Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Antropóloga mantida refém pelos Elfos por 7 anos
    Iniciado por sofiagov
    Lido 3.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Reykjavik, Islândia - fevereiro de 2013. Um helicóptero de resgate efectua uma missão muito especial em uma região montanhosa e de difícil acesso daquele país....

A missão consistia em resgatar uma mulher totalmente nua, assustada e encurralada na fenda de uma alta montanha, em resposta à denúncia de um caminhante que, ao olhar a montanha, avistara uma mulher gatinhando como um macaco em uma área perigosa e totalmente inacessível!....


.... A missão consistia em resgatar uma mulher totalmente nua, assustada e encurralada na fenda de uma alta montanha, em resposta à denúncia de um caminhante que, ao olhar a montanha, avistara uma mulher engatinhando como um macaco em uma área perigosa e totalmente inacessível!....



...A equipe de resgate governamental encontrou grande dificuldade para resgatar a mulher, à beira da saída de uma caverna e em um local onde ninguém poderia chegar mesmo que escalando. A mulher parecia alienada, aparvalhada e demonstrava não entender o que se passava, balbuciando apenas coisas desconexas. Levada a bordo do helicóptero do Serviço Nacional de Resgate da Islândia, foi encaminhada a um hospital e assim pôde ser identificada....



... Para surpresa geral, tratava-se do que restara da bela jovem Kalena Sondergaard, antropóloga considerada misteriosamente desaparecida e possivelmente vítima de um crime há sete anos - precisamente em janeiro de 2006 aos 31 anos de idade e sem deixar quaisquer vestígios - na ocasião em que efetuava uma trabalho de pesquisa naquela mesma área onde foi encontrada! Kalena, que fora resgatada agachada como um animal, coberta de poeira e balbuciando coisas incoerentes, já não mais falava o seu idioma. Ao contrário, após uma relativa recuperação, comunicava-se mediante uma linguagem totalmente desconhecida! Quando lhe perguntavam o que realmente lhe acontecera, a única palavra que usava era: "ALFUR" - uma antiga palavra islandesa que significava ELFOS - criaturas místicas da Mitologia Nórdica e Céltica, que aparecem com frequência na literatura medieval européia. De acordo com a mitologia, são seres originários da terra e das águas, criatura elementais, existindo os Elfos da Luz, seres etéreos e, em contrapartida, os Elfos das Trevas, ou da escuridão - por sua vez, criaturas densas e malévolas, habitantes das cavernas e em regiões escuras em que não há sol, nem lua, nem estrelas, e que atraem os seres humanos humanos para em seguida levá-los à loucura ou ao óbito. Por sinal, o local onde Kalena foi resgatada tem o nome de Montanha ELF e estava cercado por estranhas gravuras nas rochas, semelhantes àquelas encontradas pelos povos Vikings quando se estabeleceram na Islândia no ano 874!....



...Aliás, Kalena desaparecera exatamente quando procurava naquelas montanhas as provas da existência dos misteriosos Elfos - considerada como uma raça de pequenos seres humanóides que vivem abaixo do território da Islândia - o que a população local não considerada como sendo meramente uma lenda e até mesmo alguns dos seus cientistas já consideram uma realidade!....
O certo é que existem informações de que o Governo da Islândia TEM CONHECIMENTO da existência dessas criaturas, como até mesmo protegeria certos locais considerados como pontos de acesso ao reino delas. Não se sabe o que esses seres teriam feito com Kalena por durante os sete anos, muito embora ela aparentemente não tivesse sofrido violências sexuais, ferimentos, ou quaisquer outros tipos de violências. Sem qualquer dúvida, mais um denso mistério!

in dominiosfantasticos






Não estamos a salvo dos elfos, criaturas malvadas  :o

#2
para infelicidade da amiga sofiagov... e com muita pena minha, que também gostaria de ver provada a existencia destes e de outros seres terrestres e ou extraterrestres... esta historia é um "hoax"...  :(

a historia remonta a 23 de março de 2011, em Torrey Pines State Park in San Diego, California, onde uma banhista se armou em tartaruga ninja e ficou presa na beira de um penhasco, sendo posteriormente salva pela guarda costeira.

efectivamente ela estava nua, pois achou boa ideia tirar as roupas antes de começar a aventura...  ::) e foi detectada na beira do penhasco por um praticante de parapente que imediatamente avisou as autoridades.

