Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • ataque em sonho
    Iniciado por JuPinto
    Lido 3.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, hoje venho partilhar um sonho, que já não é a primeira vez que tenho, e acho muito estranho e também é muito incomodativo.

A cerca de 1 semana durante o sonho "senti-me" atacada por algo invisível (apesar de ter a plena noção de que era uma mulher, não a via), já em desespero pelo medo, no sonho, comecei a rezar ao Arcanjo São Miguel a pedir proteção. Como a aflição foi aumentando acordei ainda a murmurar a reza. Acordei aflita e com medo, na altura disse ao "espírito", ou lá o que fosse, que fosse para a luz e que me deixa-se em paz. entretanto não tive mais sonhos assim.

Alguém tem uma ideia do que tenha sido? somente um sonho? algum espírito que se tenha colado a mim? algum ataque?

Obrigado!

:)

para mim...

voce deparou-se com um "problema" e resolveu-o. muito bem, diga-se de passagem ;)

uma forca "inferior" tentou "domina-la" (ou pedir-lhe ajuda), voce pediu ajuda as "autoridades", que a ajudaram (acordaram-na), depois perdoou a pobre alma e indicou-lhe o caminho (que aparentemente tera seguido).

so "errou" numa coisa... se acontecer uma proxima vez, nao tenha medo...  ;)

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

Todo esse processo foi instintivo.. mas ainda bem q lideo da mekhor maneira  ;D

Obrigado

Com mais detalhes seria possível dizer mais algo.
Mas com essa informação, não é possível acrescentar mais nada para além do que o Incertus disse.

Pode também ter sido apenas um sonho  :)
Já sonhei com fantasmas e com a minha casa assombrada e não é por isso que penso que é real...(sem ofensa)
É tudo muito ambiguo  :)

CitaçãoÉ tudo muito ambiguo 

verdade!

mas nao e a nossa vida real tambem cheia de ambiguidades? :)

e tem a certeza que nao tem fantasmas na sua casa?  ;D
ao te-los "ignorado" pode ter-lhes retirado a "forca".  ::)

cumps
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 10 novembro, 2014, 22:20
verdade!

mas nao e a nossa vida real tambem cheia de ambiguidades? :)

e tem a certeza que nao tem fantasmas na sua casa?  ;D
ao te-los "ignorado" pode ter-lhes retirado a "forca".  ::)

cumps

No meu caso, tenho a certeza que os sonhos foram consequências de outras coisas bem mais simples e pouco paranormais  ;)

 :)

tambem me acontece por vezes por-me a ver filmes de terror ou outros e depois andar o resto da noite a porrada com vampiros ou et's...  ;D ...coisas da nossa cabeca  ;)
a minha religião é a verdade...

Começo a ter medo de dormir já...  :-[
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: SaraRS em 10 novembro, 2014, 22:02
Com mais detalhes seria possível dizer mais algo.
Mas com essa informação, não é possível acrescentar mais nada para além do que o Incertus disse.

Pode também ter sido apenas um sonho  :)
Já sonhei com fantasmas e com a minha casa assombrada e não é por isso que penso que é real...(sem ofensa)
É tudo muito ambiguo  :)

Que tipo de detalhes??

Porque é ambíguo?

KALKI
JuPinto acho que agiste bem em rezar

a pergunta que faço é :

Porque foi ter contigo e tiveste acesso a interceder, até reconheceste ser uma mulher .. a maioria das pessoas nem são levadas a sentir nada , estão como embriagadas
Das duas uma : ou tens Luz dentro de ti e tens que explorar esse dom, ou antes de dormir tiveste a rezar ou a inspirar-te de algum modo em Deus ou na luz.

Talvez essa pessoa necessitasse de ajuda , mas só te viu e te agrediu porque tinhas luz.

Não sei se já o fazes mas tenta explorar mais o teu interior

cumprimentos
KALKI

Citação de: KALKI em 11 novembro, 2014, 16:37
JuPinto acho que agiste bem em rezar

a pergunta que faço é :

Porque foi ter contigo e tiveste acesso a interceder, até reconheceste ser uma mulher .. a maioria das pessoas nem são levadas a sentir nada , estão como embriagadas
Das duas uma : ou tens Luz dentro de ti e tens que explorar esse dom, ou antes de dormir tiveste a rezar ou a inspirar-te de algum modo em Deus ou na luz.

Talvez essa pessoa necessitasse de ajuda , mas só te viu e te agrediu porque tinhas luz.

Não sei se já o fazes mas tenta explorar mais o teu interior

cumprimentos
KALKI


Acho que ela conseguiu ter alguma lucidez nesse sonho, daí ter conseguido lidar com a situação de uma forma melhor.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: KALKI em 11 novembro, 2014, 16:37
JuPinto acho que agiste bem em rezar

a pergunta que faço é :

Porque foi ter contigo e tiveste acesso a interceder, até reconheceste ser uma mulher .. a maioria das pessoas nem são levadas a sentir nada , estão como embriagadas
Das duas uma : ou tens Luz dentro de ti e tens que explorar esse dom, ou antes de dormir tiveste a rezar ou a inspirar-te de algum modo em Deus ou na luz.

Talvez essa pessoa necessitasse de ajuda , mas só te viu e te agrediu porque tinhas luz.

Não sei se já o fazes mas tenta explorar mais o teu interior

cumprimentos
KALKI


Eu tenho o nivel 2 de reiki e faço auto cura diariamente.. Além disso vejo luzes e pelo que ja me disseram aqui são auras.. logo algo devo ter.. mas talvez tenha sido o facto de praticar reiki que me tenha dado esta lucidez.. nao sei


KALKI
hmmm só poderia ser algo assim

estas a ter Lucidez e isso é Luz... dou-te os parabéns e continua assim ....é importantíssimo para o planeta e sua evolução que os humanos tenham lucidez

agiste muito bem em encaminhar a entidade para o caminho da Luz ....

tenta é não ter medos , é difícil mas podes rezar como fizeste ...

bem hajas
KALKI

Citação de: KALKI em 11 novembro, 2014, 21:18
hmmm só poderia ser algo assim

estas a ter Lucidez e isso é Luz... dou-te os parabéns e continua assim ....é importantíssimo para o planeta e sua evolução que os humanos tenham lucidez

agiste muito bem em encaminhar a entidade para o caminho da Luz ....

tenta é não ter medos , é difícil mas podes rezar como fizeste ...

bem hajas
KALKI

Obrigado :-)
Caminho da luz sempre