Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Video] Welcome to The truth - Illuminati e a Nova Ordem Mundial
    Iniciado por strawberry
    Lido 2.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Basicamente é isso. O filme ao inicio diz que é dedicado àqueles que ainda não "acordaram".
São 4 horinhas de video. Mas pronto, quem tiver paciência para ver, diga de sua justiça.

http://www.youtube.com/watch?v=oAaQTnCNo70
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier


boa tentativa  ;)

e é o pouco que podemos fazer...  :(

como disse o sr. Aldous Huxley já à 50 anos atras (mais)...

"-é possivel fazer as pessoas amarem a sua servidão."

http://www.youtube.com/watch?v=2cF-GW0TQkI

que é precisamente o que está a acontecer. alguns estão acordados e são considerados malucos...

os outros gostam de ser escravos e consideram-nos malucos  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=z2nXzp8KTaQ

fazer o que?  :-\
a minha religião é a verdade...

O ser humano tem olhos mas não quer ver....só digo isto...
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Quanto a este assunto, reparei num programa da Disney que a minha irmâ estava a ver, e era símbolos Illuminati por toda a parte...chama-se Gravity Falls, por acaso até é engraçado, mas não sei qual foi a ideia por trás daquilo tudo...



Ou é a resposta deles na brincadeira por estarem sempre a achar que a Disney tem algo a ver com o assunto, ou então, estão a tentar "familiarizar" as crianças com o tema...lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 02 novembro, 2014, 10:52
Quanto a este assunto, reparei num programa da Disney que a minha irmâ estava a ver, e era símbolos Illuminati por toda a parte...chama-se Gravity Falls, por acaso até é engraçado, mas não sei qual foi a ideia por trás daquilo tudo...



Ou é a resposta deles na brincadeira por estarem sempre a achar que a Disney tem algo a ver com o assunto, ou então, estão a tentar "familiarizar" as crianças com o tema...lol

Viste o filme? Eles querem familiarizar as crianças desde pequenas a ver estes símbolos. Olha eu segui a dica de um amigo meu (não, não foi o Incertus! ;D) que era começar a ver os video clips dos grandes músicos famosos e procurar o Wally, que neste caso, os simbolos do ocultismo. Bingo! E até fiquei triste porque eu adoro uma banda chamada The Neighbourhood, e tanto o vocalista tem simbolos desses e mensagens no corpo, como o próprio logotipo da banda. Eu vou continuar a ouvir as músicas porque gosto mas como tenho consciência do que se trata, não me deixo levar pelas mensagens estúpidas que os Iliminati querem fazer passar através dos meios de comunicação.

Eles não são perfeitos como pensam, só Deus. E culpá-lo não adianta. Porque no fim, Deus pode acabar com o mundo em segundos, ele é dono disto tudo, foi ele que criou o que temos. E Ele deixa-nos viver em liberdade, escolher o que queremos seguir. Atrevo-me a dizer, que quem está contra Deus é porque nunca entendeu a verdadeira mensagem de amor, paz e entreajuda. Não se trata de regras estúpidas. Deus não precisa que acredites nele, só precisa que sigas o Bem, porque ao seguires o caminho certo, já permites que Deus esteja em ti mesmo que não acredites nele. Gosto de dizer que "podes não acreditar em Deus e no Inferno. Mas eles acreditam em ti!". Por isso, é seguir o nosso próprio coração, é pensar pela nossa própria cabeça. A religião é algo à parte, só acredita quem quer. Por isso um ateu que faça o bem todos os dias, nunca poderá ser condenado. Quanto muito não poderá sentir o apoio espiritual como eu ou outra pessoa que venere Deus à sua maneira e religião, sei lá. Mas no fundo, todos estão a fazer o bem. O que está errado nisto tudo, são os 'cordeirinhos' que vão uns atrás dos outros. Irra! Dá vontade de dar um estalo a cada um e dizer: "ACORDEM! Pensem pela vossa própria cabeça e deixem de seguir o rebanho!".
Seja para o Bem ou para o Mal. Passem a pensar por vós mesmos, se Deus, a vossa mãe e pai vos deu as "celulazinhas cinzentas" como diz Hercule Poirot, então é para que puxem por elas.

para quem ainda tiver dúvidas sobre se os Illuminati a.k.a Nova Ordem Mundial querem comandar-nos procurem por "Georgia GuideStones" e vejam até o site deles (sim até tem site). E depois venham cá comentar de novo ;) Então loucos somos nós em publicar isto? Ou loucos são aqueles que têm como ambição comandar o mundo, retirando a liberdade e a vida dos outros?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

a coisa é simples

para transmitir uma ideia, não preciso de falar...

posso dizer: Carro
posso fazer um som: VVrrruummmm
posso mostrar: uma imagem de um carro
posso colocar na sua mao: um carrinho de brincar

para o seu cerebro é exatamente a mesma coisa.

se conseguir fazer isso sem que voce se aperceba, melhor ainda porque voce vai pensar que "é ideia sua", quando fui eu que a implementei... simplesmente, brilhante... (não fossem eles iluminados)

Um exemplo muito claro sobre isto é o tema sobre 2012 e "o fim do mundo"

Não importa se desde 2000 já havia pessoas a explicar que não ia acabar o mundo coisa nenhuma, "apenas" ia acontecer uma mudança nas mentalidades que ia levar à "iluminação" espiritual da raça humana, provocando mudanças estruturais e ideologicas na sociedade.

bastaram 2 ou 3 imbecis começar a espalhar a ideia que o mundo ia explodir... junte-lhe um filme (muito fixe por acaso) chamado precisamente 2012 e que aborda o tema do mundo ir explodir, incluindo meias verdades, pois abordaram no filme as previsões Maias e tem o "caldo entornado".

