Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Necessito de um conselho - terei sido alvo de feitiço/bruxaria?
    Iniciado por Arya
    Lido 12.962 vezes
Boa tarde a todos,
Sou relativamente nova nisto de criar tópicos, mas hoje tive uma dúvida e acho que no fórum haverão pessoas capazes de me esclarecer.

Se este não for o local indicado para colocar esta questão, por favor, informem-me, e desde já peço desculpa.

Indo directa ao assunto:
Há já alguns anos que a minha família/habitação tem sido alvo de feitiços/bruxaria... uns sapos, umas salamandras, alguns com a boca cozida... algo que é relativamente comum de surgir na minha zona.

No entanto, ontem na frente da minha porta fiz uma descoberta invulgar: um par de cuecas de senhora, bem sujas por sinal (vá, riam-se e gozem à vontade, que eu também me ri). Para além de ter estranhado tal descoberta (vivo na rua central da vila), pensei que tivessem sido arrastadas até ali por um cão, ou uma outra qualquer explicação plausível (apesar de acreditar em todas as questões espirituais, sou bastante racional e por vezes céptica q.b.). A minha mão pegou nas ditas com um saquinho e colocou-as no lixo. Imediatamente após isso, começou a sofrer de dores de cabeça extremamente fortes, até um pouco incapacitantes.

Hoje, ao regressar em casa deparei-me com uma pequena cobra na frente da porta, já morta e posteriormente esmagada por um carro. Não estava lá esta manhã quando saí. Da parte da manhã não esteve ninguém em casa. A minha mãe, que regressou a casa depois de mim, e que fora de casa se sentiu bem e normal, ao entrar na habitação voltou a experienciar fortes dores de cabeça. E todos os restantes membros da família, eu incluída, e até a cachorra, nos sentimos prostrados e sonolentos, e um pouco irritáveis.

Ambos surgiram em momentos do dia em que a casa estava vazia/porta fechada (temos um pequeno negócio anexo à casa, sendo que se aparecer por ali algo ou alguém vamos sempre ver).

O surgimento de estes dois "objectos" combinados, poderá fazer parte de alguma espécie de feitiço que vise atingir-nos negativamente ?
Ou acham que se trata de uma mera coincidência?

Agradeço quem me possa trazer alguma luz sobre esta questão.
Arya

Boa Tarde Arya,

Não sei se serei a melhor pessoa para te esclarecer as dúvidas, porque deste assunto, confesso que não sei nada.
No entanto, posso-te dizer que às vezes acontecem coincidências que nos deixam a pensar em outras causas, para além do
mero acaso, como poderá ser o teu caso.
No teu lugar, tentaria fazer uma limpeza à casa, uma vez que referiste que a tua mãe estava bem na rua e começou a ter dores de cabeça fortes em casa, talvez a limpeza ajude. Os banhos de descarga, parece-me que também ajudam, a sentirem-se pelo menos mais tranquilas, e também ajudam contra as dores de cabeça, segundo o que já varias pessoas me disseram.
Agora, vocês têm alguém que saibam mesmo que não gosta de vocês, ou que terá algum tipo de rivalidade convosco?
Disseste que têm um pequeno negócio... Infelizmente, isso às vezes traz muita inveja por parte de pessoas que não fazem nada da vida, para além de azucrinar a dos outros...Eu, também tenho um negócio, e recentemente adquiri um dreamcatcher adornado com olhos turcos, serve para protecção contra o mau olhado...

E infelizmente não te posso ajudar mais, mas com certeza alguém aqui terá conselhos mais sábios que os meus!

um beijinho

Obrigada pela dica.
Fazemos habitualmente trabalhos de defumação, temos copinhos com sal em todas as divisões... temos esses hábitos de protecção e libertação, tanto da casa como da loja. Pois é já habitual esta acumulação de más energias pela casa, e surgirem outros trabalhos claramente dirigidos a nós.

Estou ciente de que poderá ser uma coincidência. O que me fez colocar a questão, foi mesmo o facto de, energeticamente a casa ultimamente andar bem, e nós também, é que após estes dois acontecimentos, a energia da casa mudou drasticamente.
Não é pouco habitual surgirem trabalhos, o que suscitou a minha curiosidade foram as cuecas!!!

A única coisa que de anormal (para além das cuecas) tem acontecido na casa, é uma quantidade anormal de centopeias - brrrr. Importa contextualizar que vivo em zona urbana, numa pequena vila, mas no centro, não existindo terrenos que confinem com a casa, e nenhum dos vizinhos se queixou do mesmo, quando falámos em conversa sobre as bichas - viver sem terrenos próximos, também me fez estranhar portanto o surgimento da cobrinha.

Quem tem negócios pequenos é um chatice quando há tantas invejas por ai.
E admiram-se que só os grandes sobrevivem.

