Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A Vida e a Morte nas mãos do Destino
    Iniciado por LilithP
    Lido 1.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ela suspirou.
Estava a horas a olhar para aqueles dois e eles continuavam a desencontrar-se. Ja fizera autocarros atrasar, chuva começar a cair e ate o cachecol dela voar.
Mas eles continuavam a desencontrar-se. Estava a ficar muito chateada.
- Desiste. - disse a voz feminina e de criança atrás dela.
Batendo o pé tentou mais uma vez. Um movimento dos seus dedos e a trela do cão dele escapou-se.
- Vai ter com ela, vai ter com ela, vai ter com ela... - murmurou como um mantra cruzando os dedos. - Va laaaaa! Ela está mesmo ai em frente.
Olhando de um para o outro, ele a correr atrás do cão pelo parque e ela sentada num banco de jardim a ler, a visão começou a ficar turva com lágrimas de frustração.
Uma mão quente apertou-lhe o ombro e ela olhou para trás. Ele acenou de forma encorajadora, os seus olhos claros a contrastar com a sua pele escura e os músculos retesados contra a camisa negra.
- Morte... - e as lágrimas começaram a fluir livremente. Ele, a Morte, abraçou-a com um suspiro.
- Baahhh... ja sabias que era assim. - disse o Destino com a sua voz de menina, enquanto se sentava numa das poltronas douradas.
A Vida estava ali a um bom bocado a tentar desesperadamente mudar o destino daqueles dois humanos. E que destinos tristes que eles eram...
A Morte avisara-a para não se apegar a nenhum humano porque eles eram frágeis. O Destino nao sentia nada pelos humanos, eram meros brinquedos. Mas A Vida.... ela queria ve-los felizes e vezes sem conta tentou mudar o destino dos humanos, enviar-lhes sinais de que estavam no caminho errado. Mas raros eram os que entendiam.
Estes dois pequenos humanos em particular ficaram no seu coração pela força de vontade que tinham e pelo amor a vida que nutriam.
Ela ja conseguira mostrar-lhes o caminho para quase tudo excepto para o amor. E esse era o mais importante. Era o acordo entre Vida e Destino: se ela conseguisse que eles se conhecessem, Destino faria um final feliz para eles.
- Vida... - disse Morte com uma voz suave mas surpresa.
Vida respirou fundo e voltou a olhar para os humanos. O seu coração encheu-se de alegria e ela abraçou Morte ainda com mais força.
- Eles estão a falar!!! - disse ela num guincho. Dando um beijo na cara do seu companheiro disse alegre - Morte já nao vais ter de trabalhar com eles.
Ele acenou com um sorriso sincero, pouco comum nele.
Vida olhou rapidamente para Destino, o seu olhar de aço - Como combinado.
Destino suspirou, nao gostava de perder. Mas como normalmente ela mandava na Vida e na Morte, encolheu os ombros e começou a trabalhar num novo destino para os pequenos humanos.

---------------------

Estava a estudar e apeteceu-me escrever qualquer coisa rapida e aqui está o resultado ;D
Espero que gostem apesar de ser pequeno e feito "à 3 pancadas".
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lindo mesmo! Estou sem palavras. Considero-me ainda novo neste fórum e não conhecia os seus trabalhos mas com isto posso dizer que tem muito talento e que como disse "às 3 pancadas" conseguiu escrever uma pequena história mas que diz tanto. Apreciei muito este texto. Obrigado por partilhá-lo com a comunidade.

Citação de: adifferentmind em 14 outubro, 2014, 20:08
Lindo mesmo! Estou sem palavras. Considero-me ainda novo neste fórum e não conhecia os seus trabalhos mas com isto posso dizer que tem muito talento e que como disse "às 3 pancadas" conseguiu escrever uma pequena história mas que diz tanto. Apreciei muito este texto. Obrigado por partilhá-lo com a comunidade.
Muito obrigada :3
Fico feliz em saber que gostaste
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Se este texto foi feito "ás 3 pancadas", então mal posso esperar por um, profundamente inspirado. Acho que este foi... ;)
Adorei, muito obrigada pela partilha :)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Obrigada :3
tenho de começar a escrever mais ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."