Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Bem estar no cemitério
    Iniciado por Rbras
    Lido 1.192 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos
Queria fazer um desabafo aqui, pois para mim é complicado entender o porquê de me sentir aliviado quando vou ao cemitério.
Sai me, um peso de cima dos ombros por visitar as capas dos meus familiares e amigos que já faleceram.
Falo para eles apesar de nunca ter tido nenhuma resposta ou sinal deles.
Nao sou medium, nao vejo nem falo com almas, mas de tempos em tempos começo a sentir uma ansiedade, mal estar, stress digamos assim que me alivia quando vou ao cemitério.
Gostava apenas de ter uma explicação para isto que me acontece.
Um grande abraço para todos
E obrigado pela atenção de lerem o meu post.

não procure as respostas fora de si.
olhe para dentro e fale consigo questione o porque desse sentimento.
até porque não há duas pessoas iguais.  :)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Ainda há pouco tempo comentei num tópico que sentia exactamente o mesmo quando ia aos cemitérios  :)

Talvez porque os seus amigos e familiares que já partiram, sabem que você foi de propósito visita-los e isso agrada-lhes ao que faz transmitirem "boas vibrações" a si talvez, ao que leva sentir-se bem quando está no cemitério, é a minha ideia... abraços, vamos ver o que o resto da malta vai dizer, hehehe!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Amigo seu caso pode ser que tens algo a ver com perda de alguém muito proximo , isso reflete em nosso subconsciente!

#5
Citação de: TOMANE20 em 04 novembro, 2014, 15:34
não procure as respostas fora de si.
olhe para dentro e fale consigo questione o porque desse sentimento.
até porque não há duas pessoas iguais.  :)

Tens toda a razão.
Eu valorizo a minha familia, como o meu bem mais precioso, e só com o passar do tempo aprendi a valorizar mais e mais esse meu sentimento.
Creio que este deve ser o porquê deste meu "problema"!
Sinto me frustado pois gosto de obter respostas para os meus porquês, e neste não consigo obter resposta.

Citação de: SaraRS em Hoje às 15:54:42
Ainda há pouco tempo comentei num tópico que sentia exactamente o mesmo quando ia aos cemitérios
 

Podes explicar melhor o teu sentimento ou indicar me o link onde o descreves para eu o ler?
Obrigado


Citação de: lly0d em Hoje às 16:02:42
Talvez porque os seus amigos e familiares que já partiram, sabem que você foi de propósito visita-los e isso agrada-lhes ao que faz transmitirem "boas vibrações" a si talvez, ao que leva sentir-se bem quando está no cemitério, é a minha ideia... abraços, vamos ver o que o resto da malta vai dizer, hehehe
!

Essa é a primeira coisa que se pensa.


Citação de: elisandro em Hoje às 16:11:05
Amigo seu caso pode ser que tens algo a ver com perda de alguém muito proximo , isso reflete em nosso subconsciente!


Falta sempre dizer "algo" a quem partiu e defacto existe uma pessoa que sinto e sofro por não ter sido "mais" amigo ainda dele. O meu coração diz me que ele era muitoooo mais meu amigo que eu dele, e eu só gostava de lhe pedir perdão por não o ter ajudado mais em vida.





Rbras, tens 6 respostas seguidas, o que é contra as regras do forum. Edita a primeira resposta e coloca lá as respostas seguintes caso contrário serão eliminadas. Aproveita e lê as regras gerais do forum.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

KALKI
é tudo psicológico ... vai ao cemitério de noite , de certeza que não iras sentir-te aliviado  :angel:


No entanto entendo o que queres dizer com o stress, quando não vais lá....
tens que amar o teu interior para amares o mundo que está dentro de ti... ficarás melhor em todas as fases da tua vida


cumprimentos

KALKI

alu

Olá :)

Eu acho que por os cemitérios serem geralmente lugares silencioso e calmos muita gente tem esse sentimento de serenidade e paz quando lá vai...além disso, se lá vai visitar e falar com os seus entes queridos, é natural que se sinta tranquilo, não só pelo gosto de falar com eles (muito embora não seja necessário lá estar para lhes falar)  mas pela própria acção em si, pelo não esquecimento dos que já deixaram este mundo, é quase como quando fazemos uma boa acção, sem qualquer tipo de interesse e ficamos com aquele calor no coração, aquele sentimento bom de termos feito uma coisa boa desinteressadamente...

Claro, esta é apenas e só a minha opinião, vale o que vale...