Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • As Vozes
    Iniciado por PedroSilva9
    Lido 5.284 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PedroSilva9
Olá a todos Bom Dia o que venho aki relatar é uma das coisas que sempre me acontecem mas que acontecem mais quando estou a dormir sozinho

Bom teve uns dias em que eu ficava a dormir sozinho Pois minha mae estava farta de por a cama no quarto do meu irmao

então ela obrigou me a dormir sozinho então tive que ir dormir sozinho bom fiquei lá 3 dias na primeira noite tudo Bem vi televisão e dormi descansado mas na 2 noite foi anormal eu estava a ver televisão ficava a ver televsão até as tantas com medo e depois deicidi dormir mas não conseguia dormir sempre que apagava a televisão e fechava os olhos eu ouvia vozes varias vozes todos a falar ao mesmo tempo então liguei a televisão e aumentei bem o volume para não ouvir as vozes eu acordava todos dias cheio de sono não dormia nada ficava a noite toda Bom na 3 noite foi horrivel

eu estava a ver televisão quando a cama tremeu e eu quase chorado disse "mas pensei que isso só acontecia com os outros " e a cama tremeu mais ainda foi ai que entrei em panico e sai gritado a bater na porta do quarto do meu irmao ele não acordava e eu sempre a olhar para todos os lados para ver se saia alguma bruxa dali ou coisa desse genero" estava em apuros quando meu irmao abriu a porta nem conseguia falar direito bom depois fui dormir com a minha mae


de manha eu contei tudo para a minha mae e ela disse que foi um sismo que acorreu apareceu nas noticias e tudo
foi um sismo e eu cheio de medo rs lol mas isso não explica as vozes que eu ouço


E não é ninguem lá fora nem nada disse Pois as vozes eu sinto elas venhem é do quarto como se estivessem mesmo ao pé do meu ouvido


AVISADO:é a primeira vez que venho relatar as minhas experiencias aki na internet

Só ouves no quarto, ou noutros sitios?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

PedroSilva9
#2
Acontece mais nos quartos mas em outros sitios como sala ou casa de banho já ouvi

Citação de: vaia em 25 outubro, 2014, 21:25
Efeitos secundários da marijuana  ::)



Sem Comentarios ignorar a melhor coisa do mundo

 Este é o ultimo aviso que lhe faço.
Se continuar a colocar mensagens consecutivas, estas serão eliminadas. Veja as Regras do Fórum

concordo, a marijuana nao tem desses efeitos secundarios... dizem  ::)
a minha religião é a verdade...

PedroSilva9
#4
Citação de: PedroSilva9 em 26 outubro, 2014, 19:18


 Este é o ultimo aviso que lhe faço.
Se continuar a colocar mensagens consecutivas, estas serão eliminadas. Veja as Regras do Fórum


Então agora como vou responder aos comentarios das pessoas??? lol esse forum tem regras estupidas


Estúpidas ou não, tens que as cumprir.
Agora dá-te ao trabalho de as ler e vais ver que basta fazer "citar" no comentário que queres responder e já está.
Espero que tenha sido a primeira e a ultima vez que tenho que avisar.
Karoxa

Mais um post de excelência.  ::)

#6
Citação de: PedroSilva9 em 27 outubro, 2014, 16:06
Então agora como vou responder aos comentarios das pessoas??? lol esse forum tem regras estupidas

Meu caro, se quer responder então, basta dizer o nome do user e dar a sua resposta (em caso de dúvida veja como fiz no final desta mensagem).
Simples e rápido!
Não é preciso citar cada mensagem senão ocupa umas trezentas páginas só com citações...acho que isso é básico de entender para qualquer pessoa.

