Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Duvida bruxarias
    Iniciado por RJGV
    Lido 906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, á muito que sigo a vossa página e hoje em modo de conversa com uma familiar (A) surgiu uma questão que pensei que me soubessem esclarecer.
Então é assim tenho uma familiar que anda há certo tempo com alguns problemas com outra familiar (B)(outra lado da familia - n intervem directamente cmg) desde ameaças, policias, construir muros em propriedades que não lhe pertencem enfim....resumindo e baralhando tudo por causa de uma casa? (barraquito) sem condições nenhumas, que a tal B deseja mas que é propriedade da A, e isto esta a tomar proporções estupidas.
Hoje a A descobriu no seu terraço (que faz continuação para o barraquito) um novelo de cabelos, embrulhados em arruda e misturados com tabaco(?).
Tudo nos leva a pensar que será um trabalhinho da B, juntamente com a sua avó, velhota com 85anos e muito conhecedora desse tipo de soluções e mézinhas. Que se deve fazer? neste momento o novelo continua no mesmo sitio, mas com este vento até é capaz de ir para a zona da B, mas pode ter sido feito com o propósito de afectar a A, certo? Deve queima-lo? Ignorá-lo? devolve-lo ao remetente :) ?
Obrigada pelas vossas respostas. Se tiverem alguma duvida que eu saiba responder disponham, gostaria era mesmo de perceber: para que serve? e como se deve acabar com a coisa.
Bom fim de semana