Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 10 novembro, 2009, 19:46
tampas de sanita levantadas  >:(
rolos de papel higiénico sem papel  >:(
não encontrar os pares das meias...  >:(

Ahahahahah :D:D:D

- Autoclismos por puxar... ui... esta enerva-me à brava...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: kalabdog13 em 02 novembro, 2009, 22:22
concordo com o ppcom...greenday...tudo bem gosto deles...mas Guns sao Guns...e quanto a tokio Motel...a vergonha do rock...n falemos de coisas tristes oki?;D
mas e triste q os "jovens"  de agr achem que o moderno e o melhor...claro q alter bridge, slipknot, killswitch engage, dragonforce, etc teem bastante qualidade...mas ninguem bate o bom hard rock dos anos 70 e 80...a eera de ouro da musica...europoe. foreigner, metallica, journey, chicago,Guns claro, aerosmith...ou bryan adams...isso sim eram bons tempos ;D
e quanto a diserem q es antiquado pela musica q ouves...eu tenhu 18 anos e se disem isso por ouvires fundamentalmente musica dos anos 70 e 80...isso so prova a falta de cultura da sociedade ;D


hard rock dos anos 70...3 nomes: Led Zeppelin, Deep Purple e Lynyrd Skynird...

Citação de: paulinho06 em 24 novembro, 2009, 12:48

hard rock dos anos 70...3 nomes: Led Zeppelin, Deep Purple e Lynyrd Skynird...

Nem mais... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 24 novembro, 2009, 17:29
Nem mais... ;)


e digo estes porque tenho muita dificuldade em aceitar a maior parte dos nomes que foram anteriormente mencionados...

Citação de: paulinho06 em 24 novembro, 2009, 17:32

e digo estes porque tenho muita dificuldade em aceitar a maior parte dos nomes que foram anteriormente mencionados...


quais,mais precisamente?para mim,a época de 70's,80's,e ainda princípios de 90's foram as épocas áureas...da originalidade.a partir daí começou-se a idealizar muito certos tipos de..digamos...imitações...ou uma originalidade algo rotineira,em que ao fim e ao cabo tudo provém do mesmo...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 24 novembro, 2009, 17:36
quais,mais precisamente?para mim,a época de 70's,80's,e ainda princípios de 90's foram as épocas áureas...da originalidade.a partir daí começou-se a idealizar muito certos tipos de..digamos...imitações...ou uma originalidade algo rotineira,em que ao fim e ao cabo tudo provém do mesmo...

nao, nem pensar...originalidade, talento e por fora foi sem duvida a década de 60...mas nem há discussão, pelo menos para mim...a de 70 tambem foi boa...a de 80 é muito duvidosa, alterna o bom com o muito mau e o piroso...a de 90 é boa e má...a de 00 é horrorosa....

a década de 80 trouxe altos e baixos...em relação á "pirosidade",sim,tens razão.quando surgiu foi escandalosa até.mas por outro lado,não ponhas em dúvida a originalidade de muitos artistas desse tempo...
Não me vou por a citar nomes porque senão não saía daqui,mas dou-te só um exemplo: a minha banda favorita, os METALLICA, surgiram como banda de garagem e alcançaram o auge na década de 80 e principios de 90...o melhor heavy metal deles foi mesmo graças á originalidade de um membro que infelizmente já não existe: Cliff Burton,o primeiro a usar riffs com um baixo... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#52
Citação de: Nita em 29 outubro, 2009, 18:29
Coisas que me irritam:
nas lojas dos chineses ter sempre um a perseguir-me;
Perguntas parvas género- já chegaste?(não,ainda não... :P)
que pensem lá porque sou mulher que gosto de licor de whisky(bhlec,detesto :D)
pessoas que atravessam na passadeira sem olhar,ou porque vão a mandar sms,ou só porque sim;
pessoas que estalam os ossos dos dedos;
quando leio voçes e não vocês...(e outros que tais)




essa nas lojas dos chineses tambem me irrita, dá vontade de enfiar-lhs um cabo da vassoura pela guela a dentro! >:(
Perguntas parvas: Cortas-te o cabelo?
respostas parvas: - Não encolheu com a lavagem...
que pensem lá porque sou mulher que gasto todo omeu dinheiro em roupa e sapatos e ue passo a vida no shopping!( so nas livrarias ;D)
pessoas que estalam os ossos dos dedos irritam-me porque quero parar de fazer isso e não consiguo com pessoas que passam a vida a faze-lo! :-[
outra coisa qu eme irrita prefundamente, pessoas que fumam! É um habito nojento e um disperdicio de dinheiro!
só mais uma coisa, mulheres com mamas do tamanho do monte everest que desafiam as leis da gravidade! >:(