Quanto ao seu problema, já reparei que ainda é muito jovem e possivelmente inexperiente por isso aviso-o já que não existem bruxas a sair debaixo da cama ;D nem bichos papões, nem o slender man.
Talvez sejam espiritos a tentar comunicar mas penso que não seja de todo o caso. Porque até para isso teria de ser mais evoluído e ter maior consciência em vários níveis.
Pode ser filmes de terror a mais para a sua cabeça ou uma imaginação demasiado fértil, o que é totalmente normal na sua idade. E em breve essas vozes irão passar de certeza(e o homem das escadas também). Apenas só tem de parar de assistir ao que lhe provoca medo: filmes, locais, música se for o caso, etc.

Em caso de insónias, beba um cházinho de alface que fica a dormir como um bebé.
E aproveito para lhe dizer que, a história do homem das escadas quase que podia ser real, se não fosse tão ficcionada, há coisas na sua história que nota-se mesmo que foram inventadas mas daqui a 5 anos, pode ser que passe a interessar-se pelo espiritismo e aprenda algumas coisas e veja onde errou nessa história.

Últimas advertências: Pedir ajuda aqui é sempre um acto louvável, mas ser mal criado é algo bem diferente. Se acha estúpidas as regras feitas por pessoas bem mais velhas que o menino então, penso que uma criança de 13 anos terá melhores sugestões para nos dar ;) não é?
E antes de comentar ou postar tópicos, perca 20 minutos do seu tempo a ler as regras do fórum, assim previne 'puxões de orelha' e advertências desnecessárias.
No outro tópico que abriu, realmente fiquei surpreendida e um tanto ou quanto invejosa com o seu grau de imaginação. Nota 10! Mas decerto que leva negativa nas pancadas que dá à nossa linda Lingua Portuguesa e a falta de educação que se denota bem que tem. Antes de insultar um moderador pense bem ;) pode não ser seu pai, mas pode bani-lo daqui em dois tempos e estamos fartos de 'chicos espertos', e penso que um fórum deste nivel não seja sitio para crianças.

Incertus e Vaia, vocês são uns tontos ;D o que me ri com essa da marijuana. mas penso que não seja aplicável neste caso  >:D
malkuth concordo plenamente. Parece que ultimamente andamos a ser invadidos por mentes brilhantes.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

PedroSilva9
strawberry




Bom Olá a todos e se eu estiver na categoria errada por favor me avisam Bom no topico que criei "as vozes" deu me muita raiva é que já estou farto


vem uma Cabra no meu topico a dizer que inventei aquilo tudo mas Não Inventei nada e o que ela tem a ver com filmes que eu vejo??? o que isso tem a ver com o topico ela não tem nada a ver com isso

ah então eu gosto tanto de fadas e vampiros e eu ontem vi mesmo ao pé de mim um vampiro com fadas aaah  tenhem dó coisa de estupida então agora todos o que tiverem experiencias paranormais é tudo mentira??? são coisas de filmes de bruxas etc



Olhem lá eu estou aki apenas para relatar as minhas experiencias e não tenho cabeça para raparigas Idiota a dizer que invento tudo
tudo o que escrevo é real mas escrevo tudo como um resumo e dizem que é mentira Olhem queridas tenho muita pena que pensem que é tudo mentira muita pena

e olhem lá o que interessa os filmes'?? todas as pessoas veem filmes então as tuas experiencias e dos outros é tudo por quasa dos filmes??? ahhh tem dó nem sabes o que dizer e ficas respondedo aos topicos

Fico Muito Magoado quando pensam que o que escrevo é mentira Pois tudo o que escrevo é verdade e venho aki para relatas as minhas experiencias se pensam que é mentira então tenho que ir embora

Desde que vim para aki sou recebido como um idiota aki Pois todos criticam nem todos mas tem sempre alguem que critica se isso continuar vou me embora Pois o que nunca faço é escrever coisas falsas se pensam assim Bom não posso fazer nada

#8
 ::) pronto... já vai dar m3rd4 outra vez...

tens que fazer assim... sempre que te der a raiva, das uma cabeçada na porta... depois quando te passar a dor, vens com mais calma e explicas a coisa mais... descontraido.

este sitema chama-se "ancoragem" e é usano na PNL...

também serve para os fumadores... funciona assim:

sempre que tiverem vontade de fumar um cigarro... Belisquem-se.. mas fiquem a apertar até não aguentarem mais... (recomendo nas costa da outra mão, ou isso)

o que vai acontecer ao fim de "um tempo" é o cerebro começar a associar a vontade de fumar com a dor e por isso começa a perder a vontade de fumar  ;)

comporta-te malandro  :P
a minha religião é a verdade...

