Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Série - Ressurection
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 7.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
É uma serie interessante. Vi a 1ª temporada e já vi um episódio da segunda. Para mim a parte mais estranha é que ao retornarem à vida, o corpo físico, da primeira vida, permaneça intacto na urna.

Realmente, parecem clones vindos sabe-se lá de onde, mas com as memorias todas e tudo...
Ainda quero ver como se vão desenvencilhar disto no fim... Espero que não seja uma desilusão!

As vezes parece que os retornados sabem qual é a sua missão ou escondem algo...
Mas não há meio de esclarecerem isso  :)

Também me parece... todos eles escondem alguma coisa... Eu vou no episódio 5, quando o gajo desaparece da cela da prisão...
Logo já vejo mais :D
Mas eu acho que está tudo relacionado com o rio...

Citação de: ShellyTantrum em 24 outubro, 2014, 09:34
Também me parece... todos eles escondem alguma coisa... Eu vou no episódio 5, quando o gajo desaparece da cela da prisão...
Logo já vejo mais :D
Mas eu acho que está tudo relacionado com o rio...

Eu também achava isso e parecia que iam tomar esse caminho....mas ficou tudo em águas de bacalhau, não aprofundaram essa ideia  ::) 

Hum... Olha, então não sei!!!

sofiagov
isto para mim cheira-me a clonagem.... ::) ::)

A mim também... Mas também me cheira a aliens? ;D ahaha

sofiagov

Também vejo a série desde o inicio. Mas para mim a história não é nova. Andei a ver uma versão francesa chamada "Les revenants". Mas a história não era igual apenas os mortos estavam a voltar. Pessoalmente gosto mais da versão americana vamos ver no que vai dar...

acabei agora o útlimo episódio...estou a gostar daquele mistério dos ossos dos "retornados" dos anos 30  ;)

eu ainda não cheguei aí!!

#27
Citação de: ShellyTantrum em 24 outubro, 2014, 14:37
eu ainda não cheguei aí!!

eu sei. eu disse de uma maneira para que não conseguisses compreender devidamente  ::)


Ora bem ando a ver a serie  mas faz-.me muita confusão
as pessoas(mãe, neste caso) não se assustam com os mortos a voltarem iguais pegando no jacob com  8 anos 32 anos depois?

Confesso que estou viciada... :angel:
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"