Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Cadáver é confundido com decoração de Halloween
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LOS ANGELES - Moradores de um condomínio de Los Angeles confundiram o cadáver de um vizinho que estava morto há pelo menos quatro dias com a decoração do edifício para o Halloween, diz a edição desta sexta-feira do jornal "Los Angeles Times".

O corpo em decomposição de Mostafa Mahmoud Zayed, 75 anos, apresentava uma marca de tiro em um dos olhos e estava caído sobre uma cadeira na varanda de seu apartamento, situado no terceiro andar de um prédio e visível para o resto dos moradores do condomínio.

A proximidade da festa do Halloween, comemorada no final deste mês, fez com que os vizinhos pensassem que a cena fazia parte da habitual estética macabra com a qual as casas americanas são decoradas nesta época do ano. Por isso, ninguém chamou a polícia de imediato.

Um repórter de uma rede de televisão local que viu a cena antes de a polícia retirar o cadáver chegou a dizer que o corpo "não parecia real". Médicos legistas foram avisados sobre o incidente na tarde desta quinta-feira e examinarão o cadáver para saber a causa da morte.

VNog
Ai meu deus do ceu... Eu não acredito numa coisa destas...

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

se estava em decomposição tinha mau cheiro....andam todos com o nariz entupido... ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#4
:smoke: + :oldman: + :gun: = :dead: = :skull:


Façam as contas  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"



Fogo! É cada uma! Poderá 'Americano'  chega a casa e pega no copo de vinho tinto, vai bebendo um copinho ali outro acolá! e é no que dá!! >:D ::) :o :angel:

Bom post!

Mais uma vez há com cada coisa mais estranha.
Mas como eu já ouvi de tudo, tudo è possível não è.

Abraço;)