Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Henutmire
Citação de: Margarida em 05 dezembro, 2009, 07:04
Olha que não são só as pitas.....

Mas irritam-me ao ponto de me levarem à raiva feroz, os pitos e graúdos que andam com as calças pelos fundilhos a andarem de pernas abertas para que as calças não caiam!
E então às vezes levam cada cuequinha mais esburacada e de padrões "brutais", e quando as usam...... >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Margarida

Pois não, não são só as pitas mas essa linguagem foi mesmo criada por elas.
Eu também passo-me com esses! Andam como se tivessem borrado as calças e ainda têm cintos mas em vez de serem para não cairem as calças pelo rabo abaixo, são para não passar dos joelhos para baixo. Mas isso também é uma questão de estilos, apesar do facto de eu não ter necessidade nenhuma de ser obrigada a ver certas coisas, há que respeitar.

Beijos  :-*

Respeitar? Eu respeito... Sejamos politicamente correctos como alguem disse há uns tempos atrás?

Mas kadê o respeito desses seres, por cada um de nós quando nos presenteiam com as suas vergonhas numa distracção, quando a ditas calças caíram ao chão?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Henutmire
Citação de: Margarida em 06 dezembro, 2009, 00:58
Respeitar? Eu respeito... Sejamos politicamente correctos como alguem disse há uns tempos atrás?

Mas kadê o respeito desses seres, por cada um de nós quando nos presenteiam com as suas vergonhas numa distracção, quando a ditas calças caíram ao chão?

Margarida

Lá nisso tens razão...  ::)

É que já aconteceu, eu presenciei uma cena dessa "maravilha" e como a minha filha teenager presente não achei muita graça....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 06 dezembro, 2009, 23:29
É que já aconteceu, eu presenciei uma cena dessa "maravilha" e como a minha filha teenager presente não achei muita graça....

Margarida

Querida Magui, enquanto o mundo for mundo os adolescentes irão ser irreverentes.
Nós já passamos por lá, e quanto a ti não sei, mas eu era bastante irreverente e p'ra "frentex".
Tenho um filho adolescente, que também usa as calças a cair pelo rabo abaixo, mas que fazer, é moda, daqui a uns tempos a moda é outra. É o tempo deles, estão a viver as experiencias naturais da idade. ;)


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#80
Uma coisa são modas. Mas o que se vê claramente hoje em dia passa também por total falta de valores morais em muitos adolescentes. Isso não me irrita, perturba-me.

Irritar...Bom irrita-me gente que usa "linguagem SMS" onde não deve. Também me irrita o politicamente correcto.

Mininos...

moda é uma coisa...

O que se faz em nome dela já é outra...

O politicamente correcto, cof cof, existe? (desde quando os políticos e até mesmo a politica em si é correcta?) Enfim no coment's

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Malta, eu vou-vos deixar aqui um feedback, já que sou Adolescente e tenho mtos amigos que usam as calçitas desse modo... LOL! (E tbm digo montes de vezes LOL, poças  :P)
E sabem que mais?
Eu tbm acho isso tudo uma treta. O desrespeito, esta moda Maluca que pouco sentido parece ter aos olhos de tanta, tanta gente...
E sabem mais?
Eu tbm uso calças largas, e eu própria tbm já escrevi com os X's e com os K's e com mais sabe-se lá o quê...
Tbm já falei com os "tipos" e desrespeitei a minha mãe, tbm já fiz inconsequências impensáveis que nem passam pela cabeça dos meus educandos...
E olhem, o que nos passa pela cabeça...
Falando na minha experiência, eu acho que é por causa desta Sociedade, que é esmagadora, hoje em dia os jovens são pressionados em tantas formas...
É na escola, em casa, até com os amigos...
Antes, apesar de os tempos serem mto mto mto mais dificeis dos tempos de hoje, não havia esta pressão oriunda de todos os cantos, é a tecnologia, as Marcas, as notas, as expectativas de se ser filho unico...
E depois são as más companhias provenientes destas pressões, e das novelas dos Morangos com Açúcar, que nos fazem a cabeça, e nos impingem com Bissexualidade e Estereótipos de Adolescencias perfeitas... Tanto que parece que a informação não é prioridade, mas Sim a INFLUÊNCIA!
E a tecnologia, que se parece à mão de toda a gente, mas nem por isso...
Tantos são os que Roubam para terem móveis I touch e afins desses...
Não vos consigo explicar a Grandiosidade destes acontecimentos, tbm estou a ver os Idolos, estou distraída...
Mas sabem, estes jovens, rapazes ou raparigas, são todos uns Maricas!
Já não se fazem grandes e corajosos como a malta que agora anda pelos 40...
Nós já não damos valor ao que temos, pqe de 3 em 3 meses queremos telemoveis novos...
Já não se respeitam os pais, pqe infelizmente, eles tbm nao sabem como agir face a estas coisas...
E os putos, vendo e seguindo se pelos amigos e pelos filmes tecnológicos, crescem mimados, ou pelo menos, com essa fantasia...
E em tempos de crise, julgam se frustrados, e fazem coisas impensáveis, enquanto os pais pensam:"Se ao menos soubessem o que são tempos dificeis..."
Dá se tau tau, e o que nós fazemos...
Batemos nos pais.
Eu, é mais a Vergonha que sinto pela Geração em que vivo do que propriamente o Orgulho...
Temos tudo ao nosso Alcance, é verdade, mas não damos valor, nem crescemos com os Valores que os nossos Pais e Avós possuem...
Tbm se criam as Grandes Mentes de Amanhã, lembro me da minha professora da primária me dizer isto, mas tbm é Maior a parte de nós que serão os Inconsequentes e o Holocausto do Futuro...
Começei este tópico com o intuito de defender a minha Geração, mas parece que tomei consciencia dos factos e mudei da minha opinião...
Beijocas Malta :)*

