Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • 30 traços mais comuns do sensitivo ou empata
    Iniciado por Marta149
    Lido 7.296 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: cleopatra em 05 outubro, 2014, 22:48
Isso é captar energias negativas: são autênticas esponjas.

É exactamente o que eu já disse uma vez " eu sou como uma esponja"
Sei (intelectualmente) que a pessoa pode estar/está errada e a dizer parvoíces, mas absorvo tudo o que sinto proveniente dela

Identifico-me com todos e mais alguns :)
Ja tinha visto esta lista mas é sempre bom reve-la obrigada!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Identifico-me com muitos... Agora imaginem a dor que é para quem lida com a morte e o sofrimento pré e pós-morte imediato durante oito horas por dia, com várias pessoas a reagirem e com diferentes emoções ao mesmo tempo... Ao menos percebo de onde pode vir o meu cansaço e dores de cabeça que não passam com medicação....

Isto também pode explicar o meu "fascínio" por catástrofes e desastres e, por vezes, acordar antes dos mesmos e "senti-los" momentos antes, assim como as "ausências" que falo aqui...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#18
È cansativo e esgotante, mas aprende-se a viver com isso da melhor forma. Eu aprendi e continuo a aprender a lidar com este meu lado.
Neste momento ando na fase do "não aguento mais", com um pouco de meditação chego á fase do "estou pronta para outra".
Saudações a todos os sensitivos ou empatas!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 07 outubro, 2014, 08:34
È cansativo e esgotante, mas aprende-se a viver com isso da melhor forma. Eu aprendi e continuo a aprender a lidar com este meu lado.
Neste momento ando na fase do "não aguento mais", com um pouco de meditação chego á fase do "estou pronta para outra".
Saudações a todos os sensitivos ou empatas!
Como aprender a viver com isso? Sempre fui muito calma e bem racional mas enquanto os outros desligam dos problemas e seguem em frente , eu fico lá a tentar resolver porque sempre achei que os problemas são para resolver. Para mim foi um desgosto descobrir que por vezes não posso fazer nada...
E tudo piorou quando se começou a reflectir na minha saúde.Tenho dores no corpo devido à idade e trabalhos que tive que me deixaram de rastos. Mas se tiver um dia emocionalmente desgastante, tenho mais dores fisicas e não é imaginação minha.
Bjs a todos

Sim não são imaginação, o desgaste é muito grande. Mas para ajudares, tens de também estar bem.
Sintoniza-te com a energia universal, com Deus, com quer que te sintas identificada e pede auxilio, para te restabeleceres e depois é levantar a cabeça e continuar em frente.
Sem energia não podes ajudar, doente e esgotada também não.
Eu não sou muito mais nova, e tive de aprender a equilibrar-me, senão ficaria rapidamente doente. E mesmo assim tenho fases, por exemplo esta que estou a passar, que fico de rastos, que tenho dores, que sinto uma profunda tristeza e vontade de desistir, mas essa não é opção.
Tudo de bom para ti
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Obrigado pelo apoio. Também não podemos estar sempre a queixarmo-nos não é? Eu evito porque senão tranformo-me numa chata e prefiro ser doente que chata :D
As melhoras também para ti isisgaia podes sempre desabafar.
Bjs

Obrigada buterfly, para ti também. E força, se precisares de alguma coisa diz! Alguém que nos entenda, né?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Vamos fazer um grupo de apoio as almas adultas? :)

desculpem estar a fazer esta brincadeira, mas temos k brincar um  pouco porque senão  ficamos demasiado tristonhos
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 07 outubro, 2014, 12:42
Obrigada buterfly, para ti também. E força, se precisares de alguma coisa diz! Alguém que nos entenda, né?

Eu entendo. Sinto que tenho uma energia negativa que me consome constantemente..e até a dos outros..Sinto que tenho de fazer mais força do que os outros para estar feliz e bem disposta.

Citação de: isisgaia em 07 outubro, 2014, 12:42
Alguém que nos entenda, né?
Acho que todos aqui nos entendemos :)
Felizmente!

Eu infelizmente para controlar, visto que cada vez esta mais desenvolvido e este verao fiz a asneira de trabalhar num estabelecimento com muitos clientes e um horario horrivel, tenho de ter a ajuda de uns calmantes e tenho de andar SEMPRE com os meus cristais protetores... senao nem para a escola consigo ir. As minhas defesas ficaram muito fracas e está dificil restabelecer :)

E de resto faço as coisas que me deixam em paz: meditar, yoga, ler, reiki, etc
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Xiii  :o Lilith eu já trabalhei constantemente no meio de multidões, e eu nem sei dizer o que passei.
Espero que te restabeleças em breve.
Tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Obrigada
Foi complicado :(

Tive de ir para as urgências e tudo da ultima vez que la trabalhei. Tive um ataque de panico la no meio o que me fez ficar mais ansiosa ainda :( e depois ao ir para as urgencias... fiquei ainda pior. Comecei a ter os sintomas dos outros pacientes juntamente com os meus e as entidades do hospital começaram a vir ter comigo deixando-me ainda mais fraca.
Tiveram de me dar diazapam ate eu cair...
Ao outro dia passei o dia exausta e burra como sou as vezes fui ajudar uma ultima vez a minha ex-patroa e ainda ouvi bocas. Enfim...

Desculpem o desabafo...
Nos empatas sofremos muito. Quer por causa das nossas capacidades quer por termos uma capacidade imensa de meter-nos no lugar dos outros e querermos ajudar prejudicando-nos a nos proprios :/
Mas acredito que ha uma razão. Afinal so comecei a melhorar dos sintomas ao entender que nao estava maluca mas sim que tinha capacidades e depois de as aceitar :)

Agora aos poucos estou a ficar melhor com as minhas terapias :)
Obrigada!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 07 outubro, 2014, 14:14
Acho que todos aqui nos entendemos :)
Felizmente!

Eu infelizmente para controlar, visto que cada vez esta mais desenvolvido e este verao fiz a asneira de trabalhar num estabelecimento com muitos clientes e um horario horrivel, tenho de ter a ajuda de uns calmantes e tenho de andar SEMPRE com os meus cristais protetores... senao nem para a escola consigo ir. As minhas defesas ficaram muito fracas e está dificil restabelecer :)

E de resto faço as coisas que me deixam em paz: meditar, yoga, ler, reiki, etc
Esclarece-me uma duvida lilith : Os cristais ajudam mesmo?
É que se assim for, vou já arranjar alguns :)