PedroSilva9
Citação de: incertus em 28 outubro, 2014, 18:07
::) pronto... já vai dar m3rd4 outra vez...

tens que fazer assim... sempre que te der a raiva, das uma cabeçada na porta... depois quando te passar a dor, vens com mais calma e explicas a coisa mais... descontraido.

este sitema chama-se "ancoragem" e é usano na PNL...

também serve para os fumadores... funciona assim:

sempre que tiverem vontade de fumar um cigarro... Belisquem-se.. mas fiquem a apertar até não aguentarem mais... (recomendo nas costa da outra mão, ou isso)

o que vai acontecer ao fim de "um tempo" é o cerebro começar a associar a vontade de fumar com a dor e por isso começa a perder a vontade de fumar  ;)

comporta-te malandro  :P

O que é que fumadores tem haver comigo???

o mesmo que os filmes... era offtopic  ::)

mas o "truque" para te passar a "raiva" podes usar.

já tive oportunidade de te dizer por mp, vou-te dizer em publico. acredita que eu sei (tudo)  ;D

Não vale a pena andares a levantar ondas que não vais conseguir ir a lado nenhum a nao ser para o olho da rua.

controla a "raiva", se educado e expoe as questoes de forma simples e direta.

se respeitares, irás ser respeitado

abraço
a minha religião é a verdade...

#11
Off topic PARTE 3 - Incertus meta-lhe juizo! Acho que o seu lado paternal está a dar resultados. mas os filmes não era off topic. Podiam até mesmo ser a causa das alucinações do moço, que a meu ver não passam disso mas pronto. Se estiver errada corrijam-me e expliquem-me.
Gostei da dica do fumador, que por coincidência toca no assunto da marijuana ;D
Incertus, substimei-o. estou a ficar sua fã. A cada mensagem surpreende-me ahah.

Pedro
Ai meu querido se fosses adulto dava-te uma boa resposta mas como és ainda um jovem (ainda a tombar para o criança) vou-te poupar e ser mais suave.
Primeiro não me conheces logo se me voltas a insultar vais ser banido.
Segundo tenho 21 anos, não sou uma criança como tu. Já trabalho e ganho o meu próprio dinheiro. Por isso respeita-me ou vais com os porcos.
Terceiro, aprende a ser educado. Queres respeito dá-te ao respeito. Ficaste magoado? Mas não pensaste que me magoaste ao me insultar não foi?
Quarto Sei do que falo
Quinto Sou muito mais evoluída espiritualmente do que tu e podes perguntar aqui no fórum que haverá gente que te explique essa parte. E até pdoemos comparar através do modo de expôr ideias, de conteúdo e de Consciência.
Sexto Não comento por comentar não! não procuro fama como um miúdo de 13 anos. Se te respondi foi para te ajudar.

Passando à parte didáctica:
E agora vou-te explicar por que é que a tua história é falsa. Mas antes só para não ficares na ignorância já que gozado já foste. Procura na internet ou numa Biblioteca por Livro dos espiritos e Livro dos Médiuns de Allan kardec. Provavelmente não irás entender nada mas ao menos sabes que o que te vou dizer está lá escrito.

