Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ajuda e ou conselhos espirituais
    Iniciado por nathy24
    Lido 2.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nathy24
Bom dia a todos!
Antes de expor minha situação, só quero deixar claro que eu acredito muito e sempre acreditei em tudo o que faz ligação com este mundo!
Não preciso de mais julgamentos, do que os que já tive! Se venho aqui expor minha situação é porque sei que tem pessoas do bem que podem me ajudar/aconselhar, e que entendem realmente do que estão a falar, por isso respeito muito essas pessoas.
Vou fazer um resumo breve:   há algum tempo atrás conheci um homem que mudou completamente a minha vida, conheci em um momento muito difícil, desempregada, quase ficar sem casa.esse homem me ajudou, de todas as maneiras dentro dos possíveis dele, me deu tudo o que eu sempre sonhei, amor, carinho, atenção, tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz, é e sempre será o homem perfeito aos meus olhos, ele sempre me cobrou pela minha falta de atenção, carinho, eu era e sou completamente apaixonada neste homem e vou ser sempre, e eu no meu normal não sou nada disso, sou super carinhosa, romântica, sonhadora!
Mas tinha esses problemas, falava de trabalho, casa, a viver de economias que não duram para sempre, me desesperei totalmente, tenho total consciência que o erro foi meu, ele me deu tudo que eu sempre quis, uma família amor amizade carinho., mas me fechei e não quis saber de nada, como ele me disse.
Ele cansou de esperar por uma mulher que ele sabia que existia, que eu prometi que ele ia ter, terminou tudo, já não fala comigo, eu sei que ele está muito magoado triste e muito mais.
O que eu faço para ter esse homem de volta? Ele é tudo para mim, para nos.eu cometi um grande erro de deixar dele partir assim dessa maneira, mas eu estou disposta a tudo para ter ele de volta é o amor da minha vida.eu sei que ele também de ama, mas é rancoroso e orgulhoso demais para dar o braço o torcer e voltar
Alguém pode me ajudar? Conselhos são bem vindos sempre, só não vou desistir dele nunca! Rituais eu sei das consequências que podem trazer o curto ou a longo prazo, mas se for preciso eu assumo as minhas escolhas.

Desde já agradeço por darem o vosso tempo a me ler
E peço desculpas se ofendi ou desrespeiei alguma regra ou alguém.
Um bom dia a todos

Estimada Nathy,

tendo em consideração o quadro que apresenta, eu, aconselhá-la-ia a ter uma conversa tão franca com o seu companheiro como a que está aqui a ter.
Certamente, ele entenderá o seu comportamento. Abra-lhe o seu coração e diga-lhe tudo o que gostaria de ter dito enquanto ele estava ao seu lado.
Felicidades

nathy24
Ola Bom dia

Já tivemos tantas conversas dessas,ele é muito orgulhoso,mesmo sabendo que ainda gosta de mim

Mas ele cansou de esperar por uma mulher que eu sempre prometi que seria ,e não fui

estava cheia de problemas não conseguia lhe dar atenção nem a ele nem a ninguém :(

sofiagov
Citação de: nathy24 em 18 novembro, 2014, 08:58
Ola Bom dia

Já tivemos tantas conversas dessas,ele é muito orgulhoso,mesmo sabendo que ainda gosta de mim

Mas ele cansou de esperar por uma mulher que eu sempre prometi que seria ,e não fui

estava cheia de problemas não conseguia lhe dar atenção nem a ele nem a ninguém :(

Então dê-lhe tempo e espaço se realmente ele gosta assim tanto de si voltará. Considerando que tem imensos problemas foi um pouco egoísta pois essa pessoa ajudou-a imenso .

nathy24
Bom dia

Eu sei..mas não fiz de propósito eu amo esse homem,como todas as minhas forças

deixei de dar atenção a ele ,a minha filha ,foi um momento complicado

do qual me arrependo muito de não ter me apoiado ainda mais nele ,quando ele me ofereceu tudo o que ele tinha

não sou má pessoa,sou uma pessoa do bem ,só paz e amor

Continue a conversar com ele, com franqueza. Se ele gosta de si, voltará.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

nathy24
Mas o problema é esse ele já não fala comigo!  :'(

estou muito triste e perdida sem ele,já nem me apetece fazer mais nada,ele era mesmo o meu pilar em tudo

Por isso vos peço ajuda ..

Se ele não fala consigo, experimente escrever-lhe uma carta. Embora seja um meio antiquado, às vezes faz maravilhas. Abra-lhe o seu coração e, se tiver de lhe pedir perdão pelos seus erros,,,, faça-o! Isso não fica mal a ninguém.

nathy24
Eu já tentei,juro que é verdade .mail ..carta sms,Ele não responde ,

Fico pensando se não tem algum feitiço que alguém tenha feito para ele estar assim comigo

Sera que devo procurar um vidente ,medium para me ajudar a encontrar uma solução?

Obrigado

Videntes e mediuns so vao piorar a situação.
Este tipo de problema resolve-se com conversa honesta. Tenta explicar-lhe que queres pedir desculpa e mostrar o que aconteceu.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

nathy24
Juro que já expliquei tudo como devia ser feito, contei lhe tudo,disse tudo que tinha no coração

Ele é muito orgulhoso não aceitou, não quis ouvir nada

por isso peço vós ajuda,sera mesmo que um vidente ou um medium não ajudaria ,ao menos para me dizer ele volta ou não

estou perdida a serio

sofiagov
Citação de: nathy24 em 18 novembro, 2014, 14:51
Juro que já expliquei tudo como devia ser feito, contei lhe tudo,disse tudo que tinha no coração

Ele é muito orgulhoso não aceitou, não quis ouvir nada

por isso peço vós ajuda,sera mesmo que um vidente ou um medium não ajudaria ,ao menos para me dizer ele volta ou não

estou perdida a serio

Desculpe nathy24 se já lhe disse tudo , se já se explicou , se já se esforçou o bastante... penso que deveria por agora afastar-se também. Se ele se sente magoado e acreditando que assim seja quanto mais pressiona , pior.

Concordo com a Lilthp vidente e mediuns não ajudariam em nada.

Inominado
Procurar atalhos só aumenta os nossos trabalhos...
Isso pode não ser no presente mas sim no futuro mais ou menos próximos.

Todos cometemos erros e falhas que mais cedo ou mais tarde colhemos as consequências. É preciso muita força para aguentarmos essas consequências.

Desejo-te muita força nesta fase! Que saibas extrair o aprendizado apropriado para não voltares a cometer o mesmo erro. No futuro poderá surgir outro bonitão, ou até o mesmo!

nathy24
Olá,
então é melhor,deixar o tempo fazer as coisas?
Estive a procura de alguém que fizesse um ritual para o reconquistar, mas não vi nada credível,
Quero é preciso dele

alu


Na minha modesta opinião, um ritual, uma amarração ou o que quer que seja dentro do género, não só não vai ajudar, como vai dificultar ainda mais, trazendo consequências imprevisiveis mais tarde.

Acho que o tempo é mesmo o melhor remédio, dizem que cura tudo...e se ele é assim orgulhoso, é mesmo melhor esperar que a mágoa diminua, dar tempo para pensar e sentir também a sua falta... Eu sou da opinião que quando há amor, não há mal que nos pegue nem afaste...

Boa sorte e felicidades...