Como sabe, já ninguém precisa de ler coisa nenhuma... nem de pensar tão pouco. precisando de alguma coisa é só ir ao shoping que eles teem lá...

então o que sobra é o que viram nos filmes, coisa sem duvida inventada, afinal, por definiçao é ficção.

Aqui vale o mesmo... se os putos estão sujeitos a este simbolismo desde tenrra idade e não vão ler coisa nenhuma, isto deixa de ser verdade e passa a ser mais uma "invenção".

mas tudo bem... as pessoas só vão acreditar quando o mundo estiver literalmente a arder, certo?

proponho então um pequeno exercicio mental:

O mundo está acente no petroleo.

As zonas do mundo em que existe petroleo estão praticamente todas em guerra.
Mais tarde ou mais cedo, pára a extração de petroleo.
Os paises que ainda tenham jazigos de petroleo vão simplesmente guarda-lo.
As reservas de petroleo Nacionais vão ser pura e simplesmente "desviadas" para as forças de segurança.
Os camiões do "modelo e continente" param.
as prateleiras dos shoping vão simplesmente ficar vazias.

e o que vai resultar dai? paz e amor?
a minha religião é a verdade...

Olha e Muse não ouves?, eles são uma das bandas Anti-N.O.M
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: incertus em 02 novembro, 2014, 14:18
proponho então um pequeno exercicio mental:

O mundo está acente no petroleo.

As zonas do mundo em que existe petroleo estão praticamente todas em guerra.
Mais tarde ou mais cedo, pára a extração de petroleo.
Os paises que ainda tenham jazigos de petroleo vão simplesmente guarda-lo.
As reservas de petroleo Nacionais vão ser pura e simplesmente "desviadas" para as forças de segurança.
Os camiões do "modelo e continente" param.
as prateleiras dos shoping vão simplesmente ficar vazias.

e o que vai resultar dai? paz e amor?

Em tom de brincadeira para descontrair um pouco o nervosismo, eu respondo a essa pergunta com: Tragam o milho! vamos ter pipocas grátis!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#8
ou isso ou ver mais uma teoria da constipação  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=5XxXaJiBme4#ws

DIZEM... que já está a acabar... mas não temos que nos preocupar, pois como sabemos quem tiver vai partilhar com os outros...
a minha religião é a verdade...

Citação de: Fireflight em 02 novembro, 2014, 14:28
Olha e Muse não ouves?, eles são uma das bandas Anti-N.O.M

Epá por acaso gosto, mas não assim tanto. Mas tirando aquela banda que falei antes, só oiço músicas menos conhecidas e mais para o lado zen da coisa ;D naturalmente comecei a ter gostos de música mais calmos
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#10
Cá por mim o interesse no petróleo já devia era ser abandonado...já foram feitas tantas descobertas de novas formas de utilização de energia bio-sustentável e renovável, e mesmo assim os governos apostam é no petróleo, fazem guerras e tudo por causa disso ...os E.U.A só se metem a "ajudar" esses países que estão em guerra para depois poderem tomar conta do petróleo deles...é uma vergonha..
Já para não falar que hoje em dia poderíamos todos ter acesso a energia e eletricidade a custo zero e não temos porque lixaram o Tesla...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#11
Citação de: Fireflight em 02 novembro, 2014, 14:51
Cá por mim o interesse no petróleo já devia era ser abandonado...já foram feitas tantas descobertas de novas formas de utilização de energia bio-sustentável e renovável, e mesmo assim os governos apostam é no petróleo, fazem guerras e tudo por causa disso ...os E.U.A só se metem a "ajudar" esses países que estão em guerra para depois poderem tomar conta do petróleo deles...é uma vergonha..
Já para não falar que hoje em dia poderíamos todos ter acesso a energia e eletricidade a custo zero e não temos porque lixaram o Tesla...

Aí está, a renovação dessas energias iria a longo prazo fazer com que todos tivessem direito a água e electricidade grátis, e depois onde é que nos iam roubar...perdão, iriamos contribuir monetariamente para a riqueza de cada país? assim não dava, menos uma forma de roubar....ai treta! de contribuir.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

quem controla a energia são os mesmo senhores que controlam o resto do mundo...

tecnologia não falta por ai, mas devido a uma coisita insignificante chamada "direitos de autor", uns ganham a guita, os outros enchem-lhes os bolsos... e passam necessidades...

o senhor Stan Meyer's inventou o carro movido a água nos anos 80, pouco tempo depois de NÃO querer vender a patente, teve um "acidente" e morreu... a patente entretanto "perdeu-se"...

http://www.youtube.com/watch?v=CcNFgDuEYUg

o carro eletrico também andou por ai nos anos 90, mas devido a uma campanha publicitária negativa, conseguiram convencer o rebanho... digo, as pessoas que não era "rentável"... e voltamos ao mesmo...

http://www.youtube.com/watch?v=0C2L99w9Tcw

apenas algumas "figuras publicas" puderam testar e embora todos quizessem ficar com ele a General Motors não deixou e destrui-os todos...

:(
a minha religião é a verdade...

#13
E os malucos são os que dizem que tudo isto é a teoria da constipação (conspiração)  ::)  ::)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

 :( isto nao interessará a ninguém, mas acabei de me chatear com um amigo de à muitos anos precisamente por causa destas m3rdas.

por andar sempre a tentar abrir os olhos as pessoas elas ficam chateadas, acham que os estou constantemente a incomodar e simplesmente não querem ouvir.

depois ficam "lixados" quando um gajo lhes diz na cara que a culpa dos problemas no mundo é precisamente deles porque não querem saber, tarnando-se pesos mortos que nem fazem nem deixam fazer.

Cada vez mais me convenço que não há forma de contornar isto... vai arder tudo.
a minha religião é a verdade...