1. Espíritos não se vêem assim do nada. É preciso prática de ANOS para isso. A maioria de nós, vê espiritos em sonhos ou em estado semi-consciente, por exemplo, meditação ou rituais.
2. Para os veres como se fosse de carne e osso e como nos mostram nos filmes, terias de ter um grau evolutivo muito mas muito elevado e tu não nasces assim, terias de ter muito mais idade ou ser um menino indígo (procura na internet)
3. Não és um menino indigo. E isso nota-se pela tua forma de falar, agir e principalmente pelo teu conhecimento e Consciência que é ZERO
4. Falei-te nos filmes e etc que te causassem medo porque sendo mais velha que tu, já passei pelos meus 13 anos e eu também na tua idade adorava ver filmes de terror. Era viciada nisso. Mas esse vicio fez-me a longo prazo ficar com medo, insegura e ficar com certas alucinações como por exemplo, ver espiritos, ter medo do escuro, ouvir coisas, e isto nem é do teu tempo mas no meu dizia-se que a partir da meia-noite se ligasses a tv num canal desprogramado, um espirito falava contigo e eu ainda cheguei a fazer isso e ficava com medo. E sonhava com essas coisas. Sentia que algo andava no meu quarto. Anos mais tarde, ao estudar o espiritismo aprendi que isso são uma espécie de alucinações feitas por nós mesmos. O teu cérebro é muito mais poderoso do que tu imaginas.

Com isto quero te dizer que, o que estás a passar é nada mais do que o teu poder de imaginação. Se queres continuar a ofender e a afirmar que tu é que estás certo tudo bem, mas então sai daqui para fora porque tu não queres ser ajudado queres apenas chatear a cabeça aos outros. Se queres respostas então cala-te e escuta. Sê humilde a esse ponto que já é um bom começo para ti.
5. Disseste que a tua mãe também o viu. Provavelmente ela mentiu-te para te meter medo ou te fazer a vontade. Se um jovem como tu já é dificil de ver espiritos assim, mais a tua mãe, essa história fica logo a cheirar a esturro. Não que seja impossivel de a tua mãe senti-lo. Mas é dificil que se a tua mãe não for um pouco mais evoluída, consiga sentir ou até mesmo ver (continua a parecer estranho) espiritos. E porque digo isto? Porque começaste ambos os textos a falar de ti. Se algo estivesse ligado à tua mãe, acho que irias logo referir que a tua mãe começou por sentir ou ver coisas ou que ela já acreditava nestas coisas ou algo do género.
6. Se estivesse uma entidade na tua casa, ela faria muito mais do que apenas aparecer. E teria de ter razões para aparecer aí e da forma que aparecia. espíritos não aparecem só porque sim entendes?
7. Quanto aos ruídos idem ("idem" significa "o mesmo"). Terias de ter um grau evolutivo muito maior para conseguires ser médium auditivo (penso que seja esse o nome)
8. Nós por aqui, não tiramos as nossas experiências dos filmes não. Mas há uma diferença entre a realidade e os filmes Pedro. Os filmes de terror dão uma imagem muito distorcida do espiritismo real. Mas voltando ao ponto, existem adultos que mentem sim. Se procurares por aqui vais ver alguns exemplos, mas a maioria são reais. E por curiosidade vai ver outros posts desses users e as idades. São pessoas já em processo de evolução espiritual, pessoas com uma forma de falar mais...elevada. Não sei se conseguiste entender esta parte. Tu para evoluires tens de aprender certas coisas, errar e aprender e isso demora tempo. Em termos cógnitivos, na tua idade o teu cérebro ainda está em desenvolvimento, por isso é que foste agressivo porque ainda não estás preparado. Porque é a tua maneira de lidar com a rejeição e as opiniões contrárias às tuas. E por isso te disse que daqui a 5 anos falávamos, ou seja aos teus 18 anos que será quando o teu cérebro estará minimamente bom para ser trabalhado.
9. geralmente crianças e bebés conseguem ver espiritos, nota, crianças até aos 5-6 anos. E porquê? Porque eles são seres ainda puros e muito próximos de Deus, e o espirito encarnado ainda consegue entrar e sair, por isso tem um grau elevado, mas vão perdendo a partir dos 6 anos até à idade adulta, onde supostamente todos nós deveríamos começar a nossa caminhada.
10. Tu colhes o que semeias. E leva este meu conselho para tudo na tua vida. Tu neste momento estás cheio de energias negativas, de raiva, rancor. Todos aqui o sentiram por isso te trataram da maneira que trataram...pensa nisso. Se continuas a cultivar o mal aos outros, neste caso insultos, ofensas, etc. estás a cavar o teu caminho para o lado mau do espiritismo que é mesmo o que aqui na terra se chama de inferno mas isso tem outro nome e não é apenas um sitio em chamas com o diabo a fumar charutos. Adiante, se até aos 18 começares a mudar a tua atitude e ser um bom rapaz, educado, compreensivo, a ouvir os mais velhos quando estes te estão a aconselhar, tomares consciência dos teus actos e seres correcto para com os outros e contigo, então acredito que no futuro possas ficar muito evoluído. mas até lá, ouve os mais velhos. Porque de nada sabes e sê humilde e aceita isso. Tu com 13 anos não sabes mais do que uma pessoa de 30 ou mais anos, ou até mesmo eu com apenas 21. nem te passa pela cabeça o que eu sei, e a vida aqui, os meus erros, as minhas vivências ajudaram-me a entender metade deste mundo oculto. Por isso é necessário anos como te disse. Vivências que ainda não tiveste.

