Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição no Rio Grande-Brasil
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei esta foto num site e achei-a muito interessante,sobre a foto dizia isto:

"Essa foto foi tirada no Rio Grande. Rio que divide São Paulo a Minas Gerais. Poucos dias antes da foto, foi encontrado nesse mesmo rio o corpo de uma jovem morta pelo ex-namorado. Quem tirou a foto foi um conhecido meu, pai da garota ( não a que morreu ). Ele usou uma câmera digital e se assustou ao ver a imagem atrás da filha dele. Pediu que ela saisse imediatamente da água, mas não disse o porque. Só depois mostrou a ela o que havia capturado com a câmera. Até encaminharam a câmera e a imagem para analise, não se trata de montagem. O perito afirmou que realmente havia uma segunda pessoa na foto. A garota ficou muito assustada, não dorme mais em seu quarto. Só consegue dormir na cama com os pais."




foto da rapariga morta a ser retirada da água

fonte:Sobrenatural.org

Muito creepy. so não percebo a segunda foto?
Blackwolf


Bom post. Já conhecia a foto. À primeira vista é um pouco arrepiante. Mas só o é porque antes da fotografia aparece a tal história da rapariga que apareceu morta no rio. Se apenas houvesse a foto, diríamos apenas que são duas miúdas a divertirem-se no rio. Eu nunca vi nenhum espírito ou coisa parecida, mas não é suposto a entidade ser um pouco diferente de uma pessoa normal? Na fotografia o tom de pele é exactamente igual... Na minha opinião alguém se aproveitou da foto para inventar uma estorinha...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

e tenho outra duvida na primeira foto a aparição aparenta estar nua pelo menos na parece e quando se retira o corpo parece estar com fato de banho rosa ou algo semelhante!
Blackwolf

a "pessoa" que esta atrás da rapariga parece nua.e se reparares a parte da cintura não parece o traseiro nem orgãos sexuais,por isso e estranho k seja um humano.


Não acredito que seja real   :-\
moro em Minas Gerais e nunca ouvi falar nesse assunto.
Podem ser duas pessoas a se divertirem no rio.
B.S