Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Bilocação
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 1.461 vezes
Boa noite, malta!

Coloco aqui uma questão relacionada com a capacidade da ubiquidade ou bilocação. É sabido que algumas pessoas a possuem mas acham que é possível ter essa capacidade sem consciência da mesma? Ou acontecer espontaneamente em circunstâncias especificas?

Um abraço a todos :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Sim, acho que sim. Ou pode ser também uma projecção astral, sei lá!
Templa - Membro nº 708

Biolocação /Biolocation é uma projeção em que te projetas no mundo fisico, é utilizada para aceder a outras dimensoes pois é o lugar que divide o mundo fisico do espiritual, onde se pode ver uma veil que os separa. Neste plano é possivel ver seres de ambos os mundos, veres as energias, e fazeres o que quiseres, podendo voar até. Consegues ver tudo ao tempo real mas nng te ve a ti a menos que tambem se tenha projetado.
Bilocação/Bilocation é uma projeção em que consegues estar em dois lados ao mesmo tempo, não é espontaneo, sendo, portanto algo que se arende a fazer, raticando intensivamente a arduamente.
Toda gente pode fazer isto, n é nenhum dom, tens é de aprender a fazer. Se quiseres mais informações fala comigo.
Quanto á tua questao da ala medica nao sei se foi isto que aconteceu pois devias-te lembrar pelo menos um bocado

cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.