Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • As bruxas querem-me apanhar
    Iniciado por kikka
    Lido 3.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Esta noite tive um sonho (que fiquei com a sensação que já tinha sonhado antes).
Era o meu aniversario e tinha a família em minha casa a jantar, chegada a hora de eles irem embora comecei a ouvir correntes e a sentir-me a desmaiar. Os familiares foram embora e a minha mãe saiu para a casa de uma senhora na aldeia ao lado, e comecei de novo a ouvir correntes e ouvir "tu és nossa", apercebi-me que eram bruxas más que me queriam apanhar porque só eu as poderia deter (não sei porque mas foi o que me deu a entender o sonho), mas só eu é que ouvia e as via, e a minha avó materna só sentia 1 leve presença. Quando percebi o que se passava tentei alertar os familiares que tinham acabado de sair de minha casa, e fui atrás da minha mãe para a trazer de volta para casa, mas mal começo a andar com o carro, estavam constantemente os faróis a desligar, a aparecer crianças no meio da estrada para que eu as atropelasse, tudo obra dessas bruxas. Quando voltei para casa mandei fechar as janelas todas e o meu namorado ficou confuso e perguntou qual a razão para ele não ouvir nada, e a minha avó disse que só eu as conseguia ouvir e ver porque só eu as podia deter, que esse dom já foi dela, mas como ela já se está a deteriorar (foi essa a palavra mesmo usada no sonho, apesar de eu não lhe achar sentido), eu herdei mas com maior força.


[E agora estou com uma dor de cabeça desgraçada]  :-[
Cumps, Kikka

Não estarás  a passar uma fase de medo de alguma coisa na tua vida?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Ando um bocado deprimida sem sequer saber a razão, mas medo mesmo acho que não!
Cumps, Kikka

Pelo que li deu me a entender isso, mas certamente haverá alguém que perceba outra coisa, ainda assim experimenta banana , dizem que ajuda na depressão e afins(fora de qualquer tipo de brincadeiras!)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Cumps, Kikka

não sei se vou ajudar ou baralhar, mas...  ::)

eu tenho a mania de levar os sonhos "à letra"... por isso, para mim, ia imaginar algo do genero...

Citação
Olá! Esta noite tive um sonho (que fiquei com a sensação que já tinha sonhado antes).
o seu cerebro já anda a avisá-la disto à algum tempo...
CitaçãoEra o meu aniversario e tinha a família em minha casa a jantar, chegada a hora de eles irem embora comecei a ouvir correntes e a sentir-me a desmaiar.
as atenções estavam voltadas para si, no entanto, o mundo gira e voce seguiu o seu caminho independente do da sua familia. começou a ter duvidas se teria forças para continuar sozinha...
CitaçãoOs familiares foram embora e a minha mãe saiu para a casa de uma senhora na aldeia ao lado, e comecei de novo a ouvir correntes e ouvir "tu és nossa", apercebi-me que eram bruxas más que me queriam apanhar porque só eu as poderia deter (não sei porque mas foi o que me deu a entender o sonho), mas só eu é que ouvia e as via, e a minha avó materna só sentia 1 leve presença.
quando não pode pedir ou não consegue, o "apoio" dos seus familiares mais directos, no caso a sua mae, fica exposta a "forças" que a fazem sentir presa e limitada às suas vontades... aparentemente a sua avó terá passado por vivencias semelhantes...
Citação
Quando percebi o que se passava tentei alertar os familiares que tinham acabado de sair de minha casa, e fui atrás da minha mãe para a trazer de volta para casa, mas mal começo a andar com o carro, estavam constantemente os faróis a desligar, a aparecer crianças no meio da estrada para que eu as atropelasse, tudo obra dessas bruxas.
estes serão os obstáculos que encontra pelo caminho... da forma como os expoe, diria que estão de alguma forma relacionados com a sua familia, crianças que não teem culpa dos erros dos pais, talvez... e coisas que vai sabendo, quando os farois ligam, e outras que não sabe...
CitaçãoQuando voltei para casa mandei fechar as janelas todas e o meu namorado ficou confuso e perguntou qual a razão para ele não ouvir nada, e a minha avó disse que só eu as conseguia ouvir e ver porque só eu as podia deter, que esse dom já foi dela, mas como ela já se está a deteriorar (foi essa a palavra mesmo usada no sonho, apesar de eu não lhe achar sentido), eu herdei mas com maior força.
isolar-se não vai adiantar de nada... presumo que a sua avó fosse daquele tipo de pessoas que gostava de por os pontos nos ii's... e também presumo que voce tenha herdado o "espirito" dela...

por outro lado... sei la eu o que estou a dizer...  ::)

abraço
a minha religião é a verdade...

#6
A dor de cabeça deve ser da ansiedade que o sonho provocou.

Em relação ao sonho, deves procurar o significado possivel de bruxas:

Sonhar com uma bruxa pode, à partida, pode parecer ter um significado mau, mas nem sempre é assim! Veja o significado completo do sonho com uma bruxa!


