não encontro significado para isso.
Já li alguns textos sobre o significado do 11:11 muito interessantes mas até agora não aconteceu nada de especial na minha vida... :(

Fogo a mim está constantemente a aparecer 09:09, 10:10. E todos os dias acordo às 07:07!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu cá não tenho um "horário fixo", aprece-me todos, também já me apareceu raramente o especial horário 11:11!! :) :P Apenas agradeci e pedi-lhes um desejo :P

Não fiquem zangados com tal, pelo contrário, deveriam estar contentes por serem "escolhidos" :P :) bom sinal... :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 dezembro, 2014, 01:45
Escolhidos?

Porque é que fui escolhido?
Receber os alertas horários das 11:11 ou outros semelhantes diz mais sobre ti do que sobre os 1.111 Intermediários Secundários. Há várias razões para teres sido contactado entre as quais:
Citar
1. És genéticamente capaz de estabelecer contacto (falar e ouvir) com os 1.111 e outros Seres Celestiais.
2. Estás preparado para ser guiado -- Obter informação daqueles que medem os seus QI's aos milhares.
3. És justo nos teus relacionamentos com os outros e útil aos 1.111.
4. Estás a 'ascender' em crescimento espiritual.
5. E mais importante, o teu Ajustador de Pensamento (Espírito Interior ou Fragmento de Deus) deseja que te involvas.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26300.0.html
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Isso é muito complicado para mim. Mas acho que cheguei lá.
Obrigado pela explicacao.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olhei ainda agora para o relógio e eram 11:11  :laugh:

Li num site que é uma chamada de atenção para os seres que são metade anjos e metade humanos.
Bem, a parte humana eu consigo identificar facilmente mas a parte angelical ainda não cheguei lá  :P
Hoje tive um sonho estranho. Matava os maus com uma faca e eles desapareciam. Depois disse uma palavra qualquer e eles apareceram de novo mas já puros e do bem. Eu juntei-me a eles e estávamos a subir em direcção ao céu quando finalmente acordei. Tenho de ver menos filmes!  :laugh:

#13
Citação de: anascorpion em 21 dezembro, 2014, 11:20
Olhei ainda agora para o relógio e eram 11:11  :laugh:

Li num site que é uma chamada de atenção para os seres que são metade anjos e metade humanos.
Bem, a parte humana eu consigo identificar facilmente mas a parte angelical ainda não cheguei lá  :P
Hoje tive um sonho estranho. Matava os maus com uma faca e eles desapareciam. Depois disse uma palavra qualquer e eles apareceram de novo mas já puros e do bem. Eu juntei-me a eles e estávamos a subir em direcção ao céu quando finalmente acordei. Tenho de ver menos filmes!  :laugh:

Muito bom esse significado do 11:11, sabia que tinha um significado especial mas não tanto! :P :) Já vi várias vezes o 11:11, mas não tanto como os outros horários! :P

Enquanto ao teu sonho, acredito que tenha muito significado, agora saber-lo e "desvendar o enigma" é a parte difícil! :P

Beijocas!!! :P :D

Citação de: cody sweets em 21 dezembro, 2014, 10:37
Isso é muito complicado para mim. Mas acho que cheguei lá.
Obrigado pela explicacao.

Não tem nada de complicado!! :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu sou completamente leigo nestes assuntos.  ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"