Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Leitura das mãos
    Iniciado por lly0d
    Lido 2.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
                                                                      Leitura das mãos
                   
                                                           

Tidas as mãos possuem três tipos de sinais. As linhas básicas, de lentas transformações, percebidas apenas ao fim de cada sete anos, na mulher e de nove, no homem.

Outros, entretanto, aparecem e desaparecem de sete em sete meses, na mulher e de nove em nove, no homem. E, finalmente, o terceiro tipo. Aparecem e desaparecem em uma, sete, nove semanas ou meses. Por exemplo, as manchas brancas e pretas da sua mão ou os pontos fundos e côncavos das suas unhas.

Assim, cada vez que você muda seu modo de pensar e de sentir, sua vida profissional e afetiva, mudam também as suas mãos. Os sinais podem ser de três tipos: comuns, simples ou positivos.


1. Comuns — são os mais conhecidos. — Aparecem em quase todas as mãos. Não tem mais segredos para ninguém.

2. Simples — sempre estão sozinhos. — Não se misturam com ninguém, são fáceis de reconhecer.

3. Positivos — de vários sentidos, ao mesmo tempo. — Um sempre, importante e de valor fixo, e o valor dos restantes dependendo dos outros, à sua volta.

Todos eles oferecem numerosas variantes. De acordo com a zona em que se encontram, cor, ligação ou vizinhança com outros sinais, podem também mudar o seu sentido. Portanto, não se arrisque, não tire conclusões precipitadas. Estude bem antes, todos os pormenores.

                                               
                                                                       Divisão Astrológica da Mão

                                                   


A mão é dividida astrologicamente em várias partes e cada uma delas tem um astro patrono. Assim, o dedo mínimo é de Mercúrio, o anular do Sol, o médio de Saturno, o indicador de Júpiter e o polegar de Urano.

Os tipos de mão são correspondentes aos astros dos signos do Zodíaco. Mão redonda, branca, gorda e mole, com polegar curto, é característica do signo de Câncer, regido pela Lua. Mão redonda, branca, úmida, com dedos pontudos, marca o signo de Peixes, regido por Netuno. Uma mão retangular, firme e forte com os dedos retos, indica o signo de Sagitário, comandado por Júpiter. Mão graciosamente ovalada, 'rosada, com covinhas e os dedos muito lisos, evidencia a marca de Vênus e os signos de Touro e Libra.

Escorpião tem mãos retangulares, arredondadas e dedos firmes, o astro regente é Plutão. A mão de Marte é quadrada, vermelha e seca, os dedos são carnudos, o signo é Aries. Capricórnio tem mão seca, comprida, com dedos nodosos e longos. O regente é Saturno. A mão do Aquário é longa, maleável e amarela, os dedos são nodosos, o regente é Urano. A mão do Sol é estreita, comprida, com dedos lisos, o signo é Leão. Mercúrio tem a mão triangular, maleável e amarela, os dedos nodosos, os signos são Gêmeos e Virgem.

                                                                     Planetas Regentes

                                             


Os planetas regentes têm valores especiais, conforme se segue:

MARTE — Força, conquista e domínio. Guerra e violência.

VÊNUS -Harmonia, atração, fusão. Amor e beleza.

MERCÚRIO — Estudos, viagens e negócios. Comércio, movimento.

LUA — Fecundidade, reprodução e crescimento. Vida interior.

SOL — Vida, calor, luz. Nobreza, poder e heroísmo.

PLUTÃO — Transmutação, morte, trevas. Grandes realizações.

JÚPITER — Fortuna, expansão, vitalidade e família.

SATURNO — Inércia, proibição. Trabalho e realismo.

URANO — Agitação, inadaptação, rebeldia. Visões.

NETUNO — Irracionalismo, demagogia, revolução, Idealismo.

                                                             
                                                                  As linhas do Destino

                                               

Veja as linhas de sua mão e vá verificando no gráfico:

Uma estrela no monte da Lua significa fascínio irresistível e sucesso pessoal.
Um triângulo entre o monte de Vênus e o monte da Lua é sinal de inspiração e misticismo.
Uma cruz no monte de Júpiter significa sucesso na vida social. Cruzes e barras na região de Mercúrio ou na linha da vida indicam desordem no campo profissional.
Uma cruz na região Marciana marca uma inteligência fora do comum.
Estrela no monte de Júpiter é o sinal de sucesso na política.
O anel de Vênus partido significa inteligência prática.
Linha da cabeça, entrando bem embaixo do monte da Lua, é sinal de ociosidade.
Uma cruz no monte de Saturno pressagia sucesso em toda e qualquer atividade.
Riscos transversais debaixo do dedo do Sol significam destino contrário.
Cruz no monte de Mercúrio quer dizer falta de moral.
O dedo anular muito longo e fino: inveja.
Monte de Vênus vermelho e pronunciado, instintos sexuais exagerados.
O dedo e o monte de Júpiter muito imponentes significam liderança na atividade política, ou religiosa.
Dedo mínimo gordo, quer dizer sucesso na carreira de funcionário.
Triângulo no monte de Júpiter, sinal de qualidades diplomáticas.
Um triângulo no monte do Sol é sucesso na carreira artística ou literária.
Não se assuste com as linhas interrompidas, elas não representam geralmente uma quebra fatal na vida da pessoa.
Uma linha da vida cortada, pode retomar novamente o seu curso, depois de vencido o obstáculo ou passagem difícil que se apresenta.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Tenho um triângulo no monte de Júpiter na mão esquerda
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 27 novembro, 2014, 22:41
bom tópico  :)

Obrigado amigo!! Espero que esteja tudo bem consigo e com seu filhote!! Um grande abraço!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

uissh!

Vou já fazer negócio! mama Strawberry, leitora de manos (mãos)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

A minha linha da vida, no fim, divide-se em 2. O que significa consoante a quirologia?
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Citação de: Elysium Mind em 27 dezembro, 2014, 01:57
A minha linha da vida, no fim, divide-se em 2. O que significa consoante a quirologia?

Uma Linha da Vida bifurcada no final e abrindo-se em dois ou mais ramos indica perda de vitalidade. Na época em que este sinal acontece é conveniente cuidar melhor da saúde e evitar os excessos.

fonte: http://biometrio.blogspot.com/2010/11/sinais-sobre-linha-da-vida.html#ixzz3N5mTnwc4

Pelo que vi, o ínicio da linha, junto ao polegar e indicador, é quando tu nasces e à medida que a linha desce para o pulso é os vários anos da tua vida... Se a linha divide-se em 2 no final é porque a tal "perda de vitalidade" vai acontecer quando fores idosa.