O que senti em ti foi que querias falar e que todos te venerassem. Se estiver enganada, EDUCAMENTE podes dar-me o teu ponto de vista. Querias que as pessoas achassem que vias espiritos mas epá esqueceste-te que antes de nasceres muitos de nós já cá andávamos e não somos parvos de todo. Contudo, o pessoal aqui tem idade para ser teus pais, avós, irmãos mais velhos. Muitos têm filhos da tua idade e por isso em vez de lerem e desvalorizarem, vieram falar contigo e tentar-te explicar que estavas errado quando achavas que era um fantasma e que tinhas bruxas debaixo da cama (Bruxas debaixo da cama...escuta eu achava isso quando tinha a tua idade...hoje sei que as bruxas podem viver na casa ao lado ;D) adiante...

Se eu te tratei da forma que tratei foi porque tu ofendeste pessoas que são donos deste fórum, que diariamente perdem horas para estar aqui a controlar a segurança e o conteúdo do fórum, tempo esse que podiam estar com a familia ou a fazer outras coisas. Pessoas essas que fazem isto de bom coração e depois vens tu e começas a chamar nomes às pessoas e a tratá-las mal como se isto fosse tudo teu e tivessemos de te aturar. consegues entender isso ao menos? Pensaste no quanto as magoaste? Então me fales em mágoa quando foste o primeiro e único a ofender as pessoas.

Agora faz o que quiseres com a informação que te dei. Se quiseres que te explique melhor e com mais calma também o faço de boa vontade. mas sem faltas de educação nem orgulhos desenfreados de um miúdo em fase de puberdade. Eu entendo que sejas frenético, faz parte. mas tem calma contigo. Queres informações, então baixas as orelhas e ouves, se não queres tens bom remédio. Só que depois quando quiseres voltar também já ninguém te quer cá. Foi a imagem que deste.

o meu conselho é ires pedir desculpa a quem ofendeste. A mim dispenso. Eu não guardo rancor de ninguém mesmo quando me magoam, e até podia ter menosprezado o teu comentário infeliz porque embora me tenha magoado foi dito por ti, que na minha visão ainda não tens consciência do que fazes. mas mesmo assim vim comentar esta mensagem toda e de bom coração oferecer-te o meu conhecimento. Agora só aceitas se quiseres. Prefiro acções a palavras, e vamos ver quem afinal és tu por detrás desse vocabulário todo.