Significado Tradicional

Se uma mulher sonhar que é uma bruxa, deverá ver nisso um presságio de sorte. Ser-lhe-á difícil aguentar com tantos êxitos e sentir-se-á esmagada por eles. Se sonharmos com uma bruxa, teremos de lidar com pessoas escrupulosamente honestas mas mesquinhas. Convém não esquecer isto, de modo a poder tirar proveito tanto das suas qualidades como dos seus defeitos.

Freud

Freud considera que sonhar com uma bruxa revela que desejamos voltar para junto da mãe-feiticeira, que tudo pode e que não temos de recear. Estamos, de certeza, num momento de decepção sentimental.

Jung

Para Jung, o sonho com uma bruxa significa que caíram tabiques que separavam o inconsciente do subconsciente e criou-se um contacto extremamente insano. Pouco mais podemos fazer que não seja desconfiar dos nossos impulsos.

fonte: nsignificados.com
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: incertus em 26 outubro, 2014, 14:44
...presumo que a sua avó fosse daquele tipo de pessoas que gostava de por os pontos nos ii's... e também presumo que voce tenha herdado o "espirito" dela...


Olá, esta minha avó de que falei ainda é viva, daí que não vejo jeito para a palavra deteriorar mas acho que era no sentido de envelhecer, em relaçao a gostar de  por os pontos nos i's, por acaso ela é muito de "para mim está sempre tudo bem!"


Citação de: cleopatra em 26 outubro, 2014, 15:36
A dor de cabeça deve ser da ansiedade que o sonho provocou.

Em relação ao sonho, deves procurar o significado possivel de bruxas:

Sonhar com uma bruxa pode, à partida, pode parecer ter um significado mau, mas nem sempre é assim! Veja o significado completo do sonho com uma bruxa!


Significado Tradicional

Se uma mulher sonhar que é uma bruxa, deverá ver nisso um presságio de sorte. Ser-lhe-á difícil aguentar com tantos êxitos e sentir-se-á esmagada por eles. Se sonharmos com uma bruxa, teremos de lidar com pessoas escrupulosamente honestas mas mesquinhas. Convém não esquecer isto, de modo a poder tirar proveito tanto das suas qualidades como dos seus defeitos.

Freud

Freud considera que sonhar com uma bruxa revela que desejamos voltar para junto da mãe-feiticeira, que tudo pode e que não temos de recear. Estamos, de certeza, num momento de decepção sentimental.

Jung

Para Jung, o sonho com uma bruxa significa que caíram tabiques que separavam o inconsciente do subconsciente e criou-se um contacto extremamente insano. Pouco mais podemos fazer que não seja desconfiar dos nossos impulsos.

fonte: nsignificados.com

Sim, normalmente quando tenho sonhos destes fico sempre com dores de cabeça, ainda para mais quando acordo com o despertador! (Hoje é dia de trabalho!) :x


Se o presságio de sorte é para me dizer que a proxima euromilionária serei eu...força nisso! :D
Em relação às pessoas mesquinhas, realmente ando a ficar cansada de aturar uma! :/

Como desconfiar dos nossos impulsos?
Cumps, Kikka

#8
Citação de: kikka em 26 outubro, 2014, 16:50
por acaso ela é muito de "para mim está sempre tudo bem!"


tipo... já nao tenho idade para me andar a chatear com isto?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 outubro, 2014, 17:33
tipo... já nao tenho idade para me andar a chatear com isto?  ::)


Por aí! ;D
Desde que me lembro, ela é assim! Se estamos bem nada mais importa, nunca foi de se meter na vida de ninguém,...
Passou por muito na vida e é um pouco ingénua (não sei se esta é a palavra adequada)!
Acredita em tudo ou quase tudo o que lhe dizem!
Cumps, Kikka

e não somos todos assim?

a diferença é que ela acredita em toda a gente enquanto os mais novos tendem a escolher em quem acreditar...

na volta estão todos certos. ou todos errados  :laugh:

abraco
a minha religião é a verdade...

Nem todos! Alguns adoram meter na vida dos vizinhos,...

Ela acredita tanto que me apavora pensar que algum dia a burlam ou assim!
Cumps, Kikka

#12
CitaçãoOs familiares foram embora e a minha mãe saiu para a casa de uma senhora na aldeia ao lado, e comecei de novo a ouvir correntes e ouvir "tu és nossa", apercebi-me que eram bruxas más que me queriam apanhar porque só eu as poderia deter (não sei porque mas foi o que me deu a entender o sonho), mas só eu é que ouvia e as via, e a minha avó materna só sentia 1 leve presença.

Citaçãoquando não pode pedir ou não consegue, o "apoio" dos seus familiares mais directos, no caso a sua mae, fica exposta a "forças" que a fazem sentir presa e limitada às suas vontades... aparentemente a sua avó terá passado por vivencias semelhantes...

CitaçãoJung

Para Jung, o sonho com uma bruxa significa que caíram tabiques que separavam o inconsciente do subconsciente e criou-se um contacto extremamente insano. Pouco mais podemos fazer que não seja desconfiar dos nossos impulsos.

CitaçãoEla acredita tanto que me apavora pensar que algum dia a burlam ou assim!

::)

e as bruxas...

CitaçãoNem todos! Alguns adoram meter na vida dos vizinhos,...
a minha religião é a verdade...