Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • as coisas estao sumindo misteriosamente aqui na minha casa
    Iniciado por lucas147
    Lido 33.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, também estou de acordo com a sugestão da Nita.
:)
ILYM

#16
A mim já me aconteceu imensas vezes coisas dessas. Uma vez que a minha mãe foi internada, eu fui buscar uma camisa de dormir, para lhe levar para o hospital. Mas essa camisa de dormir era especia, pois eu lhe oferecera no dia das mães, e me custara mais de 50 euros, pois era toda bordada e era lindissima, e lhe fora dada com todo o meu amor. E essa camisa estava sempre na gaveta de cima do camiseiro. E quando fui a abrir o camiseiro para pegar nessa camisa de dormir, a camisa desaparecera. Revirei as gavetas todas do camiseiro, e das comodas todas da casa, e nada da camisa. E passado 1 mês  a minha mãe vem para casa do hospital, e nesse mesmo dia em que ela chega a casa, eu abro a ~treta~ da primeira gaveta do camiseiro e lá está a camisa de dormir, direitinha, e por cima de tudo. Ai que  raiva me deu, pois revirei aquelas gavetas umas 100 vezes, e não fui só eu, a minha familia toda tambem fez o mesmo. Parece mesmo impossivel ficarmos todos pitosgas em casa. Ah e essa dos panos do pó desaparecerm, tambem acontece comigo e com o meu pai. Depois aparecem no mesmo sitio onde estava antes de desaparecerem. No outro dia me desapareceu algo importante, mas usei o pendulo, e foi dar no lugar exacto onde estava esse objecto. E eu cheguei a procurar nesse mesmo sitio e nao encontrei nada, mas depois usei o pendulo, e o  pendulo acusou de que esse objecto estava ali, e tentei novamente e realmente estava mesmo lá.

#17
em  minha  casa  de  vez  quando  desaparecem  coisas , um pequeno  dragão de estanho,  uma  colher de madeira , um mealheiro  e   eu sei  onde coloco as  coisas , apenas  desaparecem e  nunca mais as  vejo.
Um anel   e   uma pulseira  que apareceram  muitos meses depois em outros  sítios  diferentes, que  faço  para  conseguir os objectos  de  volta , obrigada



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Boa tarde a todos/as

Caro lucas147, quando era pequeno essas situações também aconteciam na minha casa.
Costumava brincar na sala com os meus brinquedos, quando me ausentava um pouco do local e alguns dos brinquedos já não estavam no mesmo sitio.
Houve uma vez que a torneira da banheira se abriu "sozinha" e o chão ficou cheio de água. Os meus pais tiveram muito trabalho para limpar e secar o chão. Ainda para mais culparam-me a mim, que tinha sido eu a abrir a torneira  :laugh:
Já houve vezes em que me levantava de noite e via a luz da sala ligada, mas ninguém lá estava.
O comando da televisão uma vez desapareceu, procurei-o por todo o lado e acabei por encontra-lo no frigorífico.  :laugh:
Talvez sejam "brincalhões", mas eu ria-me muito com essas coisas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Puca
São duendes, eles gostam de fazer essas traquinices. :)

BlackMiau
Eu já fui encontrar o comando da tv no frigorífico e a maioria das vezes que ando à caça dos óculos, tenho-os na cabeça ;)

Este tipo de coisas acontece-me muitas vezes. Eu costumo dizer que foi o duende. ;D
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Citação de: _Indigo_ em 24 maio, 2015, 13:17
Boa tarde a todos/as

Caro lucas147, quando era pequeno essas situações também aconteciam na minha casa.
Costumava brincar na sala com os meus brinquedos, quando me ausentava um pouco do local e alguns dos brinquedos já não estavam no mesmo sitio.
Houve uma vez que a torneira da banheira se abriu "sozinha" e o chão ficou cheio de água. Os meus pais tiveram muito trabalho para limpar e secar o chão. Ainda para mais culparam-me a mim, que tinha sido eu a abrir a torneira  :laugh:
Já houve vezes em que me levantava de noite e via a luz da sala ligada, mas ninguém lá estava.
O comando da televisão uma vez desapareceu, procurei-o por todo o lado e acabei por encontra-lo no frigorífico.  :laugh:
Talvez sejam "brincalhões", mas eu ria-me muito com essas coisas.

E fazias bem, se eles queriam brincar, quem eras tu para os desiludires???? lol
Templa - Membro nº 708

Sim, vale mais rir do que ficar a pensar demasiado nisso.  ;)
ILYM

#24
há pessoas que tem lapsos de tempo, está a acontecer a muita gente... a mim é porque sou distraída mesmo, chego a andar á procura de um objecto com ele não mão (o cumulo da distracção hahaha)

há mais gente a queixar-se do mesmo  :o :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Amor universal

#25
Citação de: paula.leoa em 08 dezembro, 2015, 02:35
há pessoas que tem lapsos de tempo, está a acontecer a muita gente... a mim é porque sou distraída mesmo, chego a andar á procura de um objecto com ele não mão (o cumulo da distracção hahaha)

há mais gente a queixar-se do mesmo  :o :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Porque é que acontecem os lapsos de tempo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Seria por causa da vibração da Terra?
O problema da ressonância Schumann que tem acelerado o tempo?
Penso que esse tipo de problema afeta muito nossa realidade.

Isso acontece-me muitas vezes...desde criança...até hoje nunca mais encontrei um livrinho de bolso que eu adorava...procurei até nos lugares mais estranhos...mas nunca mais o encontrei....á uns 2 anos a minha mãe deixou cair um comprimido na cozinha e nunca foi encontrado até hoje....não sei se terá a ver mas á uns dias as chaves de casa não entravam na fechadura...eu e minha mãe ficamos trancadas 45 minutos até conseguirmos abrir a porta...hoje ela funciona normalmente sem qualquer problema, e não fizemos nada á fechadura.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: paula.leoa em 08 dezembro, 2015, 02:35
há pessoas que tem lapsos de tempo, está a acontecer a muita gente... a mim é porque sou distraída mesmo, chego a andar á procura de um objecto com ele não mão (o cumulo da distracção hahaha)

há mais gente a queixar-se do mesmo  :o :-\



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Boa noite paula.leoa,

Peço-lhe que tenha em atenção as regras do Fórum.

Muito obrigado e bons tópicos. ;)
ILYM