Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ppcom em 01 dezembro, 2009, 21:24
Desse anúncio não tenho razões de queixa  :laugh:

Mas não suporto o anúncio da Popota  ;D Não aguento mesmo vê-lo...Manias... :laugh:
Citação de: RR em 01 dezembro, 2009, 21:08
O maldito anúncio do Pingo Doce...O do "tudo é mais fresquiiiinho"...Acabei de o ouvir, e ainda tenho os cabelos em pé!

Mais umas poucas centenas de ódios de estimação  :P...

Eu não posso com nenhum dos dois, mas o Pingo Doce ultimamente anda a superar-se com anúncios cada vez piores.


Mas a coisa que mais irrita ultimamente, é mesmo ter de ver o Sócrates a 1º Ministro e ainda mais o facto de saber que teve de haver quem votasse nele para estar onde está.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Antes de mais quero dizer que sou uma pessoa de bom coração e que  gosta de ajudar os outros.
Mas irrita-me profundamente....A pedinchice na epoca Natalicia, é que não se aguenta, toda a gente a pedir para tudo.
Uma pessoa gosta de ajudar, mas isto é demais.


Beijokas a todos e Boas Festas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

irrita-me tudo e mais alguma coisa mas principalmente:

pessoas que maltratam e abandonam animais; que os defensores dos animais estejam sempre a ser criticados por gostarem de alguém que não caminhe unicamente com os pés; roupas de pele.

Que pensem que por ser vegetariana, sou doente e me queiram ensinar que comer um belo cozido à portuguesa é que é ter alimentação saudável.

Pessoas que tossem para cima da comida ou bebida das outras pessoas, em restaurantes e cafés, e que ainda se ofendam por lhes chamar-mos a atencão.

Pessoas que passam o tempo a queixarem-se que estão gordas e querem emagrecer, tomam chás e comprimidos adelgaçantes mas que passam o dia a comer bolos, fritos, enchidos, etc. E admiram-se  por não conseguirem os resultados esperados.

Pais que deixam os filhos ser mal educados para tudo o que se mova e ao minimo olhar de reprovação ás atitudes dos seus meninos, fiquem ofendidos ou até partem para a agressão verbal/física.

Que os velhinhos sejam vistos e tratados com desprezo, do género :"é velho, já não tem muito para viver, não tem nada que me possa interessar, quero lá saber que existe ou que se queixe"

etc, etc, etc...........
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 01 dezembro, 2009, 23:16
irrita-me tudo e mais alguma coisa mas principalmente:

pessoas que maltratam e abandonam animais; que os defensores dos animais estejam sempre a ser criticados por gostarem de alguém que não caminhe unicamente com os pés; roupas de pele.

Que pensem que por ser vegetariana, sou doente e me queiram ensinar que comer um belo cozido à portuguesa é que é ter alimentação saudável.

Pessoas que tossem para cima da comida ou bebida das outras pessoas, em restaurantes e cafés, e que ainda se ofendam por lhes chamar-mos a atencão.

Pessoas que passam o tempo a queixarem-se que estão gordas e querem emagrecer, tomam chás e comprimidos adelgaçantes mas que passam o dia a comer bolos, fritos, enchidos, etc. E admiram-se  por não conseguirem os resultados esperados.

Pais que deixam os filhos ser mal educados para tudo o que se mova e ao minimo olhar de reprovação ás atitudes dos seus meninos, fiquem ofendidos ou até partem para a agressão verbal/física.

Que os velhinhos sejam vistos e tratados com desprezo, do género :"é velho, já não tem muito para viver, não tem nada que me possa interessar, quero lá saber que existe ou que se queixe"

etc, etc, etc...........

Também odeio muitas das coisas que tu disseste :P

Mas uma coisa que me faz bastante impressão é ranger os dentes a dormir x.x odeio quando as pessoas rangem os dentes a dormir ~.~ não posso mesmo. É isso e trincar gelados... wow xOx
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: karoxa em 01 dezembro, 2009, 23:02
Mas irrita-me profundamente....A pedinchice na epoca Natalicia, é que não se aguenta, toda a gente a pedir para tudo.
Uma pessoa gosta de ajudar, mas isto é demais.


Concordo, barram-nos a entrada dos supermercados com sacos nas mãos e se não aceitamos ficam com cara feia para nós...
esta gente não entende que também temos que cuidar de nós? que também precisamos de contar os "tostões" até ao fim do mês?
Devem achar que se conseguimos ir ao supermercado comprar comida, é porque somos ricos e temos de contribuir...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

RR
Realmente. Também gosto de ajudar,mas chegar ao cúmulo de me ver obrigado a evitar e escapulir-me desse pessoal, é demais. Por eles, chegávamos a casa com sacos cheios não de compras, mas de bonecos, peluches, porta-chaves, e demais traquitanas...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Aset
Irritam-me pessoas a comer de boca aberta

Irrita-me a proibição de fumar em tudo quanto é lado

Irrita-me a Ignorância

Irrita-me a cultura Hip Hop ou o que lhe queiram chamar

Irrita-me aquela musica nojenta dos Buraka Som Sistema

Irritam-me "animais" que não deixam curtir os concertos de Doom Metal

Irritam-me pessoas que passam a vida a falar durante os filmes

Irrita-me o som do Call of Duty :P quando estou a tentar ler

E muitas mais coisas que agora não me recordo...


irrita-me pessoas que vão à missa e passam o tempo todo a falar mal dos outros.

irrita-me condutores de fim de semana que não consigo ultrapassar.

irrita-me casais que na rua é só beijos e abraços e em casa andam às turras e dormem de costas voltadas.

Henutmire
Citação de: AbelhaMaia em 29 outubro, 2009, 16:31
há duas coisas que me irritam muito: o Hi5 e a palavra "lol" é lol para aqui lol para ali... Ah e as pessoas que escrevem mensagens em calão, exkrevem axim tx a vr?  >:(

~Oh Meu Deus~! Como eu te percebo!
Quando se viram para ti e começam: "Olá, LOL. Tudo bem? LOOOOOOOOOL" Até metem nojo! Ainda por cima metem em maiusculas para ainda se ver melhor.
No Hi5 começam com bocas, como por exemplo: "porque é que eu não estou no teu top?" ou então "porque é que eu estou tão em baixo no teu top".
E sinceramente, não percebo um ~rabo~ de pitês (lingua de pitas = abreviaturas e palavras sem lógica nenhuma).

irrita-me a soberba

irritam-me os pobres e mal agradecidos

Irritam-me os mentirosos
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Henutmire em 03 dezembro, 2009, 19:01

E sinceramente, não percebo um ~rabo~ de pitês (lingua de pitas = abreviaturas e palavras sem lógica nenhuma).

Está muito giro!!!! Pitês!!!  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olha que não são só as pitas.....

Mas irritam-me ao ponto de me levarem à raiva feroz, os pitos e graúdos que andam com as calças pelos fundilhos a andarem de pernas abertas para que as calças não caiam!
E então às vezes levam cada cuequinha mais esburacada e de padrões "brutais", e quando as usam...... >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Irrita-me a proibição de fumar em tudo quanto é lado"
olha esta a mim não me irrita nadinha... :angel:

pois a mim irrita-me estar a comer e o tiozão que está a esturrar o charuto deita o fumo para cima de mim e dos meus filhos.

Agora os outros fumadores não me incomodam

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!