Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.009 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Joquinha
Lembro-me de ter ido qd miuda para a serra da Lousã com familia fomos fazer acampamento selvagem para o meio da serra perto dumas piscinas naturais (Sitio lindo) fomos de autocaravana.
Era sempre à noite não se percebia pq mas o alarme da autocaravana disparava sempre, este tipo de alarme só dispara se as portas são "forçadas" a abrir... Não havia luz aquilo era escuridão total e absoluta com as lanternas e os farois nada se via a nao ser animais selvagens. Chegou a passar a 1 mt de mim se tanto uma raposa ou um lobo nem sei bem o que era só me lembro da minha mãe a gritar lá do fundo - "Olha olha" e a apontar a lanterna e realmente vi um vulto destemido a passar rentinho, mas neste caso era um animal tenho a certeza pq até o ouvia a arfar...
Era certo, todas as noites, mas só à noite, ouvia-se pedras a rolar. Não eram pedras pequenas eram pedras bem grandinhas pelo som que ecoava na serra... Nunca percebemos o que provocava aquilo...
Mais tarde voltei lá com o meu namorado (mas desta x ficamos na cidade à noite  ;)) e deve ter alguma explicação climatérica, quando o sol se punha deixava-se de ver a estrada. Surgia uma névoa densa branca que apenas tapava o alcatrão...

conheço muito bem porque moro perto. é uma zona húmida que fica cheia de nevoeiro pela madrugada. tem muita vegetação e a´rvores com inscrições feitas por pessoas, algumas recentes outras já muito antigas. votos de amor entre namorados, muitos deles já estão mortos, mas o amor perdura no tronco daquelas árvores. eu inclusivé tenho lá uma inscrição com mais de dez anos. :)

Lunática
#47
*** Os tópicos foram agrupados ***

Antes de criarem algum tópico nos Locais Assombrados em Portugal, consultem isto por favor. Não sejam preguiçosos. Informem-se antes de agir.  ;)

Gostei da "vídeo-reportagem", mas para a próxima não vás sozinho, leva sempre alguém contigo, principalmente se lá voltares à noite.

E neste tipo de espaços, tenham sempre muita atenção onde pisam, principalmente porque pode haver seringas no chão!!

Lunática
Citação de: IceBurn em 06 novembro, 2009, 08:02
Para a próxima não vás sozinho, leva sempre alguém contigo, principalmente à noite.

E neste tipo de espaços, tenham sempre muita atenção onde pisam, principalmente porque pode haver seringas no chão!!

Concordo. Realmente pensei nisso quando comecei a perceber que ele estava sozinho...

Cuidado ao entrar!

Pode haver lá dentro criaturas mais vivas do que as que nós esperamos e essas sim podem magoar-te asserio!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Já me dei ao trabalho de passear pela serra de sintra durante uma noite inteira, nunca vi nadinha de especial. Apenas uma valente molha porque entratanto começou a chover.  >:D

Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 19:58


Convento Novo, Serra da Arrabida, Setubal

Supostamente morreu la uma jovem ha uns anos, num ritual parvo que correu mal


é a lua que aparece na janela superior direita?
tem uma forma estranha o.o

Citação de: Vincent em 18 novembro, 2009, 17:58
é a lua que aparece na janela superior direita?
tem uma forma estranha o.o

Não era a lua.
A lua estava atrás de mim  ;)
Believe to see...



Não acho que seja reflexo.Não havia como fazer feflexo ali,penso eu  :-\
Believe to see...


Citação de: Zühl em 18 novembro, 2009, 19:11
Não acho que seja reflexo.Não havia como fazer feflexo ali,penso eu  :-\


Não tinhas reparado naquilo?
o.o