Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • O ano das revelacoes
    Iniciado por incertus
    Lido 1.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoE conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

motivado pela ambiguidade do tema e pela descrepancia de opinioes sobre o assunto, decidi criar este topico para ver se chegamos a algum lugar... quanto mais nao seja, ao fim do circulo...  ;D

entao... ca ficam as minhas contribuicoes (iniciais)

Foi-nos revelada (parte) da verdade sobre onde anda o nosso dinheiro dos impostos...
Foi-nos revelada (parte) da origem da beringela..  digo legionella...
Foi-nos revelado que para o ano que vem, vamos ter que pagar mais impostos para compensar estas "perdas" e sustentar o "segredo de justica"...

e a ver pela capa de um jornal que ja nao sei qual... os umm's nao morrem... na noticia sobre o cacador que matou outro cacador, aparece la um ;)
a minha religião é a verdade...

Verdade?


"Aqueles que amam uma coisa distinta da verdade, quereriam que isso que amam fosse a verdade."
(Santo Agostinho, Confissões,10,23)

a minha religião é a verdade...

Penso que a Revelação poderá ser algo tão simples como, abertura de Consciências. Afinal o que andamos cá a fazer. Afinal o que fizemos ao nosso planeta, aos nossos colegas planetários com quem, querendo ou não, temos de partilhar o ar "partilha o ar com o teu próprio inimigo, é um sinal de amor. O Amor é a solução para tudo" -  a frase é minha desde à algum tempo :3
Afinal o que é o "Mal", quem são esses que nos andam a estragar isto tudo e que andaram escondidos este tempo todo.
Afinal viemos de onde.

Acho que é apenas isso. Passarmos a saber o que fazemos aqui, às vezes até nos sentimos esquizofrénicos achando que existe algures um Deus, talvez um gigante luminoso que cuida de nós, que nos vê tipo Big Brother...mas e porque não?! Se for tudo mentira, eu assino um papel em como me podem internar ok? ;)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: incertus em 16 novembro, 2014, 10:09
motivado pela ambiguidade do tema e pela descrepancia de opinioes sobre o assunto, decidi criar este topico para ver se chegamos a algum lugar... quanto mais nao seja, ao fim do circulo...  ;D

entao... ca ficam as minhas contribuicoes (iniciais)

Foi-nos revelada (parte) da verdade sobre onde anda o nosso dinheiro dos impostos...
Foi-nos revelada (parte) da origem da beringela..  digo legionella...
Foi-nos revelado que para o ano que vem, vamos ter que pagar mais impostos para compensar estas "perdas" e sustentar o "segredo de justica"...

e a ver pela capa de um jornal que ja nao sei qual... os umm's nao morrem... na noticia sobre o cacador que matou outro cacador, aparece la um ;)

Mais um aficcionado de UMM's?  :D :D Felizmente que ainda não morreram todos, mas eles andam a desaparecer a olhos vistos  :-\ :-\

Só falta agora revelarem quando vão aumentar o ordenado mínimo, diminuir os impostos e aumentar os ordenados  :P

sofiagov
Citação de: Marta86 em 17 novembro, 2014, 17:46
Só falta agora revelarem quando vão aumentar o ordenado mínimo, diminuir os impostos e aumentar os ordenados  :P

;D ;D ;D

#7
(...) e os antigos gregos levantaram-se das suas sepulturas e interrogaram-se entre si - criamos a moeda e olha como o mundo está....


(...) Idade Média na Europa(...) os Europeus aterrorizados com a "xaga" da peste negra interrogaram-se entre si - quando é que esta doença irá acabar? Um inteletual da altura respondeu: não sei mas não será a ultima doença que por cá vai andar neste lindo e belo continente...

(...)A União Soviética acaba e o comunismo decresce(...) Lenine levanta-se da sepultura e interroga-se: onde anda o meu comunismo com a qual revolucionei este meu lindo país e o mundo? Putin admirado responde: tenha calma estou a testar o capitalismo...e eles já me avisaram muitas vezes, eu até fechei a conta Hotmail...

(...)Em Portugal país conhecido pelas suas lindas praias é só membros do governo a demitirem-se e a proclamar aos portugueses por sacrificios da treta que vão desaguar ao oceano atlântico.....Salazar não se incomoda e continua na sua sepultura diferente ao contrario das outras personagens...

(...)Catalunha quer a sua Indepêndencia e Rajoy tenta comunicar com Franco porém Franco ignora e decide contactar o Reino Unido para que os Britânicos permaneçam na Uniao Europeia e que avisem os Catalães que tal como a Escócia, a Independencia da Catalunha é uma utopia...


Concluindo o Mundo realmente irá conhecer a verdade....mas será que foram mesmo os Romanos que mataram Jesus Cristo?


(....)pequena brincadeira  ::)
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

A verdade existe mas, está sempre num local quase inacessível e coberta de teias de aranha.

CitaçãoConcluindo o Mundo realmente irá conhecer a verdade....mas será que foram mesmo os Romanos que mataram Jesus Cristo?

nao... foram os Judeus!

poncio Pilatos lavou as maos... e ate propos matar um assassino (barrabas) em vez de cristo.

embora, tecnicamente, foram os romanos os executores.

Na pratica: O poder politico (roma) cedeu ao poder religioso (judeus) para resolver um "problema" que incomodava as elites.
a minha religião é a verdade...