Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O Vampirismo e a Obsessão.
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 5.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Hoje em dia através de telescópios podemos observar estrelas, cometas, planetas.
Sendo que os outros planetas que nos rodeiam, são a 3 dimensões e possuem as suas formas esféricas, porque o nosso planeta deveria ser Plano?
Se o nosso planeta fosse plano, porque não consigo ver o outro lado do mundo de uma zona mais alta?
Mesmo no mar, eu deveria poder observar as Américas do outro lado.
Se o nosso planeta fosse plano, o Sol nunca desaparecia no Horizonte. Era sempre dia, porém havia zonas onde o Sol seria mais brilhante consoante as horas. Como funcionaria o nucleo da Terra e o seu eixo gravitacional?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#31
Citação de: _Indigo_ em 07 junho, 2021, 00:44
Boa noite

Hoje em dia através de telescópios podemos observar estrelas, cometas, planetas.
Sendo que os outros planetas que nos rodeiam, são a 3 dimensões e possuem as suas formas esféricas, porque o nosso planeta deveria ser Plano?
Se o nosso planeta fosse plano, porque não consigo ver o outro lado do mundo de uma zona mais alta?
Mesmo no mar, eu deveria poder observar as Américas do outro lado.
Se o nosso planeta fosse plano, o Sol nunca desaparecia no Horizonte. Era sempre dia, porém havia zonas onde o Sol seria mais brilhante consoante as horas. Como funcionaria o nucleo da Terra e o seu eixo gravitacional?
As estrelas e planetas que vemos com os telescópios e outros aparelhos, não enxergam o verdadeiro universo. Exergam um universo criado na 3D. Este mundo não gira em torno de um verdadeiro sol o que gira é a 3 dimensão em torno de um sol falso. E a Lua esferica é uma nave espacial que cria a 3 dimensão e 4 dimensão. Só se consegue ver o verdadeiro universo na 4D através dos olhos do espírito.
Mas sim eles criaram os filtros um pouco parecidos com a realidade do universo. Os planetas são esféricos. Mas existem muito mais planetas do que astronomia diz e o sistema solar é composto por duas estrelas, também existe muitas mais cores lá que não existe aqui nesta dimensão e o sol lá é frio não é quente como aqui. E também não existe gravidade. O núcleo deste planeta ou o intramundo é um pequeno planeta ou uma nave esférica como o queiram chamar.

Lololol isso é muito não NPC... Anedótico

Citação de: Venom em 07 junho, 2021, 02:11
As estrelas e planetas que vemos com os telescópios e outros aparelhos, não enxergam o verdadeiro universo. Exergam um universo criado na 3D. Este mundo não gira em torno de um verdadeiro sol o que gira é a 3 dimensão em torno de um sol falso. E a Lua esferica é uma nave espacial que cria a 3 dimensão e 4 dimensão. Só se consegue ver o verdadeiro universo na 4D através dos olhos do espírito.
Mas sim eles criaram os filtros um pouco parecidos com a realidade do universo. Os planetas são esféricos. Mas existem muito mais planetas do que astronomia diz e o sistema solar é composto por duas estrelas, também existe muitas mais cores lá que não existe aqui nesta dimensão e o sol lá é frio não é quente como aqui. E também não existe gravidade. O núcleo deste planeta ou o intramundo é um pequeno planeta ou uma nave esférica como o queiram chamar.

🤣😅🤣😅
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa


És o maior Venom... 😂😂😂 Pensava eu que não havia pessoas assim...

Citação de: Sincro em 07 junho, 2021, 16:50
És o maior Venom... 😂😂😂 Pensava eu que não havia pessoas assim...
Sincro estás doente espiritualmente, não se de fazer pouco dos seres invisíveis estás cheio de lacraias e larvas astrais.

E pôneis da galáxia Potroiste! Boa semana Venom... Se é que tbm contas as semanas ou é tudo ilusão da matrix... Um abraço

Boa noite

Eu compreendo que haja aqui um atrito entre ideias, no entanto, eu respeitarei as crenças e a fé de quem pensará diferente de mim.
Creio que o nosso colega Venom tenha as suas crenças e fé nas situações que refere, eu respeitarei.
Hoje em dia tomamos tudo como certo, mas desconhecemos o dia de amanhã. Ainda se desconhece as realidades entre váriadas dimensões, não as conseguimos entender na sua perfeição. Ainda estamos presos a leis e filosofias do passado, mas acredito que um dia todas estas barreiras desapareçam. Eu no fundo acredito que quando começarmos a tentar entender uma quarta dimensão, talvez as coisas deixem de ser como nós as vemos actualmente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Devo admitir que há muito  que se tem conversas da treta neste tópico, há aqui muita gente com ideias opostas, e ninguem trás provos ou parecido de concreto.

Tenho as minhas crenças, mas são minhas e não têm provas fidedignas, daí não as difundir, mas "seres inteligentes" que perderam o planeta de origem e que estão de olho na terra para que não nos aconteça como o que lhes aconteceu estão cá. Muito menos querem que a ameaça chegue cá. infelizmente, os humanos são de tal maneira uma treta que dificil será de os salvar da ameaça... e eu não acredito em onvis....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Pensei que isto era uma fórum com liberdade de expressão. Eu não fui mal educado com ninguém... Mas ok. Só acho que estamos a confundir paranormal com fantasias e delírios... É a minha opinião e tenho de a dar. Não venho é para o fórum com discurso incoerente, não fundamentado e baseado na mentira... Cada um acredita no que quiser, eu é que não vou compactuar com invenções sem fundamento

Sincro, peço desculpa se me exprimi mal, porém acho que entendeu onde eu quiz chegar
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#42
Citação de: Sincro em 08 junho, 2021, 16:53
Pensei que isto era uma fórum com liberdade de expressão. Eu não fui mal educado com ninguém... Mas ok. Só acho que estamos a confundir paranormal com fantasias e delírios... É a minha opinião e tenho de a dar. Não venho é para o fórum com discurso incoerente, não fundamentado e baseado na mentira... Cada um acredita no que quiser, eu é que não vou compactuar com invenções sem fundamento

Inferiorizar alguém ou elogiarmo-nos pode ser um erro que brota no futuro. Mas acho que todos devíamos ser sinceros também...

Quase sempre é um problema de comunicação, o nosso coração compreende mas a mente não sabe interpretar. Apesar de acreditar qu o nosso coração é a nossa mente e a nossa mente o nosso corpo... Para mim faz sentido porque na pratica acho que consigo sentir isso.

Um dos meu gurus diz que nunca devemos tomar nada como verdade sem ter alguma prova ou experiência directa da ''teoria''.

Peace
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Venom em 07 junho, 2021, 18:04
Sincro estás doente espiritualmente, não se de fazer pouco dos seres invisíveis estás cheio de lacraias e larvas astrais.
Agradecia que o respeito e a empatia se mantenham.
É possível trocar idéias e opiniões sem recorrer a este tipo de linguagem.

Cumprimentos,

DeepGirl
DeepGirl

Sinceramente não pensava que este fórum fosse assim tão sensível... Mas ok... É a sociedade que temos hoje em dia, pessoas hipersensíveis... Obrigado a todos e resto de boa semana. Adeusinho