Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Ouvir o sonho mesmo acordado
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.811 vezes
Nem sei como explicar isto, apenas foi um bocado bizarro, ehehe, simplesmente estava a sonhar que tinha visitas em casa ou algo do género, até que acordo e mesmo acordado, agora é que é a parte bizarra.. hehehe, mesmo acordado, continuava a ouvir o sonho, pessoas a gritar, "olá prima", sirenes, sei lá, tanto barulho, pensei mesmo que estivesse passado alguma coisa lá fora, até que abro a porta do meu quarto e não tinha-se passado nada, simplesmente estava a minha mãe e o meu pai na cozinha, fiquei parvo durante uns 10 minutos :P lol alguém me pode explicar do que se trata isto, se alguém já teve igual? Vá abraço, obrigado a todos pela vossa compreensão, ando cada vez mais viciado ao PP!! :) :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Por vezes quando acordamos a meio de um sonho, continuamos a "sonhar" e o despertar surge um pouco depois.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sim... às vezes até consigo voltar a dormir e "retomar" o sonho mais ou menos no mesmo ponto ;)

cumps
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 03 novembro, 2014, 22:18
sim... às vezes até consigo voltar a dormir e "retomar" o sonho mais ou menos no mesmo ponto ;)

cumps

Exacto, já me aconteceu várias vezes também hahaha, um bocado estranho!! Obrigado pelas vossas opiniões!!  :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: incertus em 03 novembro, 2014, 22:18

cumps

Os meus sonhos, normalmente, são sequência uns dos outros. E lembro me deles com uma nitidez brutal. Pena que a maior parte das vezes não sei o que significam.

Citação de: alexia1981 em 04 novembro, 2014, 19:32
Os meus sonhos, normalmente, são sequência uns dos outros. E lembro me deles com uma nitidez brutal. Pena que a maior parte das vezes não sei o que significam.

Caso se lembre de algum, deixe aqui, que o Pai dos Burros (Google) irá tratar disso!!! :P

Sim, acho também que era sonho. Às vezes quando estou a adormecer no sofá, a fazer aquele esforço para ver o programa, dou por mim já a sonhar mas a achar que estou acordada.