Citação de: Arya em 07 outubro, 2014, 16:31
Boa tarde a todos,
Sou relativamente nova nisto de criar tópicos, mas hoje tive uma dúvida e acho que no fórum haverão pessoas capazes de me esclarecer.

Se este não for o local indicado para colocar esta questão, por favor, informem-me, e desde já peço desculpa.

Indo directa ao assunto:
Há já alguns anos que a minha família/habitação tem sido alvo de feitiços/bruxaria... uns sapos, umas salamandras, alguns com a boca cozida... algo que é relativamente comum de surgir na minha zona.

No entanto, ontem na frente da minha porta fiz uma descoberta invulgar: um par de cuecas de senhora, bem sujas por sinal (vá, riam-se e gozem à vontade, que eu também me ri). Para além de ter estranhado tal descoberta (vivo na rua central da vila), pensei que tivessem sido arrastadas até ali por um cão, ou uma outra qualquer explicação plausível (apesar de acreditar em todas as questões espirituais, sou bastante racional e por vezes céptica q.b.). A minha mão pegou nas ditas com um saquinho e colocou-as no lixo. Imediatamente após isso, começou a sofrer de dores de cabeça extremamente fortes, até um pouco incapacitantes.

Hoje, ao regressar em casa deparei-me com uma pequena cobra na frente da porta, já morta e posteriormente esmagada por um carro. Não estava lá esta manhã quando saí. Da parte da manhã não esteve ninguém em casa. A minha mãe, que regressou a casa depois de mim, e que fora de casa se sentiu bem e normal, ao entrar na habitação voltou a experienciar fortes dores de cabeça. E todos os restantes membros da família, eu incluída, e até a cachorra, nos sentimos prostrados e sonolentos, e um pouco irritáveis.

Ambos surgiram em momentos do dia em que a casa estava vazia/porta fechada (temos um pequeno negócio anexo à casa, sendo que se aparecer por ali algo ou alguém vamos sempre ver).

O surgimento de estes dois "objectos" combinados, poderá fazer parte de alguma espécie de feitiço que vise atingir-nos negativamente ?
Ou acham que se trata de uma mera coincidência?

Agradeço quem me possa trazer alguma luz sobre esta questão.
Arya

Bom em primeiro lugar lamento, deve ser uma zona dificil de se viver :/

Em segundo lugar acho que deves ignorar os animais que aparecem normais pois acredito mesmo que seja coincidencia (incluindo a cobra atropelada).
No entanto atenção aos que aparecem de boca cosida!
Quanto as centopeias:
Tens a certeza que nao tens alguma planta ou animal que as possa atrair?

Bom se ja fazem a defumação (e acreditem, fazem muito bem!) aconselho tambem banhos de descarga a todos: sal grosso e depois cha de salva OU manjerico.

Olhos turcos espalhados por todo o lado para protegerem do mau olhado (que parecem ter muito) e umas selenites e turmalinas (cristais protetores e purificadores) podem juntamente com o sal melhorar o ambiente.
Ahh e uma ametista para a tua mãe (ou massagens com oleo de alfazema) - a mim faz milagres com as dores de cabeça :)

Eu aconselharia tambem que rezassem esta oração de S. Cipriano contra a bruxaria todas as noites ou que andassem com ela :)

CitaçãoSão Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

Por fim, vou enviar por MP algo que me tem ajudado muito a mim e aos meus :)

Espero que tudo melhore!
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 07 outubro, 2014, 23:15
Bom em primeiro lugar lamento, deve ser uma zona dificil de se viver :/

Em segundo lugar acho que deves ignorar os animais que aparecem normais pois acredito mesmo que seja coincidencia (incluindo a cobra atropelada).
No entanto atenção aos que aparecem de boca cosida!
Quanto as centopeias:
Tens a certeza que nao tens alguma planta ou animal que as possa atrair?

Bom se ja fazem a defumação (e acreditem, fazem muito bem!) aconselho tambem banhos de descarga a todos: sal grosso e depois cha de salva OU manjerico.

Olhos turcos espalhados por todo o lado para protegerem do mau olhado (que parecem ter muito) e umas selenites e turmalinas (cristais protetores e purificadores) podem juntamente com o sal melhorar o ambiente.
Ahh e uma ametista para a tua mãe (ou massagens com oleo de alfazema) - a mim faz milagres com as dores de cabeça :)

Eu aconselharia tambem que rezassem esta oração de S. Cipriano contra a bruxaria todas as noites ou que andassem com ela :)

Por fim, vou enviar por MP algo que me tem ajudado muito a mim e aos meus :)

Espero que tudo melhore!
Blessed be

Sim, tenho a certeza. Na casa habito eu, os meus pais e uma cadela. É um 1º andar (por baixo é a loja, onde NUNCA aparecem os bichinhos). Para além de ser um 1º andar, como referi, não existem terrenos à volta.