Tens razão Breakgirl, mas também eu no meu tempo de adolescente era acusada pelos meus pais que não sabia dar valor a certas coisas, também já no meu tempo havia a história das marcas e das modas, o que se passa é que sempre houve e sempre vai haver conflito de gerações.
Todos nós temos de passar por a adolescência, vai ser sempre difícil para os pais e para os filhos, mas é só uma fase, depois tudo volta á normalidade.
Erros todos cometemos, e ainda bem que assim é, porque é a errar que se aprende.
Eu não quero com isto desculpar ou defender maus comportamentos, apenas quero dizer que com um pouco de compreensão as coisas são mais faceis para todos.

Beijinhos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Kidas

Os adolescente eu entendo a irreverencia, embora eu não a pudesse ter tido pois a minha educação foi do tempo das cavernas. criadinha numa redoma de vidro que até para sair da mesa da refeição tinha de pedir licença.
mas já lá vai!
Tenho uma com 15 anos de momento aqui em casa.... é preciso dizer mais alguma coisa?
Agora essa moda não cai só nos adolescentes....
e quando falei, também me referia a todos os outros que já tem idade mais avançada e que era suposto terem juízo e saberem comportar-se na sociedade.

(mesmo assim, há limites)

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Henutmire
Mas há mesmo pessoas que exageram.
Uma vez, na aula, um amigo meu que também segue essas tendências, levantou-se para ir escrever o quadro uma coisa que o professor tinha mandado e pimba! Calças no meio do chão... :-X
Respeito o estilo mas há que haver moderação. Os cintos foram inventados para alguma coisa... :-\

Beijos  :-*

Empress
Eu irrito-me facilmente, muitos dos factores são, tal como ja foi dito:

* Tipo aqui tipo acolá
* lulz, lolinho, lolada
* mékie e comé
* então fofa
* ''e porquê?''

Depois sempre tive algo contra o tipico smile do msn o '';)'' irrita-me solenemente, parece que sempre que o metem no texto estão a gozar com a minha cara (ohh yeah mania da perseguição ;D)

Então e quando se escreve um grande texto e a pessoa só responde com um ''lol'' ou ''ok'' tira-me do sério.

Há sempre aquelas discussões e eu odeio que me virem as costas quando estou a falar e principalmente se for numa discussão.

anyway há mais mas agora não me recordo

Olhem, irrita me profundamente ver filmes do Stephen King, têm sempre um final inconclusivo...
Odeio, odeio, odeio!!
Irrita-me, tira me do sério..
E irrrrrrrrita-me BUÉ uma pessoa que chupe os dentes depois de ter comido.
Acho Horrivel  >:(
Ah, e existe um colega meu que é Super Bartolo (Beto), que fala pelos cotovelos e acha-se o Méior :P
Não csgo ouvi-lo falar, irrita me profundamente, dá me uma coisa no estomago...
É estranho :-X
Tão e voces Malta?? :)

Irrita-me ao ponto de odiar uma pessoa que fala pelos cotovelos e quando vamos a dar uma resposta ela interpela, salta por cima, interrompe o teu raciocínio equando se insiste em falar, essa mesma pessoa levanta a voz para que não consigas dizer nadica de nada...

Simplesmente viro as costasa e deixoã a falar sozinha, sei que é má educação, mas onde estava a educação dessa pessoa quando tentaste dizer umas palavras?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#89
Citação de: Margarida em 08 dezembro, 2009, 17:20
Irrita-me ao ponto de odiar uma pessoa que fala pelos cotovelos e quando vamos a dar uma resposta ela interpela, salta por cima, interrompe o teu raciocínio equando se insiste em falar, essa mesma pessoa levanta a voz para que não consigas dizer nadica de nada...

Simplesmente viro as costasa e deixoã a falar sozinha, sei que é má educação, mas onde estava a educação dessa pessoa quando tentaste dizer umas palavras?

Margarida
tenho uma colega de trabalho assim...parecemos uns robots a tentar falar com ela:sim...mas...olha...sabes que...ai sim...o...tá bem,mas...e o...