Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Outra Vez?
    Iniciado por PedroSilva9
    Lido 1.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroSilva9
Olá a todos já não venho aki a muito tempo Pois meu computador ficou avariado bom aconteceu mais coisas sobrenaturais

e esta a me deixar cada vez mais maluco tipo vou dizer mais um caso que aconteceu

acho que foi dias atraz que eu estava a fazer os trabalhos de casa e depois quando acabei de fazer pos os livros na mala

mas quando fui ver outra vez a mala não tava lá os livros então olho para a cama e vejo lá os livros

como é possivel?

tipo é de deixar alguem maluco e irritado pois fico pensado sera que nem cheguei a por os livros na mala? o que foi isso? e os outros casos que me aconteceram? sera que foi aquilo? ou aquilo?

fico a pensar em muitas coisas sobre o que me acontece

quem quiser acreditar que acredite quem não quiser acreditar que não acredite pois estou aki para relatar o que me acontece não estou aki para perder meu tempo a inventar coisas mas se pensam que é mentira tenho muita pena que pensam assim

Obrigado  a quem for ler e dar a sua opinião

Esqueceste-te de pôr os livros na mochila.

Agora a sério e sem rodeios, não achas momentos paranormais a mais para uma pessoa só? Chegaste a seguir o meu conselho? Nem tudo é paranormal, tens de ter calma senão dás mesmo em maluco achando que andas a ser perseguido ou algo pior. Calma ok?

Este acontecimento penso que foi apenas esquecimento teu. Achaste que tinahs arrumado e não arrumaste.
(modifica a tua mensagem, olha a linguagem de chat :/ daqui a nada vem o moderador e dá-te nas orelhas)

vá, tem calma, não te enerves e tem uma boa noite/ou bom dia.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Pode ter sido esquecimento de por os livros na mochila
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que já aconteceu a toda a gente ter 100% a certeza de ter  feito alguma coisa quando na verdade não fizemos.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nem tudo na vida tem uma causa sobrenatural, muitas vezes as coisas estão mesmo a frente dos nossos olhos e nem as vemos, vem outra pessoa e encontra a coisa (é um exemplo), tal como já foi dito anteriormente, precisas de um pouco de calma e paciência, se sentes que na realidade é paranormal procura ajuda num centro espirita por exemplo.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

PedroSilva9
Obrigado por teram dado a vossa opinião pois pode ter sido mesmo esquecimento

ou outra coisa qualquer

e depois conto o que mais se anda a passar em minha casa

Ok Pedro, muita Luz para ti.

Mas, caros colegas, quantas vezes fiquei frustrada por não encontrar uma coisa e passado 1 hora e tal, e às vezes até mais, e estar mesmo ali -.-
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Esta semana que passou, perdi um envelope com um documento la dentro, vi em cima da mesa onde estao os documentos umas 10 vezes...e NADA!
Veio a minha mae e encontrou ele ha coisas ><'
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 16 novembro, 2014, 23:48
Esta semana que passou, perdi um envelope com um documento la dentro, vi em cima da mesa onde estao os documentos umas 10 vezes...e NADA!
Veio a minha mae e encontrou ele ha coisas ><'


Conheço bem a sensação! é queijo a mais  :laugh:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

sofiagov
Para quem adora queijo como eu.... :laugh: :laugh: :laugh:


alu
Citação de: AngelicaNoir em 16 novembro, 2014, 23:48
Esta semana que passou, perdi um envelope com um documento la dentro, vi em cima da mesa onde estao os documentos umas 10 vezes...e NADA!
Veio a minha mae e encontrou ele ha coisas ><'


As mães sim, têm super poderes super paranormais ;) Eu sou a raínha de perder coisas dentro da minha própria casa, procurar 500 vezes no mesmo sitio, não encontrar e quando já não preciso...pimba, lá estão elas onde eu procurei :) É isso e pôr coisas nos sitios errados...tipo azeite no frigorifico, óculos de sol no congelador, telemóvel no armário dos pratos... Enfim, não há monotonia...Por coincidência, nunca é culpa minha, farto-me de mandar vir com tudo e todos, e também culpo o paranormal, pois claro...mas lá bem no fundo, sei que a culpa é minha e da minha falta de atenção crónica :)

Quanto a este caso, parece-me sim que o nosso colega estaria distraído e nem deu pelo que fez... e como anda particularmente sensível a estas coisas, já começou a ver paranormal nas coisas mais simples como uma distração...Tens de ter calma!