Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Parecem orbes, o que acham?
    Iniciado por mrcpa
    Lido 1.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
São fotos de uma propriedade a venda no Montijo.





Sky
Boas

A máquina com que foram tiradas as fotos é digital ou analógica?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Também já captei umas iguais! Se realmente existirem orbes, essas são!  ;)

Olá mrcpa!

Há muita coisa que pode interferir com as fotografias... Existem realmente orbes, e as mais comuns são as de pó no ar, ou a sujidade na câmara que faz esses efeitos.

A luminosidade das que captaste nestas fotos intriga-me um pouco, mas se as tiraste com flash, poderá estar aí a explicação.

deixo-te um link de um tópico aqui do forum, que contém uma breve explicação de orbes, com exmplos graficos, para fazeres uma comparação com aquilo que as tuas fotografias apresentam.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.105.html

Beijinhos


Olá, não fui que tirei as fotos, enviaram-me porque ando a ver terrenos para comprar. Tenho algumas dúvidas que seja máquina analógica, são de um agente imobiliário,normalmente usam digital ou telemóvel.

De facto são nítidos. Vamos esperar por mais opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
Poeiras na lente e uso do flash.

Citação de: BlackMiau em 27 fevereiro, 2015, 22:01
Poeiras na lente e uso do flash.

O uso de flash dissipava a luz e não a concentraria de uma forma tão nítida como estas manchas se apresentam. As poeiras poderiam explicar... no entanto, se reparar a saturação da mancha na primeira está do lado esquerdo e nas duas seguintes do lado direito  :-\
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Vê o tópico que a Shelly partilhou.

99.9% das "orbs" mais não são que poeiras ou partículas, na lente/flash ou suspensas no ar. Há milhentas combinações de elementos naturais e mecânicos que explicam a formação deste fenómeno.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"