:-[ ...mais tarde houve gente que não tendo mais o que fazer, ou então de proposito, começou a espalhar esta historia pela net como tendo sido na islandia e misturou os elfos, pois cerca de 90% dos islandeses acreditam que eles existem. e por algum motivo será.  ;)

de uma forma ou de outra, este caso aconteceu, mas não aconteceu...


CitaçãoNaked woman, 27, rescued from cliffs after getting stuck trying to reach nudist beach

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1369065/Naked-woman-rescured-cliffs-Blacks-Beach.html#ixzz3KAuUz7FD
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

in: .dailymail.co.uk


editado:

mas...  ::) (há sempre um mas...  ;))

CitaçãoA crença nos elfos

Segundo o diretor de cinema Jean-Michel Roux que fez o documentário "Investigação sobre o mundo Invisível", que trata justamente da crença na existência destes seres, os Islandeses em média acreditam na existência de seres invisíveis. O cineasta diz que eles respeitam sobretudo quem afirma ter contato com elfos e fantasmas. Talvez 10% da população seja cética, não acredite nisso, mas 90% acredita. Ele conta como a ideia do documentário sobre os elfos surgiu:

   "Há 14 anos, fui para a Islândia procurar locações para um filme de ficção científica que eu tinha em mente. Eu estava acompanhado de uma guia que me disse que muitas pessoas na Islândia acreditavam em elfos. A princípio, achei que ela estivesse brincando. Estávamos viajando por toda a ilha e a cada noite jantávamos num local diferente. A cada jantar, eu perguntava para os islandeses presentes: "O que vocês acham dos elfos?". Lembro que da primeira vez que fiz esta pergunta, todos ficaram em silêncio por 3 minutos e até pararam de comer. Todos pareciam tímidos, até que um dos presentes disse acreditar em elfos. Perguntei se ele já tinha visto algum elfo, e ele me respondeu que sim, e que no ano anterior um troll de 20 metros havia salvo a vida dele. Todas as noites as pessoas me contavam novas histórias e eu comecei a notar alguns padrões e coincidências. Voltei para a França e continuei pensando nestes relatos. Nenhuma daquelas pessoas estava mentindo, ninguém tinha razão para mentir, até porque no começo ninguém queria falar sobre o assunto, eu que insisti muito. Todos estes testemunhos me perturbaram muito, pensei que significavam alguma coisa e eu queria compreender este significado."
in: .mundogump.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=CMdSB2AzPp0#t=285http://www.youtube.com/watch?v=pzGZdMWFJdw#ws

só encontro em françes, infelizmente
a minha religião é a verdade...

sofiagov
obrigado incertus ....é sempre bom saber .... :angel:


Hão-de ver que foram os que sobraram do filme "O Senhor dos Anéis"!
Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: Templa em 26 novembro, 2014, 17:10
Hão-de ver que foram os que sobraram do filme "O Senhor dos Anéis"!

ahahahahah!!! templa gostei....

A imaginação é capaz de transformar um rato num leão.

Felizmente a senhora em questão foi resgatada com vida, depois de uma aventura a tentar chegar a uma praia de nudistas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Grande maluca.. :laugh:

Bom tópico!!

Deixo aqui uma outra "análise" da história.. :P

doubtfulnews.com/2013/11/if-anthropologist-held-hostage-by-elves-sounds-ridiculous-thats-because-it-is/
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?