Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ajuda e ou conselhos espirituais
    Iniciado por nathy24
    Lido 2.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenha cuidado com os rituais que encontra. Além de não lhe darem garantias credíveis, vai mexer com coisas que estão para além da compreensão humana.
O dialogo é a "ferramenta" mais correcta para resolver os problemas... Isto é, desde que haja sinceridade e humildade nas palavras. Todo o ser humano tem o seu feitio, e nós, como animais que somos, quando nos assustamos ou nos pressionam temos tendência a afastar-nos.
Vá com calma e tente ganhar a confiança desse seu companheiro. Se ele vir que falas a verdade e que realmente desejas ser feliz com ele, pode ser que ele aceite e reconcilie contigo. Porém há pessoas mais difíceis que outras, mas dá tempo e espaço ao teu companheiro. Se o destino tiver traçado nesse sentido, tudo irá dar certo. Mas caso não dê certo, não podemos agarrar-nos ao passado perdendo a esperança do futuro.

Boa sorte  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#16
Acho que devia falar com ele seriamente e sem medos, porque é com o diálogo que chegamos a algum lado, quem não faz, é quem sempre se arrepende... a vida está-nos sempre a ensinar, errou, aprendeu! Não faça amarrações nem algo do género, ninguém é "obrigado" a estar com ninguém e isso é de um nível muito baixo mesmo... uma coisa é amor, outra é obsessão!
Se assim não dá, siga o seu caminho por mais que custe, um dia irá perceber porque é que nunca deu...

Pitágoras: "Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo..."
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

nathy24
#17
Quanto mais eu deixar o tempo passar pior vai ficar a situação!

Vou ser sincera o que eu quero mesmo é fazer uma amarração!mesmo que eu tenho que pagar pelas consequências no futuro.

Eu acredito muito que funcione , e estou certa que vai nos ajudar

  No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

nathy24
#18
Mas eu agradeço a todos pelos conselhos li os todos com atenção ,e tirei deles o que tinha que tirar ,

mas meu coração e minha mente me dizem para fazer .

Leia as Regras do Fórum. Não pode colocar 2 mensagens consecutivas. Edite a primeira e acrescente a segunda.

Não tente fazer rituais, deixe para quem sabe.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19