Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ver pontos de luz e afins
    Iniciado por JuPinto
    Lido 10.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, sou nova aqui e gostaria de saber se alguém tem as mesmas experiências que eu.
Quando comecei a fazer Reiki comecei a ver pontos de luz com cor. Depois de falar com a minha terapeuta de Reiki ela me disse que tinha mediunidade e esses pontos de luz eram pontos de energia. As cores que mais vejo são branca (prateada) e azul com um misto de violeta, tendo já visto cor de rosa, verde e amarelo. Estas luzes aparecem a minha volta ou mesmo a sair de pessoas.

Mais alguém partilha estas "visões" ?! :D

Adorava partilhar experiencias..

Grata  ;D

Isa Mar

Citação de: Isa Mar em 31 outubro, 2014, 15:11
Não serão as auras?

estava mesmo para fazer a mesma pergunta... ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

uhm será??
no domingo fiz o nivel 2 de reiki, será que as luzes vão se tornar mais visiveis? uma vez que a intensidade da luz aumentou..

Segundo diversas tradições esotéricas e cultos ligados ao espiritualismo e Nova Era, a aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida,num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.

A forma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional da pessoa. Problemas de ordem física e/ou psicológica, ao alimentar sentimentos negativos, dariam à aura uma cor escura, como o marrom; cores claras significariam que a pessoa goza de boa saúde emocional. A aura é visualizável quando a vibração está dentro do espectro da luz entre o vermelho e o violeta. Emoções conscientes tendem a modificar a cor da pele da pessoa observada, dando às vezes uma impressão de alteração da sua textura. Estados emocionais semi-conscientes teriam maior propensão a projetar um halo luminoso, de uma distância de alguns centímetros até um metro do corpo, o que cria um efeito de campo detectável por quem esteja próximo, uma explicação para produção de simpatias ou antipatias, aparentemente gratuitas, mas que são efeitos de um fenômeno similar à influência de um campo magnético.

Fonte: wikipédia

segundo li ha algum tempo atrás (já não me lembro onde), ao início, quando se começa a ver auras apenas vemos alguns pontinhos de cor. mas com o tempo e treino torna-se mais fácil e constante. ;D

é uma boa ferramente para saber quem é quem  ;)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

o "quem é quem" já sinto na pele, literalmente :/ fico com a "pele a arder" quando estou com alguém com más energias/ más intenções.

Então é o inicio? então, será no mínimo uma "descoberta" interessante.

Obrigado  :D

#6
Citação de: JuPinto em 31 outubro, 2014, 15:00
Boa tarde, sou nova aqui e gostaria de saber se alguém tem as mesmas experiências que eu.
Quando comecei a fazer Reiki comecei a ver pontos de luz com cor. Depois de falar com a minha terapeuta de Reiki ela me disse que tinha mediunidade e esses pontos de luz eram pontos de energia. As cores que mais vejo são branca (prateada) e azul com um misto de violeta, tendo já visto cor de rosa, verde e amarelo. Estas luzes aparecem a minha volta ou mesmo a sair de pessoas.

Mais alguém partilha estas "visões" ?! :D

Adorava partilhar experiencias..

Grata  ;D
Sao auras. Vejo-as desde pequena e diferencio formas e intensidades no entanto as cores começaram a surgir a prai 1 ano só.
Independentemente de as ver ou nao sou sensitiva por isso sinto as coisas e pessoas ;D
Não é na realidade motivo de rir porque fico muito mal... pareço bipolar ._.

Tambem o sentes assim?

O reiki tambem apurou essa minha capacidade no entanto o 2º nivel trabalha mais a parte emocional normalmente :)
Acho que para agora nao vai "piorar". So se treinares a capacidade conscientemente.

Ja agora isso não é mediunidade. Mediunidade é na minha opiniao e segundo a definição: comunicar com espiritos/entidades.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

CitaçãoJa agora isso não é mediunidade. Mediunidade é na minha opiniao e segundo a definição: comunicar com espiritos/entidades.

agora fez-me lembrar "o livro dos espiritos"...

nao e que nao concorde com o que disse, pois de facto concordo.

Mas os espiritos (no livro dos espiritos) alertam para "necessidade" que o homem tem de encaixar tudo em alguma definicao, quando na realidade nao temos "definicoes" para tudo. ;)

abracos
a minha religião é a verdade...