A ametista já é uma presença antiga cá em casa. A minha mãe tem uma bem grande, e eu uma mais pequena.

Agradeço todas as dicas, em especial as enviadas em MP.

Arya

Deixo aqui apenas duas pequenas sugestões extra
-Lavar o chão com sal, vinagre e artemísia;
-Deitar pimenta negra na soleira da porta (incomoda os inimigos);

São coisas que me ajudam. Cada um experimenta até montar o seu "esquema"  ;D

Eu so acrescentaria que adicionasse um olho de boi (uma semente que se compra nas lojas de artigos esotéricos) aos copinhos com água e sal. Se o olho de boi rebentar (ganhar fissuras ou abrir) é mau sinal. Podem ser invejas ou trabalhos feitos, o que é o caso dos sapos com boca cosida (isto é francamente mau, para além de crueldade, é goécia). O olho de boi deverá ser substituído caso rebente.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Quanto aos bicharocos que lhe têm surgido em casa, penso que este pequeno texto a pode elucidar:

O objectivo de um espirito mau é provocar toda a especie de sensações negativas nas pessoas da casa e uma das tecnicas deles é assustar como puderem. Atenção á bicharada que entra em casa e que não é normal. Os bichos caseiros, formigas,baratas, ratos, simples aranhões que fazem teias, moscas, não representam perigo. Todos os outros anormais são um perigo. Tudo o que assusta, tudo o que mete nojo, tudo o que é repugnante tem de ser morto imediatamente.

Salamandras,rastejantes, todas as centopeias , abelhas,vespas,aranhões enormes e pretos ou aranhões do Diabo, bichos de conta, moscas varejeiras, caracois, lesmas de cor clara, cobras, sardaniscas, lagartos, repteis, morcegos, as rãs e sapos devem ser poupados. Nunca mate um sapo ou rã, ponha-os fora de casa, a não ser que note alguma coisa estranha nele,tipo cozeduras com linhas na boca) etc. Se notar a boca de um sapo cozida, leve-o de imediato a um medium. Não faça nada ao sapo. Isto é muito importante. Podem ou não ser indicios. Depende é das circunstancias em que aparecem. Um bicho que tema o homem não vai aparecer á frente dele facilmente a não ser que seja manipulado. Ou que seja posto no devido sitio manualmente ou que haja uma força que o guie para lá.

Estes animais servem para influenciar a vitima,tal como as pragas no Egipto antigo conforme esta escrito na Biblia. Uma concentração de bicharada desta serve para assustar a vitima. Para que a vitima saia do sitio de onde se passa a má situação. Esta bicharada aparece conforme o bruxo quer e conforme lhe vão dando instruções. Este tipo de situações serve para assustar ou enervar a vitima. Serve para levar a vitima ao desespero. No meu caso, em primeiro vieram as centopeias e os aranhoes, e ainda vêm, mas depois começaram a vir caracois e lesmas. E serve tambem para assustar ainda mais a vitima em algum momento em que a vitima faça algo para se defender.

As salamandras são bichos que tem de ser mortos porque assim o procuram ser. De acordo com a magia branca a salamandra acarretam espiritos que precisam de ser libertados. No meu caso, assim que matei duas, uma dentro de casa e outra fora, outras se atravessavam á frente do meu carro nos caminhos, parecendo mesmo que queriam que eu as encontrasse. Tudo o que não é habitual entrar em casa TEM DE MORRER LOGO. Não agarre e ponha fora, MATE LOGO. Apenas as rãs e os sapos têm de ser apanhados e postos fora, caso não tenham nada de estranho. Não podem ser mortos.

Estes animais normalmente fogem dos humanos, mas se eles se aproximam e perdem o medo é porque algo está mal.

Fonte: controversias e companhia

Ola

Penso ter sido alvo de bruxaria , a pouco tempo tem aparecido sacas no meu jardim e tambem no telhado da minha churrasqueira , um dia destes tomei coragem e abri um o saco tinha, terra , sal , ruda , alecrim , carvão e mais algumas plantas .
Num outro dia esse elementos apareceram no segundo andar da minha casa no caminho para a porta todos espalhados pelo chao .
Podiam me ajudar por favor ...

RafaelZé

Cara Arya

Pela sua descrição acredito que foi e é ainda alvo de fortes feitiços. Digo isto pela descrição dos animais referidos por si. Sapo, salamandra, entre outros, não são brincadeira. As consequências caso você não faça nada podem ser muito más para si e para os seus. Na minha opinião os banhos, defumação entre outras receitas não lhe fazem nada, e até podem piorar as coisas se houver espíritos envolvidos. Procure alguém de boa índole para a ajudar.

Boa sorte