espero que não voltes a ofender-me ou outra pessoa daqui senão vais ter outro tipo de trato que é ir para o olho da rua. E pensa antes de escrever porque não caí aqui de pára-quedas ontem, já cá ando a algum tempo e tenho razões para cá andar, e para andar aqui a ajudar, ou na tua visão, a comentar tudo ;D

Paz nesse coração e calma nessas hormonas.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#12
Citação de: PedroSilva9 em 28 outubro, 2014, 17:57
strawberry




Bom Olá a todos e se eu estiver na categoria errada por favor me avisam Bom no topico que criei "as vozes" deu me muita raiva é que já estou farto


vem uma Cabra no meu topico a dizer que inventei aquilo tudo mas Não Inventei nada e o que ela tem a ver com filmes que eu vejo??? o que isso tem a ver com o topico ela não tem nada a ver com isso

ah então eu gosto tanto de fadas e vampiros e eu ontem vi mesmo ao pé de mim um vampiro com fadas aaah  tenhem dó coisa de estupida então agora todos o que tiverem experiencias paranormais é tudo mentira??? são coisas de filmes de bruxas etc



Olhem lá eu estou aki apenas para relatar as minhas experiencias e não tenho cabeça para raparigas Idiota a dizer que invento tudo
tudo o que escrevo é real mas escrevo tudo como um resumo e dizem que é mentira Olhem queridas tenho muita pena que pensem que é tudo mentira muita pena

e olhem lá o que interessa os filmes'?? todas as pessoas veem filmes então as tuas experiencias e dos outros é tudo por quasa dos filmes??? ahhh tem dó nem sabes o que dizer e ficas respondedo aos topicos

Fico Muito Magoado quando pensam que o que escrevo é mentira Pois tudo o que escrevo é verdade e venho aki para relatas as minhas experiencias se pensam que é mentira então tenho que ir embora

Desde que vim para aki sou recebido como um idiota aki Pois todos criticam nem todos mas tem sempre alguem que critica se isso continuar vou me embora Pois o que nunca faço é escrever coisas falsas se pensam assim Bom não posso fazer nada


Caro forista, a partir do momento que coloca o seu relato ele torna-se publico, e como tal toda a gente tem o direito de dar a sua opinião, se não são concordantes com a sua paciência, é uma coisa que vai aprender ao longo da sua vida.
As suas faltas de respeito já foram por demais toleradas, quem não sabe viver em comunidade , não merece viver em comunidade, portanto se voltar a a ler algo escrito por si que eu considere ofensivo, será imediatamente expulso deste forum.

Obrigada pela sua colaboração.
Faça o favor de ser feliz.

Karoxa


PS- Se quer ser respeitado de-se ao respeito e peça desculpa à colega forista que o senhor ofendeu.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tanta violência verbal por aqui.

PedroSilva9
Agora vou explicar de forma educada: o que escrevi não é falso primeiro lugar nem sabes quem sou só les pela escrita não sabes quem sou se digo que vejo espiritos é por que vejo Oh Querida as pessoas começam a ver espiritos  a partir de muitos novos não precisa de ser evoluido como tu dizes

o que tenho a dizer é que vi os espiritos venho ai relatar o que vejo podes dizer que é alucinação ou blah blah blah blah mas mentira é que não eu sei que fui mal educado mas eu sou bem educado só sou muito nervoso

Peço Desculpas a ti e a quem ofendi e que não se vai repetir mas tambem quero que compreendem que não sou mentiroso e as pessoas mais proximas de  mim sabem disso mas para já peço desculpas a ti Pois tenho que saber ouvir as opiniões das pessoas

Bom mas não é mentira o que escrevo é verdadeiro sou bem educado e quieto mas sou muito nervoso  e fico ofendido por tudo os meus medicos até já me dizeram isso

Bem mas a partir de agora mostrarei a pessoa que sou Bem Educada mas mentiroso não sou vejam bem mentiroso é que não sou posso ser tudo mas mentiroso não sou