Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tens aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12353.0.html

Se tiveres mais informação, partilha, já que o tópico em questão carece de dados de assombração.

Eu não conheço nada desta casa, mas deu-me arrepios assim que a vi. Gravei a foto no meu pc para ver em tamanho maior, porque me pareceu ver algo na foto e tenho a sensação de haver algo. Tens algum conhecimento dessa casa ou mesmo nada?

Citação de: isisa em 01 março, 2015, 16:30
Olá! Alguém conhece ou sabe alguma coisa sobre esta casa em alhos vedros na moita ? Obrigada


Eu conheço a casa,moro em Azeitão mas fui criado no Barreiro e essa casa dá-me arrepios,sempre quiz lá entrar mas nunca aconteceu...pena que a agora estou do outro lado do Atlântico,senão seria muito bom combinarmos fazer uma investigação lá...consegues saber mais da história da casa?

Olá, estive lá no domingo passado e dei a volta à casa. De facto é um edifício imponente, passei lá algumas vezes e como moro no Barreiro decidi que era um sitio a explorar. É totalmente abandonada mas para meu desapontamento não consegui entrar, é um sitio muito pesado e fiquei com medo. O que te pareceu estranho na foto?
NADA ACONTECE POR ACASO

Eu não sei explicar o "estranho da casa", simplesmente acho que aquela casa têm algo. É uma sensação estranha que eu tenho em relação a ela. Gostava de lá ir, mas como moro longe, cabe a vocês explora-la, aguardo as vossas explorações. Mas não se esqueçam de ir sempre acompanhados, nunca sozinhos, pois é perigoso.

Toda a vida passei na rua dessa casa,( é certo que a maioria das vezes de carro  e de dia), mas nunca vi nada de estranho, provavelmente também nunca a observei com esse intuito.

No entanto ,é também certo, que desde puto ouço rumores de "ah e tal aquele casa é assombrada", mas nada em concreto.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Olá, estou a pensar em voltar lá e explorar o interior da casa, de dia claro😆 demasiado medrosa para ir à noite😱 quando for ponho aqui. .boas 😊
NADA ACONTECE POR ACASO

#892
 :) Assim somente a olhar para a foto não consigo detectar nada que á partida me seja estranho, mas digo-te que desde pequena que ela me causa muita curiosidade, nunca explorei o "mito" pelo qual toda a gente diz que ela é assombrada, ou talvez seja apenas a maneira que as pessoas da terra arranjaram para dizer que a casa é imponente e dá aquele arrepio inicial, tentei lá entrar várias vezes mas os amigos que estavam comigo na altura nunca quiseram arriscar, e sozinha acabei sempre por não ir, mas era novinha...PORQUE se fosse AGORA teria ENTRADO ! hehe ;D . Tenho muita curiosidade em saber do passado histórico da casa, porque com 33 anos sempre a vi assim abandonada, e já a minha avó dizia que a casa estava por ai assim á muitos anos.Vou tentar ver se descubro algo sobre ela.Fico a aguardar mais novidades e fotos!!  :laugh: ;)

Eu vou ser sincero, à 19 anos que sou vivo e à 19 anos que a vejo abandonada :laugh: , contudo as historias de ser assombrada apenas ouvi da boca do pessoal quando era puto no ciclo, e do "à bora lá ver aquela casa ali em Alhos Vedros que dizem que é assombrada", (no entanto nunca a fui explorar),mas  qualquer casa velha e abandonada servia para dizer algo do género, logo não sei a veracidade de tal suposição.Também nunca ouvi nenhum adulto ou alguém mais velho(entenda-se idoso) a dizer tal coisa ou sequer a saber algo da casa.

E não sou de todo uma pessoa que perceba do assunto "assombrações", por assim dizer.

Contudo, ir lá de dia,e supondo que realmente existe "algo", talvez não seja o mais indicado para se observar o dito "paranormal".Pois a casa encontra-se numa rua bastante movimentada a essa hora,em especial por carros, mas também por pessoas a pé, tendo até uma oficina quase ao lado.No entanto de noite, também só em grupo pois não é uma zona propriamente "segura", e claro há sempre os cuidados a ter com as precárias condições da casa.

Mas enfim, fica ao critério de cada qual, como é óbvio!
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Até pode ser bastante movimentado, mas haverá alguma hora em que estará a rua mais deserta, talvez de manhã cedo.

#895
Citação de: M Pinho em 05 março, 2015, 21:04
Até pode ser bastante movimentado, mas haverá alguma hora em que estará a rua mais deserta, talvez de manhã cedo.

situa-se numa estrada principal, até de manhã cedo há sempre pessoal a ir para o trabalho/escola, agora óbvio que as 6h/7h da manhã deve estar mais deserta sim.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

com os meus 14/15 anos fui umas 5 ou 6 vezes a essa casa. lembro me que uma delas foi numa noite de Halloween. Se é assombrada ou não, não sei. mas das vezes que la fui não aconteceu nada de paranormal  :(

e ja agora cuidado com o vizinho da casa ao lado, cada vez que descobre alguem la dentro, telefona para a GNR.

podemos combinar ir la se quiserem..
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Ir la durante o dia não é muito boa ideia. é uma rua muito movimentada e como ja disse o vizinho telefona para a GNR
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Estive há uns dias numa Mansão Abandonada ao lado de uma Fábrica de Cortiça em Fiães. Não encontro nada na Net relacionado com a casa. Fiz algumas filmagens, ainda não as analisei, mas durante a 'estadia' tive sempre uma sensação desconfortável de que estava a ser observada. Não estive no interior da casa. Se alguém souber mais, por favor comuniquem. Ando há dois dias a pesquisar a net inteira e nada. Só há um video no youtube de um incêndio perto da casa. Nesse video vê-se os muros da casa.