Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.017 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Ok, segunto relato dos meus filhos, a dita casa, fica colada ao gradeamento da escola, mas do lado de fora.

Segundo reza a história, não sei em que ano, eles também não sabem, uma rapariga entrou nessa dita casa e encontrou várias mãos humanas pintadas de várias cores.

Apartir daí as histórias são muitas mas que até um Atl da zona se chama "A mão pintada" é verdade.

Coincidência ou não, não sei mas que tem a sua piada tem.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Realmente é uma história e pêras. Se eu morasse nessa zona ia ai verificar  >:D

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 12:47
Realmente é uma história e pêras. Se eu morasse nessa zona ia ai verificar  >:D
E é preciso morar na zona? Por alguma razão existe gasolina... :P

Se arranjarem fotos desta dita casa coloquem aqui por favor, eu vou ver se junto alguém para ir lá caso o acesso seja permitido.

Citação de: Pr00f em 21 novembro, 2009, 13:55
E é preciso morar na zona? Por alguma razão existe gasolina... :P

Se arranjarem fotos desta dita casa coloquem aqui por favor, eu vou ver se junto alguém para ir lá caso o acesso seja permitido.

Ainda não tenho carro  :-\ mas também já não deve de faltar muito

Eu lembro-me de uma historia já com uns 10 anitos, em que havia uma casa na Foz do Porto, mesmo na avenida marginal ao mar... uma casa de luxo que cheguei a passar varias vezes... e ficou famosa pelas assombrações. Uma das vitimas foi o futebolista brasileiro Edmilson do FCP, que chegou a viver naquela casa. Tentei procurar no google, alguma coisa sobre isto e não vi nada.

Chegou a dar uma reportagem na TV, porque o futebolista saiu da casa por medo e a casa nao se vendia a ninguém. Sei que tambem um empresario do norte antes do Edmilson... disse que tinha recebido uma chapada na cara durante a noite...


Alguem sabe mais sobre esta casa?

Quando vivi em Braga (passei minha infância lá), lembro-me daquele mito urbano que eram as duas casas assombradas no campo das Hortas (entre o arco da porta nova e a estação).

Uma das casas (palácios), é onde está hoje o restaurante Alexandre... a outra é a que fica junto à Rua Andrade Corvo (onde dizem que há uma colecção de imagens religiosas).

Quando era criança, lembro-me que as duas eram famosas pelas assombrações.... (creio que a segunda era mais por ter as imagens religiosas).

Já agora na primeira casa existe um bar nocturno muito giro que a decoraçao é inspirada em motivos religiosos.

wowowowow  :o

Podiam organizar uma viagem, levavamos cenas tipo gravadores, máquinas de filmar e fotografar e faziamos tipo aqueles gajos de "Paranormal state" (já agora, alguém vê? dá na mtv logo depois de "Scarred", ou seja, por volta das 02.00 de segunda a sexta)  :P era fixe :O

A casa da minha amiga está assombrada... Fica no Carolina Michaelis, às três em ponto ouve-se alguém a dizer: "DÁ-ME O TELEMÓVEL JÁ!"



:P nãh, estou a brincar ;D

Mas a parte do assombrada não :o à noite aquela casa é assustadora. Um dia eu estava sozinha na sala dela, ia dormir lá, eram tipo 04.00 da manhã e ouvi alguém a gritar para mim, como que para me chamar a atenção. Além do mais os móveis dela têm machadadas ~.~ pelo menos é o que parece! (Ela alugou a casa, paga 100€ com tdo incluído... algum defeito a casa tinha que ter ;D)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Olha linda mas a verdade costuma ter um velho ditado por trás...

Quando a esmola é grande, o pobre desconfia, e acho que ela devia ter desconfiado.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu disse-lhe que a casa dela era esquisita,mas ela não conseguiu encontrar nada mais barato. Qualquer dia ainda pergunto à velhota que lhe alugou a casa se aconteceu alguma coisa ali... há lá um quarto que tem umas "rastas" ou lá o que é aquilo. A minha amiga nem lá entra.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sim, rastas amarradas a um cordão. A minha amiga nunca lhes mexeu, nem eu lhes mexi podem ter energias negativas ou algo do género.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 23 novembro, 2009, 16:29
Desculpa a minha ignorancia mas o que são rastas?



São cordas. Aqui há dias escrevi algo em que o cão da história se chamava Rasta ( Quando as personagens saltam dos livros)
Templa - Membro nº 708

Sabem o Bob Marley, ele tinha rastas, era rastafari. Basicamente rastas são pedaços de cabelo sujo e enrolado e tal.

Penso que não têm esse significado Templa :P não sei, posso estar enganada.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

é que foi a prmeira vez que ouvi taç coisa...
Procurei no dicionário e nada...

Mas obrigada Templa, às vezes sou um bocadinho lerdinha das ideias....

eheheheheh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!