Sou falei da definição para dar reforço, na realidade nao quero saber ;D
A minha opinião é que dizer que se é medium quando se ve auras nao esta correto.

Simples
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 31 outubro, 2014, 17:01
Sao auras. Vejo-as desde pequena e diferencio formas e intensidades no entanto as cores começaram a surgir a prai 1 ano só.
Independentemente de as ver ou nao sou sensitiva por isso sinto as coisas e pessoas ;D
Não é na realidade motivo de rir porque fico muito mal... pareço bipolar ._.

Tambem o sentes assim?

O reiki tambem apurou essa minha capacidade no entanto o 2º nivel trabalha mais a parte emocional normalmente :)
Acho que para agora nao vai "piorar". So se treinares a capacidade conscientemente.

Ja agora isso não é mediunidade. Mediunidade é na minha opiniao e segundo a definição: comunicar com espiritos/entidades.





Eu não lhe chamo "bipolar" mas digo que estou desorientada, ou com a "mania da perseguição" como se a minha atenção tivesse a ser chamada para todos os lados.. fico completamente sem "pé".

Eu agora começo a notar que os pontos de luz estão a passar a manchas. O que é interessante.

Mas para rir foi eu dizer a minha médica de família que via luzes.. a altura tomava medicação para a ansiedade e ela: vamos lá aumentar a medicaçao loool

Deus me livre...se dissesse todas as minhas experiencias e capacidades a medica ela colocava-me a xanax permanentemente.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 01 novembro, 2014, 11:54
Deus me livre...se dissesse todas as minhas experiencias e capacidades a medica ela colocava-me a xanax permanentemente.

Boas,
Por vezes é mais prudente ficar calado(a).
Depois de uma aplicação de Reiki ou de Meditação, vejo manchas coloridas à minha volta, tipo orbes. Mais a cor violeta. Deve ser da mudança energética. Já vi que não sou a única.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#12
Citação de: cleopatra em 01 novembro, 2014, 13:55
Por vezes é mais prudente ficar calado(a).

verdade... mas nao seguindo o "conselho"...

acontece-me muitas vezes, do nada (aparentemente) comeco a ver pontinhos de luz a minha volta. como se estivesse "submerso" em algum tipo de liquido e rodeado de bolhas de ar (mais ou menos isso). uns aparecem outros desaparecem, tudo de uma forma muito "dinamica".

fico assim uns momentos depois passa. as primeiras vezes que me aconteceu, pensei que seria qualquer "cena" nos meis olhos. mas nao e o caso, pois se desviar o olhar esses pontos de luz nao acompanham, ficam no local em que estavam e vejo outros para onde estiver a olhar.

convenci-me que estou a ficar maluco de vez... :(

abracos
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 01 novembro, 2014, 14:40
verdade... mas nao seguindo o "conselho"...

acontece-me muitas vezes, do nada (aparentemente) comeco a ver pontinhos de luz a minha volta. como se estivesse "submerso" em algum tipo de liquido e rodeado de bolhas de ar (mais ou menos isso). uns aparecem outros desaparecem, tudo de uma forma muito "dinamica".

fico assim uns momentos depois passa. as primeiras vezes que me aconteceu, pensei que seria qualquer "cena" nos meis olhos. mas nao e o caso, pois se desviar o olhar esses pontos de luz nao acompanham, ficam no local em que estavam e vejo outros para onde estiver a olhar.

convenci-me que estou a ficar maluco de vez... :(

abracos

Tambem ja pensei isso algumas vezes..

Citação de: JuPinto em 01 novembro, 2014, 14:56
Tambem ja pensei isso algumas vezes..

o que? que eu estou a ficar maluco?  ;D
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 01 novembro, 2014, 15:01
o que? que eu estou a ficar maluco?  ;D

Que eu estou a ficar maluca

Incertus isso ja é obvio :P
Mas os loucos sao os melhores ne verdade?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 01 novembro, 2014, 15:03
Incertus isso ja é obvio :P
Mas os loucos sao os melhores ne verdade?

sim..  apenas os loucos e as criancas entrarao no reino de Deus  ;)

Citação de: JuPinto em 01 novembro, 2014, 15:03
Que eu estou a ficar maluca

estava a brincar consigo... ;)

esqueci-me de referir que os pontos que vejo sao de um "branco" brilhante, nunca vi cores.

cumps
a minha religião é a verdade...