Citação de: adrini em 24 novembro, 2009, 17:52
a década de 80 trouxe altos e baixos...em relação á "pirosidade",sim,tens razão.quando surgiu foi escandalosa até.mas por outro lado,não ponhas em dúvida a originalidade de muitos artistas desse tempo...
Não me vou por a citar nomes porque senão não saía daqui,mas dou-te só um exemplo: a minha banda favorita, os METALLICA, surgiram como banda de garagem e alcançaram o auge na década de 80 e principios de 90...o melhor heavy metal deles foi mesmo graças á originalidade de um membro que infelizmente já não existe: Cliff Burton,o primeiro a usar riffs com um baixo... ;)

talvez no heavy metal...porque o primeiro a usa-los foi um senhor chamado John Entwhistle...

sim,exacto,neste caso refiro-me apenas ao heavy metal...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 24 novembro, 2009, 17:52
a década de 80 trouxe altos e baixos...em relação á "pirosidade",sim,tens razão.quando surgiu foi escandalosa até.mas por outro lado,não ponhas em dúvida a originalidade de muitos artistas desse tempo...
Não me vou por a citar nomes porque senão não saía daqui,mas dou-te só um exemplo: a minha banda favorita, os METALLICA, surgiram como banda de garagem e alcançaram o auge na década de 80 e principios de 90...o melhor heavy metal deles foi mesmo graças á originalidade de um membro que infelizmente já não existe: Cliff Burton,o primeiro a usar riffs com um baixo... ;)

Não querendo menosprezar a genialidade do GRANDE Cliff Burton mas... antes dele já muitos baixistas tocavam riffs no baixo, por exemplo, e para não ir mais longe, o Steve Harris de Iron Maiden.  >:D

Coisas que me irritam... a TV por exemplo, mas isso sei porque é :D
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

#56
Oi a todos,

Irrita-me profundamente  quando vou com o meu marido visitar amigos ou familia e nunca me oferecem bebidas alcoolicas, porque as mulheres deles não bebem...
Ou quando vamos tomar café fora e as mulheres ficam em casa a lavar a loiça e eu não fico, porque tb quero ir tomar café, ficam a olhar para mim com um ar estranho, como se fosse e.t. ...
Irrita-me ver as mulheres novas fechadas em casa a lavar a loiça ou a ver tv, como se fossem velhotas, em vez de sairem com os maridos para tomar café.
Irrita-me quando vejo casais novos a diserem que não têm tempo um para o outro porque os filhos roubam-lhes o tempo todo... (para que servem as amas e creches? Ou aquelas creches nos centros comerciais, onde a criança diverte-se e por consequencia os pais também)
Irrita-me que os casais usem a desculpa dos filhos para não namorarem.
Que stress!!!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

RR
O maldito anúncio do Pingo Doce...O do "tudo é mais fresquiiiinho"...Acabei de o ouvir, e ainda tenho os cabelos em pé!

Mais umas poucas centenas de ódios de estimação  :P...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 01 dezembro, 2009, 21:08
O maldito anúncio do Pingo Doce...O do "tudo é mais fresquiiiinho"...Acabei de o ouvir, e ainda tenho os cabelos em pé!

Desse anúncio não tenho razões de queixa  :laugh:

Mas não suporto o anúncio da Popota  ;D Não aguento mesmo vê-lo...Manias... :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: RR em 01 dezembro, 2009, 21:08
O maldito anúncio do Pingo Doce...O do "tudo é mais fresquiiiinho"...Acabei de o ouvir, e ainda tenho os cabelos em pé!


Quando isso dá na tv, mudo logo de canal... detesto... aquela voz...  :madbomb: :angryfire:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin