Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Primeira experiência fora do corpo
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 1.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou contar-vos ao pormenor a minha maravilhosa experiência ocorrida a 24-10-2014.  :)

Durante esta noite tive uma paralisia do sono, só que desta vez foi mais forte do que o habitual. Eu sabia que estava no início de uma projeção mas o mais estranho é que o meu corpo começou a tremer imenso, como se tivesse um ataque epileptico. Apesar de saber que aquilo não era real, mas sim um processo, tentei acalmar e foi aí que comecei a sentir as minha pernas subindo... As pernas foram subindo lentamente até que chegou à cintura e daí já não foi mais.

Tentei por diversas vezes relaxar e concentrar-me a ver se desprendia o resto do corpo, mas a frustação começou a ser tanta que as pernas foram baixando, acabando por juntar-se ao corpo.

Depois de algum tempo, começou a tal vibração muito forte e senti novamente as pernas subindo e, desta vez quando chegou à cintura, desprendi-me até a cabeça. Logo que desapeguei do meu corpo senti uma enorme leveza e o meu espirito foi subindo lentamente até o tecto. Digo-vos que é uma experiência única e maravilhosa.

Em seguida vejo-me em frente da porta do meu quarto e foi aí que pensei, bem vou tentar atravessar para o outro lado, (corredor) a ver se realmente sinto algo como já foi relatado por outras pessoas. Posso garantir-vos que ao atravessar a porta senti uma espécie de "sopro" percorrendo o meu corpo energético. Foi muito intenso!

Lembro-me perfeitamente quando estava levitando pelo corredor, olhei-me ao espelho e não vi o meu reflexo, mas sim um ponto luminoso. Após isso saí de casa e levitei umas dezenas de metros até a casa de um familiar e não me recordo de mais nada.

Para quem já passou por isto sabe perfeitamente que é uma sensação maravilhosa, e quem está tentando, por favor não desistam porque o vosso dia também vai chegar e vão ficar maravilhados com a experiência. A sensação de levitar é impressionante!  ;D

Espero que tenham gostado do meu relato.

peace  :angel:

Sunderlandz

Que experiência extraordinária, obrigada pela partilha!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis