Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.013 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Era só uma piada:-( nimguém me percebe :'(
Mas de facto estas bolas aparecem muito em fotografias nocturnas, se pesquisarem na Internet há uma infinidade de sites que nos dão razões para estas bolas de luz aparecerem. Tem a ver com a captação da luz. Em quase todas as minhas fotos de telemovel à noite tenho dessas bolas.

Believe to see...

Aquilo não é vermelho, é escuro, assim como o contexto aonde está inserida a mancha... Tens o ferro com ferrugem que lhe dá aquela tonalidade...

Citação de: Carpekurtdiem em 18 novembro, 2009, 19:38
Aquilo não é vermelho, é escuro, assim como o contexto aonde está inserida a mancha... Tens o ferro com ferrugem que lhe dá aquela tonalidade...
O que disseste tem a sua verdade...mas eu nao estou a falar no ponto vermelho mas sim numa mancha translúcida e esbranquiçada com um formato parecido com a lua...

Citação de: Carpekurtdiem em 18 novembro, 2009, 19:38
Aquilo não é vermelho, é escuro, assim como o contexto aonde está inserida a mancha... Tens o ferro com ferrugem que lhe dá aquela tonalidade...
ah,e se realmente é o que falas,porque é que é apenas uma e nao mais?
normalmente costumam aparecer mais que uma...ou estarei errado?
Já tirei várias fotos em que aparecem o tal fenomeno que mencionas mas são sempre mais que uma "mancha...

Sim e também é disso que eu estou a falar! Eu estou no trabalho e não tenho aqui nenhuma foto mas quando estiver em casa vou postar aqui uma foto pa verem que é comum estas manchas, são as ópticas das máquinas ou telemóveis que captam a imagem mais rápido do que a própria focagem e a captação da luz não é suficiente naquele local e por isso fica assim. Acho que é isto mas procurem na net! Há montes de explicações.

sim,eu tenho,pelo menos,uma foto do género tirada numa  praia...
Mas existem sempre mais que uma...não estou a tentar "mistificar" a mesma...apenas...acho muito estranho...mas deve ser esse tal fenomeno que referiste... ^^

Concordo que devemos investigar e tentar perceber aonde há a dita paranormalidade que tanto procuro, mas acho que que não devemos encontrar coisas aonde elas não existem! Isso é não ser-mos fiéis a nós mesmos! Perdoem-me se estiver errada mas é apenas a minha humilde e ignorante opinião. Não levem a mal a sério...

Citação de: Carpekurtdiem em 18 novembro, 2009, 19:52
Concordo que devemos investigar e tentar perceber aonde há a dita paranormalidade que tanto procuro, mas acho que que não devemos encontrar coisas aonde elas não existem! Isso é não ser-mos fiéis a nós mesmos! Perdoem-me se estiver errada mas é apenas a minha humilde e ignorante opinião. Não levem a mal a sério...

Sim...é apenas um caso isolado,provavelmente...nao deve ter nada de paranormal...eu apenas achei estranho e chamei à atenção...e não te preocupes,acho que ninguém te leva a mal...eu falo por mim,pelo menos...e continuo a dizer,é apenas estranho...só porque é estranho não pode ser rotulado como "paranormal"... ^^

Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:08




Casa dentro de gruta,Arrabida, Setubal

Não tenho muita informaçao acerta deste local,apenas sei que é um local muito espiritual.



o sitio parece ser lindo, adora conseguir is lá!

Citação de: pat. em 20 novembro, 2009, 10:45
o sitio parece ser lindo, adora conseguir is lá!

por acaso também lá gostava de ir, fica é muito longe de onde eu vivo  :wink2:

Citação de: away em 20 novembro, 2009, 10:49
por acaso também lá gostava de ir, fica é muito longe de onde eu vivo  :wink2:

comigo esse é sempre o problema...  :(


Não sei contar a história nem do que se passa em concreto...

Mas na escola do meu filho, existe um lugar onde os professores proíbem os miúdos de irem para lá, e claro como se isso fosse possível...

Chamam-lhe a casa assombrada, não sei se será uma boa pista...

A escola fica em Monte Abraão perto da estação de comboios de Queluz Massamá

Escola EB 2,3 D. PEDRO IV

Tentarei saber mais sobre o assunto, no entanto se houver quem conheça a história fica aqui a dica...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 novembro, 2009, 12:00
Não sei contar a história nem do que se passa em concreto...

Mas na escola do meu filho, existe um lugar onde os professores proíbem os miúdos de irem para lá, e claro como se isso fosse possível...

Chamam-lhe a casa assombrada, não sei se será uma boa pista...

A escola fica em Monte Abraão perto da estação de comboios de Queluz Massamá

Escola EB 2,3 D. PEDRO IV

Tentarei saber mais sobre o assunto, no entanto se houver quem conheça a história fica aqui a dica...

Margarida


Se fosse comigo ia lá sem ninguém saber. ihihi  :)

Ficarei á espera dessa informação.  :P


Beijinhos  :-*