Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tudo a avariar!
    Iniciado por ANA18
    Lido 5.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto tanto pode logo de paranormal, como não ter nada haver. Mas a verdade é que nunca tinha acontecido tal coisa.
No espaço de 2/3 semanas tudo avariou em minha casa. Um dia de tarde, do nada, começou a cbeirar a queimado, as luzes ficaram super intensas e depois tudo estourou. Ficamos sem computador, fogão, máquina de lavar roupa e louça, impressora.... Ontem a máquina de costura da minha mãe caiu ao chão e, estragou, hoje o telemovel dela, estragou do nada e não tem mais de um ano. A minha mãe diz que "isto não é normal, deve ter entrado aqui coisa".
Além disto, ela dorme na boca com uma coisinha em silicone por serra muito os dentes, e diz que há noites que acorda sem ela e jura que não a tirou. Por vezes até parece na casa de banho.
Aqui há umas noites disse que viu o meu falecido avô aos pés da cama.

Será que anda mesmo algo aqui?

Estimada Ana,

quanto à avaria geral dos electrodomésticos isso é muito comum quando há uma alteração "pico de tensão" na corrente electrica. Quanto à máquina de costura cair, depende de onde estava.E, como um azar nunca vem só, lá se foi o telemóvel.
Quanto ao caso da senhora sua mãe, é provável que meia a dormir vá ao quarto de banho e deixe cair o silicone. Quanto a ver o seu falecido avô, aí há que descartar a hipótese de ela ter sonhado.
Esteja atenta  a qualquer coisa estranha e, se as coisas estranhas continuarem, talvez tenha que tomar allgumas providências.
Todavia, por enquanto pense que foram apenas coincidências.

A coisinha de silicone está presa aos dentes. È preciso forçar para tirar, não caí. E não aparece no chão mas sim pousada em algum local.

tudo é energia... todas as energias afetam energias "envolventes"...

Citação de: ANA18 em 12 novembro, 2014, 21:04
A coisinha de silicone está presa aos dentes. È preciso forçar para tirar, não caí. E não aparece no chão mas sim pousada em algum local.

"alguém" apanhou e pousou aí...
a minha religião é a verdade...

Ela não pode simplesmente cair, é isso que quero dizer. Porque é preciso for, intenção de a tirar. E a minha mãe de manha não se recorda de o fazer, nem de a colocar no sítio onde aparece.

Quando isso aconteceu como estava o ambiente familiar??
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: ANA18 em 12 novembro, 2014, 21:04
A coisinha de silicone está presa aos dentes. È preciso forçar para tirar, não caí. E não aparece no chão mas sim pousada em algum local.

Então, se lha tivessem retirado da boca, a senhora sua mãe teria dado por isso.

O ambiente familiar para não anda nada bem. Existem discussões constantes, e muitas delas bem graves ao ponto de a minha mãe desmaiar. Parece que aqui dentro tudo está mal. Não há alegria, nada.

#8
tal como o incertus disse e muito bem
Citação de: incertus em 12 novembro, 2014, 21:33
tudo é energia... todas as energias afetam energias "envolventes"...
partindo desse mesmo principio e atendendo a vossa má vibração energética é mais do que normal que tudo avarie.

nao tem de ser necessariamente uma coisa "do outro mundo"

eu aconcelhava uma limpeza a casa, e umas plantas, umas velinhas e essas coisas para mudar a vibraçao da casa e a vossa também.

há aqui no fórum bons topicos sobre isso ;)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Isa Mar
Bom dia Ana,
Nesse caso, cheirou a queimado e foi tudo de uma vez, pode ter sido uma anomalia na corrente ou pico de energia (e nesse caso devia ter contactado a EDP), deduzindo que a cabulagem está ok.
Por um lado, nós somos energias, e transmitimos essa mesma energia, se o ambiente está tenso, é essa tensão que está no ambiente.
A placa de silicone pode ser a sua mãe a retirar em estado semi-acordado, e não dar por isso, coisas da mente. Relativamente a ver o seu falecido avô, se era o esposo dela, pode ser qualquer coisa emocional, é preciso ver se continua a acontecer.
Por outro lado, avarias ou desarranjos em cadeia, e por vezes de forma estranha (ora agora não trabalha, ora daqui a pouco já apetece trabalhar...), pode ser sintoma de que se passa alguma coisa.
Na minha opinião, assim por alto e para começar:
- primeiro, é importante, tente recordar se existe alguém que vos queira mal, e estar a direccionar energia para aí;
- tentem resolver ou pelo menos chegar a um acordo para se entenderem e controlarem as tensões, até pela vossa saúde;
- depois, limpeza: um banho com sal grosso e lave o chão da casa toda com um pouco de sal também, tudo em casa capta as vibrações, é importante mudá-las, plantas tal como sugerido, também costumam ajudar na captação e dão vida à casa;
- depois, protecção: se acreditar, um pouco de oração ou apele a quem acredita. E se o ambiente entre vós estiver melhor, também ajuda na protecção.

Cumpts

Citação de: incertus em 12 novembro, 2014, 21:33
tudo é energia... todas as energias afetam energias "envolventes"...

"alguém" apanhou e pousou aí...

Exactamente!

Olha quanto tiveres cabeça para ler um pouco, peço-te e aconselho que leias o livro "Energia Positiva - Como se livrar dos vampiros emocionais" da Dr.ª Judith Orloff. Neste fala com bastante detalhe sobre como nós e a nossa energia interage com o ambiente. Se tu ou alguém aí de casa andar sempre nervoso, a pensar nos problemas, etc. Essa energia negativa vai se reproduzir nos aparelhos especialmente, e vão avariar. Tantas vezes me aconteceu isso.

Quanto ao falecido avô no fundo da cama, eu já sonhei com uma senhora assim, ao fundo da minha cama mas tenho total certeza de que estava a dormir e não estava acordada, embora no sonho estivesse acordada como é obvio. E depois disso nunca me aconteceu nada de mal, foi apenas um sonho.

A peça de silicone, pode ter imensas razões, até mesmo o stress de ficar preocupada com o que se passa aí em casa e esquecer-se da peça na casa-de-banho e nunca chegar a colocá-la de facto.

As discussões em casa, mais uma vez, as energias de um se estiverem bastante negativas, vai influenciar os outros.

Não discarto a possiblidade de "algo" em casa, mas repara, teria de existir uma razão para tal penso eu.

Mas se preferires jogar pelo seguro:
- Limpar toda a casa com lixivia ou amoníaco (11 gotas), com sal. Saia das divisões lavadas durante 1h
- Limpeza Energética: o incenso tem sempre de ser em números ímpares (1,3,5,7...). também se pode usar em erva e aí será necessário um defumador
- Pegar no incenso ( pode escolher entre Arruda (com ou sem sal), Nag Champa Original, Ananda, Kailas Purificação e Limpeza, 7 ervas, Sandal flora, Sangue de Dragão) - consegue encontrá-los em lojas esotéricas, nalguns salões de relaxamento, etc - e começar no sentido dos ponteiros do relógio a defumar a casa.
- Entra numa divisão, e de novo no sentido dos ponteiros do relógio, defuma todo o espaço, com maior incidência nos cantos e nas entradas (portas) da divisão. Enquanto defuma, reze o credo em voz alta com fé e no fim faça o sinal da cruz, pode pedir ajuda a um familiar. Faz o mesmo para as outras divisões.

- O que faço: no fim de defumar toda a casa, eu vou para a porta de entrada da minha casa e defumo também a entrada do lado de fora e rezo o credo. Costumo também colocar sal debaixo do tapete de entrada, mas isso não é obrigatório e foi apenas uma intuição minha e desde aí que o faço sempre.

- No fim, para criar harmonia no lar, colocar uma gota de alfazema em cada canto da casa, no meu caso, queimo incenso de alfazema em cada divisão.
- Para finalizar, juntam-se todos e cada um lê o Credo para si. Tomam um banho de descarga e assim está tudo purificado.
- Se desejar, na sala, coloque a Biblia aberta no Salmo 91 e deixe-a ficar assim durante alguns dias.

Banho de descarga: Aquece água com sal, podes também colocar alfazema ou hortelã para tranquilizar. Toma o teu banho normalmente e no fim, despeja sobre ti esta solução, só do pescoço para baixo, o sal nunca pode tocar na cabeça. Há quem goste de orar o credo no fim, mas fica a cargo de cada um. Cada um aí em casa pode tomar este banho.


Nota: à uns tempos atrás, uma senhora disse-me que grávidas, menstruadas ou pessoas doentes não deveriam fazer a limpeza energética à casa porque consumia alguma energia e podia ser prejudicial às supra citadas. Se alguém poder confirmar isto agradecia.



Desejo as melhoras da tua mãe e muita Luz para a tua família. Espero que tenha ajudado.

Fonte: O Sol Interior (blog e loja)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier